Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey Vigoroth Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey Vigoroth Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The journey Vigoroth

Ir para baixo 
+3
Ragna
Meno
~Jhonn
7 participantes
AutorMensagem
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:28

Spoiler:

Citação :
Por incrível que pareca,agora o mundo é habitado por essas criaturinhas chamadas Pokémons,mesmo com a péssima situação que está acontecendo no mundo,ainda não sou a favor disso.Só espero que um dia esses monstros sumam do mundo e que o lugar aonde vivemos seja um lugar calmo como deve ser....

Episódio 1:
O começo de um começo de uma confusão


(Narrador: ) Olá amigos,parece que agora o planeta terra é habitato por essas criaturinhas chamadas Pokémon !.Muitos jovens e crianças sempre queria ter um apesar de antigamente ser um simples desenho,Mas agora,todos querem ter um,até quem não conhecia.Não se sabe o certo quantos Pokémons existem mais vamos descobrir todos !.Dessa vez vamos seguir a jornada de Jhonata,ou,como gosta de ser chamado JhonataVigoroth.Até onde sabemos,existem 5 gerações de Pokémons,mas como a cidade que mora o nosso futuro herói vive é pouco desenvolvida,Só existem pokémons da geração 3.Mas ele não se importa porque a coisa que ele mais quer é ter um Pokémon chamado Vigoroth,para ser o seu amigão !.Por incrível conhecidência hoje ele comecará a sua jornada pokémon e vamos acompanhá-los amigos....
Já é 10:20 da manhã o horário que ele costuma acordar,o sol está um pouco quente e Jhonata já esyá em seu quarto,não muito grande que tem um Poster da Rihanna sua maior Paixão,Uma televisão,um armário marron,uma foto da cidade do rio de janeiro e um rádio..
(Jhonata:) -Estou sentindo,hoje eu consigo vou ter um Vigoroth para ser o meu amigão.-Disse o garoto se arrumando para a sua jornada .

(Jhonata:) -Vai ser fácil,é só eu ir até esse tal de Professor Daniel,Pegar um pokémon qualquer e depois ir atrás do meu vigoroth ! - Diz jhonata indo em direção a o portão da sua casa.

(Jhonata:) -É só eu chegar lá e -Jhonata avista uma pessoa e é interrompido...

(David:)- Jhonata,está indo pra onde ?-Diz o segundo menino,seu nome era david ele ficou surpresso quando viu Jhonata,ele tinha uma mochila azul nas costas e uma camisa branca dos mememons...

(Jhonata:)- Ahh oi,estou indo receber o meu primeiro Pokémon no Laboratório do Professor Daniel,e você ?

(David:) -Eu também !,e você já sabe qual vai querer ?

(Jhonata:)- Quero o Torchic,adoro aquela galinhazinha....

(David:) -Ahh tá,que piada eu que vou pegar ele ! -Diz david motivado

(Jhonata:)- Mas tu não adora o Treeko ?

(David:) To nem aí mais eu vou pegar o Torchic !

(Jhonata:)- Isso é o que vamos ver,Adeus seu Wailmer HAHAHA-Jhonata fala isso e vai correndo em direção ao laboratório do Professor e deixa David pra trás..

(David:) -Vai seu Magrelo !,grita o outro garoto P da vida por jhonata ter ido na sua frente...

De tanto correr,jhonata finalmente chega ao laboratório do professor Daniel,é laboratório branco com 2 andares um rede-moínho azul do lado de fora.,Quando jhonata está entrando no Laboratório avista o Professor Daniel,era um cara branco com um bigode e cabelos pretos..

(Jhonata:) -O de casa cheguei professor !!!!!!!!!,-diz jhonata entrando no laboratório,entrou com o pé direito para dar sorte....

(Professor Daniel) -Jhonata,chegou cedo .... - diz o professor surpreso e um pouco desanimado...

(Jhonata:) -Professor me dá logo o meu,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-[i]Quando jhonata se vira para a mesa que está 3 Pokébolas com os 3 Pokémons iniciais,jhonata leva um susto !


(David:) -Hehehehehe,cheguei primeiro...-Diz David todo feliz...

(Jhonata:)-m-m-m-m-m-ais como ?-Diz jhonata espantado com a presença de david

(David:) -Ué vim de carona com o meu Pai,foi muita sorte,cheguei primeiro e vou escolher o Pokémon que eu quiser...

