Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team competitiva de pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team competitiva de pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team competitiva de pokemon White

Ir para baixo 
+2
Jp.
AndersonPKM
6 participantes
AutorMensagem
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 18:40

Eae galerinha mes que vem vai ter o Anime jungle party na minha cidade que aqui em Manaus eo maior evento da cultura japonesa XD e claro como 1 evento de animes nao pode faltar nosso querido pokemon XD entao la tera campeonatos de poke eu queria que avaliassem minha team e falar no que posso melhora-la essa minha team esta na tier OU(Over Used) por favor pesso ajuda de jogadores experientes pq quero me sair bem mais tds estao bem vindos a opinar entao la vai minha team XD

Infernape lvl100
Item:Choice Band
Nature:Jolly
EVS:252SPD 252Attk 6HP
Moveseet:
Flare blitz
Close combat
Thunder punch
U-turn


Ferrothorn lvl100
Item:Leftovers
Nature:Sassy
EVS:252HP 96DEF 160 Sp.Def
Moveseet:
Stealth Rock
Leech Seed
Thunder Wave
Power Whip

Haxorus lvl100
Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Outrage
Dragons Dance
Brick Break
Earthquake

Weaville lvl100
Item:Focus sash
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Night Slash
Ice punch
Swords Dance
Brick Break

Feraligatr lvl100
Item:Leftovers
Nature:Adamant
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Watterfall
Dragons dance
Ice Punch
Earthquake

Gengar lvl100
Item:Focus sash
Nature:Timid
EVS:252Sp.Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Shadow ball
Sludge Bomb
Thunderbolt
Focus blast

Bom e essa ai minha team espero que curtam so 1 coisa que eu mesmo nao curto Sad como perceberam minha team ta ofensiva demais e metade dela usa pokemons que precisam dar boost nos stats pra atacar e isso me preocupa so que eu nao tenho mt criatividade pra pokes defensivos ou Supports pensei em 1 skarmony no lugar do ferrothorn ou ate mesmo 1 blyssei pra dar support ao skarmony quando chegarem Special Sweepers mais e isso ae espero que gostem da team e podem falar eu aceito bem criticas construtivas XD.

PS:como eu boto os sprites dos pokes pra ficar mais bonitinho? kkk

FLW PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO

Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 19:06

Pra colocar os sprites é assim:
Código:
[img](url da imagem que vc quer)[/img]


Última edição por Isr em Seg 13 Ago 2012 - 20:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : quebrando layout...)
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 19:27

Movido para uma área mais adequada.

Tópicos de análises de teams no competitivo = Oficina de times

Ah, gostaria que lesse as regras da área e editasse o seu tópico: http://www.pokemonmythology.org/t29659-regras-e-recomendacoes-da-oficina-de-times

________________

~Perfil~
Team competitiva de pokemon White Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:27

por favor pesso ajuda de jogadores experientes pq quero me sair bem mais tds estao bem vindos a opinar entao la vai minha team XD pode deixar!

Infernape lvl100
Item:Choice Band
Nature:Jolly
EVS:252SPD 252Attk 6HP
Moveseet:
Flare blitz
Close combat Close Combat não. Ele torna o Infernape de base 80 nas defensivas em 70 (Acho eu, Spin me corrigia se eu estiver errado), um Flash Cannon de um Magmazone ele é nocauteado (na verdade não, mas você entendeu).
Thunder punch
U-turn Earthquake para eliminar os tipo fire como Blaziken (épico).



Ferrothorn lvl100
Item:Leftovers
Nature:Sassy
EVS:252HP 96DEF 160 Sp.Def
Moveseet:
Stealth Rock São destintos os golpes Leech Seed e Stealth Rock. Se você escolhe Entry Hezards, tire Leech Seed e Power Whip, coloque Explosion e Curse (Suicied Lead, coloque ele em primeiro, jogue os Hazards aumente o poder com Curse e suma com Explosion.
Leech Seed Já se for Leech Seeder, tire o Stealth Rock, coloque Protect, tire Thunder Wave e coloque Substituite (Se não quiser tirá-lo tudo bem, você terá velocidade na hora de atacar), e assim vai, você vai colocando o Leech Seed, usando Protect (se quiser Substituite) e quando o oponente baixa a guarda você ataca com Power Whip.
Thunder Wave
Power Whip
Opção ofensiva:
Curse
Power Whip
Thunder Wave
Rest (Se tiver Chesto Barry ajuda pra c@ra!ho, pois acorda o Pokémon imediatamente)
Thunder Wave em primeiro lugar, aí Curse sempre (na verdade cinco vezes, é o máximo, só que use só três vezes, isso já tá bom), Power Whip para atacar e se ele tiver tirado bastante HP, Rest!
Haxorus lvl100
Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet (o quee?)
Outrage
Dragons Dance Coloque Swords Dance, uma vez usada mata, duas destrói e três só o Mew derrota
Brick Break
Earthquake

Weaville lvl100
Item:Focus sash
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Night Slash
Ice punch
Swords Dance
Brick Break Você escolhe: X-scissor ou Brick Breack. Por cinco pontos de poder o X-scissor é mais forte, e tem vantagens de Grass, Dark e Psíquico, já Brick Breack tem cinco pontos a menos de poder, tem vantagens de Steel, Grass, Normal, Rock e Ice

Feraligatr lvl100
Item:Leftovers
Nature:Adamant
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Watterfall
Dragons dance
Ice Punch
Earthquake
Muito bom

Gengar lvl100
Item:Focus sash
Nature:Timid
EVS:252Sp.Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Shadow ball
Sludge Bomb
Thunderbolt
Focus blast

________________
Team competitiva de pokemon White ZTniF
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:49

MewZX escreveu:
por favor pesso ajuda de jogadores experientes pq quero me sair bem mais tds estao bem vindos a opinar entao la vai minha team XD pode deixar!

Infernape lvl100
Item:Choice Band
Nature:Jolly
EVS:252SPD 252Attk 6HP
Moveseet:
Flare blitz
Close combat Close Combat não. Ele torna o Infernape de base 80 nas defensivas em 70 (Acho eu, Spin me corrigia se eu estiver errado), um Flash Cannon de um Magmazone ele é nocauteado (na verdade não, mas você entendeu).
Thunder punch
U-turn Earthquake para eliminar os tipo fire como Blaziken (épico).


Deixa Close Combat tranquilo. Não tem Blaziken em OU (posso estar errado, Blaziken só é Uber pelo Speed Boost). Deixa U-turn, e troca Thunder Punch por Stone Edge. Dúvido muito que Thunder Punch vai dar 1HKO na Jellicent, então é melhor switchar. U-turn mantem.

Ferrothorn lvl100
Item:Leftovers
Nature:Sassy
EVS:252HP 96DEF 160 Sp.Def
Moveseet:
Stealth Rock São destintos os golpes Leech Seed e Stealth Rock. Se você escolhe Entry Hezards, tire Leech Seed e Power Whip, coloque Explosion e Curse (Suicied Lead, coloque ele em primeiro, jogue os Hazards aumente o poder com Curse e suma com Explosion.
Leech Seed Já se for Leech Seeder, tire o Stealth Rock, coloque Protect, tire Thunder Wave e coloque Substituite (Se não quiser tirá-lo tudo bem, você terá velocidade na hora de atacar), e assim vai, você vai colocando o Leech Seed, usando Protect (se quiser Substituite) e quando o oponente baixa a guarda você ataca com Power Whip.
Thunder Wave
Power Whip
Opção ofensiva:
Curse
Power Whip
Thunder Wave
Rest (Se tiver Chesto Barry ajuda pra c@ra!ho, pois acorda o Pokémon imediatamente)
Thunder Wave em primeiro lugar, aí Curse sempre (na verdade cinco vezes, é o máximo, só que use só três vezes, isso já tá bom), Power Whip para atacar e se ele tiver tirado bastante HP, Rest!

Não sei mexer com Ferrothorn, passo então.

