| não sei se é o lugar ideal mas... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: não sei se é o lugar ideal mas... Dom 15 Nov 2009 - 20:03 | |
| tô com ds e quero jogar heart gold/soul silver passei a rom pra lá mas não dá apareçe uma tela azul e para e trava!alguêm me ajuda? ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 12:48 | |
| Não tenho certaza,mas,eu acho que se for uma rom,vc tem que usar o código para passar da introdução:
020DD9E4 E1A00000 020D3820 E1A00000
Lembrando que não tenho certeza. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 13:03 | |
| Se está a utilizar a rom num flash card tipo o R4 é preciso a Patch anti-travamento disponivel no site Pokemon Mythology ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
anddd_tab Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 13:43 | |
| como se pachea a rom com o patch anti-travamento para o flash card? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 13:47 | |
| | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 20:35 | |
| tentei e patchei(é aquele patch anti pirataria?) mas não deu! a mesma tela apareçeu! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Seg 16 Nov 2009 - 20:40 | |
| Sim é aquele patch , isso aconteçeu comigo , os arquivos do meu R4 estavam muito antigos talvezseja seu caso , entre no site do R4 , e baixe a versão mais atualizada e troque os arquivos system e moonshl do seu r-4 pelo os que voce baixou e tente de novo | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... Ter 17 Nov 2009 - 20:36 | |
| não deu! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: não sei se é o lugar ideal mas... | |
| |
|
| |
| não sei se é o lugar ideal mas... | |
|