(Jhonata:) -Ok...-Diz Jhonata todo cabisbaixo...

(Professor Daniel :-Gente,antes de entregar o Pokemon de vocês,estou esperando mais um treinador e ainda presciso falar algumas coisinhas pra vocês... -Afirma o Professor

(Jhonata:) -Tá bom,mais vamos logo com esse Blá-blá....-Diz jhonata entedeado...

Enquanto Jhonata e David estavam esperando o professor dizer alguma coisa,eles ouvem pegadas e a presença de uma pessoa,Quando olham para porta é um menino meio gordinho com cabelos castanhos e uma bolsa na mão,seu nome é Bruno,é um antigo amigo de Jhonata...

(Jhonata:) -Bruno,oque faz aqui ?-Diz Jhonata supreso com a prescença do seu outro amigo...

Bruno olha com um Olhar meio tímido para Jhonata,oque será que vai acontecer,isso veremos no Próximo capitulo...
Spoiler:


Última edição por JhonataVigoroth em Sáb 29 Dez 2012 - 20:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 14:57

A história está meio infantil, repetitiva e com frases sem sentido. Se tomar o enredo certo, poderá virar uma história boa. Não fiquei muito animado (principalmente com os erros), acho que pode melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 15:33

JhonataVigoroth escreveu:
Spoiler:
001-A chegada de um pequeno novo treinador


Começamos aqui esse menininho que vimos andando é Jhonata,Ele está muito feliz pois agora está indo para a escolinha pokemon onde pode aprender tudo para ser um grande treinador no futuro,Oque ele não sabe é que um mundo novo te espera...

Jhonata em frente o portão da creche


Jhonata Que bom,Eu vou entrar (Ansioso e Alegre)

Jhonata entra na creche Pokémon chegando lá avista meninos e meninas da mesma idade do que ele

Jhonata Nossa tem tanta criança aqui,Espero fazer muitos amigos (Feliz)

Jhonata olha ao seu redor e ve que as crianças nao repararam a sua chegada,e então Jhonata da um grito

Jhonata EEEEEEEEEEEEEEEEEI ! Meu nome é Jhonata eu sou novo,quem quer ser meu amigo ?(Gritando)

Todos olham para ele,Mais logo em seguida voltam ao seus afazeres como se nada tivesse acontecido,E então Jhonata senta na varanda e fica triste

Jhonata Puxa ninguem quer ser meu amigo(Diz ele triste)

Derrepente um menino gordinho,com um casaco amarelo e sardinhas no rosto chega perto dele

Menino Oi tudo bem ?,Meu nome é Bruno eu tambem sou novo aqui.

Jhonata Oi Bruno meu nome é Jhonata Também sou novo aqui,Quer ser meu amigo ? (Ar de dúvida)

Bruno Claro ! (Feliz)

Jhonata Estou começando Hoje e vc ?

Bruno Humm Na verdade eu começei ontem.

Professora Ei crianças,Vamos começar a aula venham.

Jhonata Vamos Bruno ! (Afobado )

Bruno Tá bom vamos !

dentro da sala de aula a professora Jhonata e seu novo amigo estão com as outras crianças prestando atenção na professora

Professora Olá,Pra quem não me conheçe meu nome é Renata,E vou mostrar pra vcs uma Pokemon muito especial,Pode Sair Juju (Diz a professora jogando uma pokebola pra cima e derrepente sai um jinx)

JuJu Jinx !

Todos da turma Nossa,Que legal um pokemon de verdade. ! (Adimirados com a Pokémon)

Professora Um dia vcs terão um pokemon como ela tambem, e é pra isso que estão aqui para aprender sobre pokemons e como ser um treinador ou treinadora.

Jhonata Olha para a pokemon quando derrepente.

Jhonata AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Professora,quando posso ter um pokemon só meu ? (Diz ele gritando e Pulando)

Professora Hehe,Calma garoto,enquanto tiver aqui vc prescisará de um pokemon e so terá um própio quando completar 10 anos.(Afirmando a pergunta de Jhonata)

Jhonata Ha sim,Mais qual pokemon eu usarei enquanto tiver aqui ?

Professora Daqui a pouco vamos lá pra fora e decidiremos isso.

Bruno Professora eu cheguei aqui ontem e ainda não recebi nenhum pokemon,Quando ganharei ?

Professora Paciencia Bruno,Ninguem aqui ainda tem nenhum pokemon,Daqui a pouco todos vamos lá pra fora,onde tem muitas pokebolas e vamos todos decidir

A Turma Toda Ebaaaaaa ! (Felizes com a noticia)

Jhonata Puxa bruno que bom né ?

Bruno Sim.

Enquanto Bruno e Jhonata conversa,Se aproxima um menino gordinho,moreno e cabelos pretos

Menino Vc é bem chato sabia ?

Jhonata Eu ?

Menino Sim,meu nome é Jonas e toma cuidado menino não fica na minha frente se não eu serei seu rival e vou acabar com vc

Jhonata err,Tá chatinho Tchau.

Professora Crianças,vamos la fora ta na hora de escolher seus pokemons.

Todos Ebaaaaaaaaaaaaaaa

Chegando la fora Jhonata vé um Bau com varias pokebolas,Quem será que ele vai escolher,Quem bruno deverá escolher,e oque esse Jonas vai aprontar com Jhonata isso veremos no proximo capitulo.


Eu não li, sério, eu não consegui.

Enfim, vou citar o que voce pode fazer para melhora-la, em primeiro lugar eu recomendo que antes de escrever uma fic você leia os tutorias que existem nessa área. Sabe o que faltou? Narração e descrição... Você escreveu assim:

Citação :

Jhonata em frente o portão da creche


Jhonata Que bom,Eu vou entrar (Ansioso e Alegre)

Depois disso eu não aguentei mais. Em primeiro luagr, onde ele está? Em que mundo? Que cidade? Tá calor ou frio? Tá de noite? Que creche?

Aí em seguida veio a fala, você poderia ter feito assim se gosta de script:

(Jhonata): - Que bom, eu vou entrar. - Disse o garoto alegre e bastante ansioso.

VocÊ errou numa letra maiúscula depois da vírgula e não descreveu, usando parenteses no lugar.

Leia uns tutos e edite isso, eu acredito na sua capacidade.







________________
The journey Vigoroth 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 17:24

Boa tarde, Jhonata.


Well, vou ser bem sincero. A FF está ruim, sem emoção, infantil, clichê e sem detalhes nenhum. Como isto foi apenas o prólogo - não consideraria um primeiro capítulo - ainda há muito o que melhorar. Em início, sugiro você mudar o nome do título, nem que seja para apenas 'Jhonata', nome do protagonista. Creio que 'JhonataVigoroth', é bem... Como posso dizer? Não profissional. Usar o nickname de usuário numa Fan Fiction é bem ruim mesmo, seria como se na minha Fan Fiction eu usasse 'A história de Rush', o que não seria nada legal.

Mas relaxe, já que é novato nesta área, muitos membros - eu, por exemplo - irão ajudar você a se desenvolver melhor em tal lugar, tanto como sua escrita, criatividade e detalhes, o que não surge do nada. Creio eu que você tenha de ler outras FFs para ter uma noção melhor de como se desenvolver um capítulo, sugiro essas que são ótimas para seguir um exemplo O sexto distrito - Stan., Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus, Card Fight Pretty Pokémon, e mesmo que ainda esteja no início, Em um dia de neve.


Agora, sobre os detalhes, será melhor eu mostrar na prática, refazendo o início do capítulo/prólogo, para melhor entendimento. Veja como é o original:


Citação :
Jhonata em frente o portão da creche


Jhonata Que bom,Eu vou entrar (Ansioso e Alegre)

Jhonata entra na creche Pokémon chegando lá avista meninos e meninas da mesma idade do que ele

Jhonata Nossa tem tanta criança aqui,Espero fazer muitos amigos (Feliz)

Jhonata olha ao seu redor e ve que as crianças nao repararam a sua chegada,e então Jhonata da um grito

Jhonata EEEEEEEEEEEEEEEEEI ! Meu nome é Jhonata eu sou novo,quem quer ser meu amigo ?(Gritando)

Todos olham para ele,Mais logo em seguida voltam ao seus afazeres como se nada tivesse acontecido,E então Jhonata senta na varanda e fica triste


Okay, agora veja como ficaria melhor com detalhes e emoções, distinguindo a característica do protagonista:



Citação :
Caminhava com passos tortos e desengonçado, estava muito ansioso para a chegada de seu primeiro dia no primário da escola de [insira um nome aqui]. Estava quente, como sempre na pequena cidadezinha que morava. Como sua casa não era muito distante da instituição de ensino, preferiu ir apé sozinho, sem a companhia de seus pais, para melhor entendimento da sua rota que percorreria diariamente, e também para não ser envergonhado diante de seus novos colegas.

Estava suado. Mesmo que a distância fosse relativamente curta, o calor dos raios solares que atingiam o seu ser eram intensos. Após mais ou menos quinze minutos de caminhada, já chegava na frente da estrutura em que tinha o objetivo de alcançar - era enorme, grandiosa e magnífica. Parecia uma enorme mansão grega, com pilares mantendo a estrutura superior erguida, e várias estatuas de marfim decorando sua entrada. Aqui fazia o coração do pequeno garoto ficar acelerado, de tanta alegria e ansiedade.


- Uau... - Dizia encantado, admirando detalhe por detalhe da estrutura, enquanto se aproximava da enorme porta de entrada. - Essa escola é muito bonita! - Então avançava um passo, estendendo sua mão. Se surpreendia com um funcionário abrindo a porta para ele. Ficava ansioso, e logo dava uma pequena corrida pelos corredores até encontrar a sua sala destinada, na qual fora informada durante sua matrícula. A mesma era da numeração 2-B, ou not 2-B.


Entrava no cômodo onde iria estudar pelo resto do ano, e percebia várias crianças de sua idade conversando, brincando e algumas até rindo de outros jovens. Era encantadora a cena, já que via que poderia fazer inúmeros amigos. Ele caminhava até o centro, observando cada grupinho que lá havia, aproveitava para erguer sua voz, com intuito de chamar a atenção de alguma criança.


- Nossa, quantas pessoas! - Dizia, esbanjando um sorriso que ia de orelha a orelha. - Mal posso esperar para fazer amigos! Não é, amigão? - Então se direcionava a um garoto que nem parecia prestar atenção nele, apenas brincando com um carrinho de brinquedo. Totalmente entretido.


Para falar a verdade, nenhuma criança havia prestado atenção no jovem, o que o fazia ficar bem frustrado e envergonhado. Ele então limpava a garganta com uma pequena tosse, se preparando para dar um enorme grito, e assim chamar a atenção de todos ali presentes.


- Hey! - Em tom alto, roubava a cena. Todos olhavam assustados para a criança, achando que ela tinha alguma coisa importante pra falar. - Quem quer ser o meu amigão? - Estendia os braços para os lados, como se quisesse dar um abraço em alguém. Mas aqui só fazia todos rirem, inclusive fazendo uma criança gorda com apenas uma sobrancelha se aproximar, podia se notar que a mesma não havia os dois dentes de leite superiores, parecendo um banguela.

- Meu nome é Rusho, e eu estava esperando você chegar apenas para rir! Hahehahe! - Começava a rir como um retardado, fazendo uma criança com um macacão de tigre, e outra com uma camiseta sorridente ficarem rindo como bobos, dando um hi-five para comemorarem a brincadeira de mal gosto.


Jhonata ficava chateado, e caminhava até uma porta de vidro no canto da sala, onde dava acesso a varanda. Caminhava cabisbaixo, já que havia passado muita vergonha em seu primeiro dia. Suspirava deprimido, tudo o que queria era fazer amigos, mas não contava com aqueles três babacas que tiravam sarro dele.


Well, é isso. Grande diferença, não? Irei retornar no próximo capítulo para ver como andas. Boa sorte, um abraço!


~Rush
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 17:42

Vou ser sincero, sua fic está bem ruim (no começo eu era bem ruim, mas fui escrevendo e melhorei). Mas enfim, sua fanfic não tem qualquer narração ou descrição. O script é horrível, você nem ao menos coloca dois pontos depois do nome do personagem, e esse jeito é ruim, parece script de prça de teatro, vou mostrar como você faz e como deveria ser:
Você escreve:
Citação :
João Eu quero peixe mãe!

O certo:

Citação :
- Mãe, eu quero peixe! - Exclamou João enquanto pegava seu prato em cima da mesa.