Haxorus lvl100
Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet (o quee?)
Outrage
Dragons Dance Coloque Swords Dance, uma vez usada mata, duas destrói e três só o Mew derrota
Brick Break
Earthquake

Se mantenha com Dragon Dance, e troca por Life Orb por Lum Berry.

Weaville lvl100
Item:Focus sash
Nature:Jolly
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Night Slash
Ice punch
Swords Dance
Brick Break Você escolhe: X-scissor ou Brick Breack. Por cinco pontos de poder o X-scissor é mais forte, e tem vantagens de Grass, Dark e Psíquico, já Brick Breack tem cinco pontos a menos de poder, tem vantagens de Steel, Grass, Normal, Rock e Ice

Fight super efetivo a Grass? Low Kick > BB

Feraligatr lvl100
Item:Leftovers
Nature:Adamant
EVS:252Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Watterfall
Dragons dance
Ice Punch
Earthquake
Muito bom

Feraligatr não dura nada em OU. Esse aí é tirado diretamente por Rotom-W.

Gengar lvl100
Item:Focus sash
Nature:Timid
EVS:252Sp.Attk 252Spd 6HP
Moveseet
Shadow ball
Sludge Bomb
Thunderbolt
Focus blast

2 Focus Sashs users? Sem nenhum taunter ou rapid spin não dá certo. Weather Sun/Rain pode ajudar contra Abomasnow/Tyranitar. Recomendo por um Wish user aqui, recomendo Jirachi, no lugar de Ferrothorn.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:53

Sendo comuns os entry hazards no metagame, e você não tendo nenhum Spinner, eu não lhe aconselho a usar Focus Sash, fora que Gengar sentirá falta do dano de Life Orb. Equipes ofensivas não são ruins, apesar de serem alvos fáceis para determinados tipos de Stall, por isso, aconselho-lhe um Stallbreaker. Alguns bem famosos são Crobat, Aerodactyl e Azelf, mas há alguns outros que são interessantes de se usar. Magic Coat faz de qualquer pokémon um bom Stallbreaker, pois é um movimento não muito usado e por essa razão pega qualquer um de surpresa. Slowbro é interessante, pois além de Stallbreaker, pode fazer a função de Psychal Wall, o problema é a fraqueza a U-Turn, e Scizor reina o Metagame, mas acho que ele pode se encaixar com o Ferrothorn como dupla de Walls, caso isso aconteça, sugiro transformar Ferrothorn em uma Special Wall.

________________
Team competitiva de pokemon White Phant3Team competitiva de pokemon White Phant3Team competitiva de pokemon White Phant3Team competitiva de pokemon White Phant3Team competitiva de pokemon White Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team competitiva de pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva de pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 15:31

oque vcs acham do starmie? eu tenho 1 starmie tbm inclusive fiquei na duvida entre ele eo feraligatr como vcs citaram nao tenho spinner entao vou colocar meu starmie que tem rapid spin pra spiiner XD o amg que falou do blaziken amg blaziken e uber nao importa a ability mais ele e Uber ou seja nao se encaixa em OU respondendo o outro eu vou colocar stone edge pq eu pensei e realmente thunder punch nao sweepa nem brincando 1 jellicent,no caso so haxorus ja tava pensando la lum berry e realmente e 1 boa ideia vou trocar entao XD,e respondendo ao amg aqui encima ele disse pra 1 parceiro pro ferrothorn realmente vc me fez pensar e e 1 boa eu tava pensando no meu clefable como special wall dps de alguns call minds mais ai eu to vendo entre blyssei ou clefable e o que acham da starmie como spinner? e isso ae gente espero que ainda possam responder minhas duvidaas XD mais 1 coisa oque sao stallbreakers? desculpem e pq realmente nao sei oque sao stallbreakers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team competitiva de pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Team competitiva de pokemon White   Team competitiva de pokemon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team competitiva de pokemon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Team Competitiva Pokemon White
» Team Competitiva para Pokémon White
» [RMT] Team Competitiva Pokémon Emerald
» [Ajuda] Team competitiva em pokemon emerald
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: