Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Denílson Rodrigues
Membro
Membro
Denílson Rodrigues

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Right_bar_bleue

O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Empty
MensagemAssunto: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 22:33

estou na duvida se devoo usar
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 22:48

No meu caso só uso se precisar(quase nunca).
Hypno
Membro
Membro
Hypno

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

MensagemAssunto: Re: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 23:03

Depende de como e para que voce vai usar.Se fores usar para obter Rare Candys e etc,isso é considerado noob.Se for usar para pegar um item para capturar um Pokémon lendário,
aí a coisa muda de figura.Mas,é como diz no Site da PM:

´´Use por sua conta e risco´´.

Ou seja,se quiser usar sem peso na consciencia,use.Se não,siga o jogo normalmente.Eu já usei muitos Cheats,e eles acabaram com os Saves algumas vezes.E Assim por diante.
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...

MensagemAssunto: Re: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:31

Bom, eu acho legal se usado de com moderação e que não seja para conseguir coisas faceis...Ex:

Vamos supor que você use cheats para conseguir usar a quele poké que vc adora ou rary candys para upsar um pokémon sendo que vc está zerandop só para se divertir msm, sem responsabilidade de Battle Frontier, Lendarios, Revanches e etc... ai eu acho até legal, agora digamos que vc está usando cheats para zerar o jogo por preguiça msm, como conseguir 2x, 3x, 4x... xp ou Max Rary Candy, Max Potions e etc... para "zarar" o jogo e dizer q esse e seu save, q vc treinou eles e etc... eu acho nobeza.

Minha opinião e essa, acho legal usar desde que seja com moderação. Wink

HickTroll
Membro
Membro
HickTroll

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 19:01

Eu não uso porque fica sem graça, mas não tenho nada contra quem usa!

MensagemAssunto: Re: O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?   O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats? Icon_minitime

O Que Voces Acham Sobre O Uso De Cheats?
Ir para o topo 
Página 1 de 1