A história é clichê e infantil, boba, sério, ninguém gosta de fanfics infantis, e outra coisa, é bem bizarro que você coloque seu nome na fic e deixe o seu nome como título, com todo respeito. Esse título é muito clichê e ridículo. É como o Rush disse, seria o mesmo que eu colocar: "Pokémon a Jornada de Black~", além de que falta vírgula depois de Pokémon. Como eu disse, está bem ruim, mas você pode melhorar, se você se empenhar, enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The journey Vigoroth Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 18:17

Não se sinta ofendido, mas você tem mesmo 15 anos? Devia ter alguma noção maior da grafia... Enfim, vou separar em alguns tópicos, veja:

Narração: É, uma coisa que realmente está em falta aí! Você podia colocar maiores partes narrativas, e menos confusas também. Veja:

Citação :
Jhonata Que bom,Eu vou entrar (Ansioso e Alegre)

Poderia ter ficado dessa forma:

Citação :
Jhonata: - Que bom, eu vou entrar! - exclamou ele, talvez sentindo-se ansioso e alegre com a situação.

Sig o exemplo do Rush, procure narrar os acontecimentos não colocando-os em parênteses, fica feio e desorganizado.

Pontuação: Cara, você conhece alguma coisa chamada vírgula? o.o' Em algumas partes você simplesmente esqueceu dele, bem, leia isso:

Citação :
Meu nome é Maria e eu sou muito legal gosto de brincar e de pokémons do tipo fogo

Ficou tudo corrido... A leitura em si necessita de pausas, veja:

Citação :
Meu nome é Maria e eu sou muito legal, gosto de brincar e de pokémons do fogo.

Está bem melhor, não acha? E em outros casos você esqueceu do ponto final. SEMPRE use-o.

Internêtes: Eu não acredito que vi isso:

Citação :
Menino Vc é bem chato sabia ?

JAMAIS use isso em uma fic, como: pq, vc, tbm, ñ... E coisas do gênero. -q Abreviações tiram a ''seriedade'' do negócio, tanto quanto emoticons.

Personagens: Não achei muito legal você colocar o nome do protagonista de Jhonata (como no título da Fic). Como citado, seria igual a mim criar uma fic com o nome ''a jornada de Sally''.. '-' Use a criatividade, nomes são o que mais existem.


História:
Está MUUITO infantil e um tanto boba, não que seja um defeito mas o pessoal aqui do fórum já não gosta mais dessas histórias. Procute ler outras obras, e enfim, errando é que se aprende.

Boa sorte, não fique triste com as críticas e melhore com elas, como o Black. Até. õ/

________________
The journey Vigoroth ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey Vigoroth Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Vigoroth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 18:37

Ah, nem sei por onde começar... .-.

Sua FanFiction não está das mais agradáveis de se ler e alguns erros atrapalharam muito a leitura, a começar pelo jeito em que você organiza as falas, por não separar as palavras das pontuações - e, quando faz, é de maneira errônea - e o jeito em que você narra as coisas. Não consegui me situar de jeito nenhum também e te aconselho a seguir o conselho dado pelo Rush, pois, se a FF fosse escrita desse jeito, com certeza seria muito melhor para se ler.

Senti a falta de descrição na FF também e achei tudo meio que jogado no ar. Quanto a isso, aconselho você tentar dar um maior número de palavras e "passar" para os leitores o que você está imaginando, fica bem melhor. No final do prólogo eu ao menos tinha noção de certas coisas por falta de descrição. Somos meio que atirados no meio de um bolo de diálogos envoltos por uma narração em falta e um tanto quanto infantil.

Vou citar alguns outros erros que me atrapalharam bastante também:

- Muito diálogo e pouca explicação;
- Erros gramaticais;
- Script mal feito;
- Internetês;
- Uso de nicknames em uma FF também não cai muito bem.

Só mais uma coisinha:

Citação :
Começamos aqui esse menininho que vimos andando é Jhonata,Ele está muito feliz pois agora está indo para a escolinha pokemon onde pode aprender tudo para ser um grande treinador no futuro,Oque ele não sabe é que um mundo novo te espera...

Revise seu texto também. Muitos erros passam despercebidos e você pode detectá-los facilmente caso ler sua obra antes de postar. Meu conselho de agora é que você leia outras FFs do fórum para ter uma melhor noção de como fazer uma, temos ótimos exemplos por aqui! ^^

Boa sorte! o/


Tópico trancado a pedido do autor. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The journey Vigoroth Empty
MensagemAssunto: Re: The journey Vigoroth   The journey Vigoroth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The journey Vigoroth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
» Vigoroth
» vigoroth!!!!!!!!!!!
» vigoroth ou slaking ??
» Aniversário de um Vigoroth.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: