Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por ~Yuri~ Qui 9 Ago 2012 - 10:29

Oi pessoal, ontem eu ganhei um Dsi Xl de niver que veio com um R4 e varios jogos de pokémon e entre eles o Platinum e o White. O que eu qria saber é:

1 - Tem como eu transferir meu save de Platinum do No$gba que esta no pc para eu jogar no ds com o R4?
2 - Se eu iniciar um novo jogo em White do R4, quando eu for jogar na fita original o jogo vai estar salvo?
3 - Tem como acessar Wi-Fi e entrar nos gts, etc... com o R4 sem poblemas? Ou só pode ou é recomendado apenas com a fita original?
4 - Tem como acessar o Dream Word do pokémon White do R4? ou só com a fita original? se tiver, como faz?

Bom gente, quem puder me responder eu agradeço muito, eu presciso muito saber disso... =/


Última edição por Sir. Aggron em Sex 10 Ago 2012 - 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando Tag...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por Bruno Marvin Qui 9 Ago 2012 - 14:46

Respondendo:
1- Tem, se seu save for .sav, sem problemas. É só renomear a rom com o mesmo nome do save.
2- NOM, o save do ds é feito no própio cartucho.
3- Bom... eu entro normalmente com meu acekard.
4- Tem, a minha irmã entra com meu acekard '-'. Nom tenho paciência para DW. Só tem jogo chato ¬¬'

Acho que era isso. Se der problema, não respondi nada '-'
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por HickTroll Qui 9 Ago 2012 - 20:37

1-Não, tu pode mudar o nome, mudar o formato, que não vai funcionar.
2-Não
3-Tem
4-Tem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por ~Yuri~ Sex 10 Ago 2012 - 11:21

Bom gente, eu agradeço pelas respostas...

1 - Eu consegui passar o save e funcionou ^.^
2 - Bom, meu tio ja comprou o Pokémon White pelo Mercfado livre, agora é so esperar chegar n_n
3 - Ñ tem poblemas eu acessar no jogo, mais no ds sem o jogo tem? E pq o cara da loja falou que se eu acessar a net com o Ds pode pedir uma atualização do Ds e eu posso perder o R4 por isso to na duvida =/
4 - Bom, ja que tem como então como faz? Se ñ for muito encomodo, poderiam me explicar?

So mais uma pergunta: Eu vou começar um novo jogo no White da fita original, mais tem como transferir meu pokés da rom para a fita original? E q eu ñ qria perde-los... =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por Matt1521 Sex 10 Ago 2012 - 12:19

Não tem problema em acessar o Wi-Fi pra jogar Onlline, mas, se vc ir na Tienda DSi/DSi Shop, vai pedir pra atualizar, então, nunca vá lá

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por ~Yuri~ Sex 10 Ago 2012 - 15:56

Ok, obgd pela ajuda. Obgd a todos pela a juda ^.^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvidas em relação ao R4. Empty Re: [Resolvido]Duvidas em relação ao R4.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos