Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!)

Ir para baixo

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!) Empty Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!)

Mensagem por matheus12341 Dom 12 Ago 2012 - 9:53

Preciso de ajuda, não achei na internet inteira isso.Primeiro , meu amigo me disse que dava pra jogar DS, usando wifi dessa maneira:

Criando uma ponte com o D-link e minha internet sem fio.Eu fis certinho tudo que ele mandou, mais teve uma hora que não deu mais...
Quando coloco o D-Link(é o DI-624) Ele não consegue criar a ponte, pois dis que: ´´Para criar uma ponte, selecione pelo menos 2 conexões de rede local ou INternet de alta velocidade que não estejam em uso pelo Compartilhamento de conexão com a Internet``. Então resolvi resetar ele e ir ná pagina: http://192.168.0.1 , como vi em vários sites em que pessoas pediam o IP do D-Link 624.Mais quando acesso, em ves de ir na pagina que vi em vários tutoriais, apareçe uma tela de configuração do Modem que está em outro pc aqui.... Eu queria saber como mudar isso e conseguir confgurar meu D-Link. Já resetei várias vezes mais não adianta!

PS: Quando digito CMD no Executar, não apareçe nem DNS e nem Gateway Padrão...

Por favor preciso muito usar, urgente!
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos