Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Futuros jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Futuros jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida: Futuros jogos?

Ir para baixo 
+11
Habib
Pokabu
Kakori
Spin
2154
~Tiger
Haex
Vincent2
Yohru12
Alec343
Meno
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 11:17

Bom, estou aguardando para comprar nos dia das crianças um Nintendo DSi, mas...
Tenho medo que a Nintendo lance os jogos para 3DS. Eu só vou comprar para jogar pokémon, então não vejo problema de pegar o DSi. Spin-offs para 3DS tudo bem, só tenho medo dos jogos principais lançarem para 3DS futuramente.

Mas acho meio difícil isso acontecer, porque pokémon é um jogo muito grande para o 3DS, e praticamente ninguém usaria a jogatina inteira, perdendo assim a graça.
Eu, como fã de Hoenn (s2s2) fico com mais medo ainda devido a certamente os próximos jogos a lançarem serem remakes de Ruby e Sapphire.

A dúvida é: DSi ou 3DS? A nintendo vai lançar jogos (sem ser spin-offs) para 3DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Alec343
Membro
Membro
Alec343


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 11:33

A tendência é lançarem só para 3DS. Voui falar oq eu acho.
Os remakes de Hoen vão ser para DS normal. Eu acho que a nintendo não ia começar os jogos do poklemon (oficiais) com um remake. Japonês é assim.
Mas a 6th geração pode ter certeza que será para 3DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Ir para o topo Ir para baixo
Yohru12
Membro
Membro
Yohru12


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 11:43

Porque não compra 1 3ds? jogos de ds pegam la ,assim se lancar jogos de pokemon para 3ds você ja tem o 3ds e se lancar jogos para ds também pode jogar la
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 12:08

não quero nem pensar se os jogos serão para 3ds. Como ainda(e futuramente também) não tem emulador de 3ds e meus pais não querem comprar; ficaria no fundo do poço

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 12:18

Alec343 escreveu:
A tendência é lançarem só para 3DS. Voui falar oq eu acho.
Os remakes de Hoen vão ser para DS normal. Eu acho que a nintendo não ia começar os jogos do poklemon (oficiais) com um remake. Japonês é assim.
Mas a 6th geração pode ter certeza que será para 3DS.

Estava analisando. Observe:
3ªGeração: Ruby e Sapphire - Emerald (Ruby + Sapphire) - Fire Red e Leaf Green (Remake)
4ªGeração: Diamond e Pearl - Platinum (Diamond + Pearl) - Heart Gold e Soul Silver (Remake)
5ªGeração: Black e White - Black 2 e White 2 - Red Ruby e Blue Sapphire (não confirmado) (Remake)

Yohru12 escreveu:
Porque não compra 1 3ds? jogos de ds pegam la ,assim se lancar jogos de pokemon para 3ds você ja tem o 3ds e se lancar jogos para ds também pode jogar la

A questão é o preço, não sou rico... Sendo que no Brasil é um absurdo, e comprando no Paraguai tem a alfândega.

Vincent2 escreveu:
não quero nem pensar se os jogos serão para 3ds. Como ainda(e futuramente também) não tem emulador de 3ds e meus pais não querem comprar; ficaria no fundo do poço

Me too.
O tópico ainda está aberto, aguardo mais respostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alec343
Membro
Membro
Alec343


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 12:27

3DS nem tá caro. Nos Eua fica saindo por 170 dolares. E aqui no Brasil 500 reais. Só é questão de economizar um pouco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 13:10

Alec343 escreveu:
3DS nem tá caro. Nos Eua fica saindo por 170 dolares. E aqui no Brasil 500 reais. Só é questão de economizar um pouco.

Esse preço, onde? Aqui na minha cidade em todas lojas é 799,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 14:03

Aqui em Jundiaí, raramente acho por 699. Minha alternativa foi comprar o primeiro DS (DS FAT) com 150 reais e jogar Pokémon B/W com lag. Mas ainda acho que compensa juntar mais dinheiro e comprar o 3DS. O custo/benefício é melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 14:11

Se tu mora perto ou em SP (Capital), Santa Efigênia é a melhor opção. Lá um DSi com R4 lixo é 400 Reais (comprei o meu ano passado por 500, tava pesquisando pra minha prima) e 3DS é 500 (ano passado tava 600). Tudo original, o meu DSi deu um problema na tela, levei lá na loja e um mês depois já tava concertado.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 14:31

Alec343 escreveu:
3DS nem tá caro. Nos Eua fica saindo por 170 dolares. E aqui no Brasil 500 reais. Só é questão de economizar um pouco.
Eu moro em Presidente Dutra/Maranhão. Nun sei se aqui tem 3ds, e msm se tivesse aqui seria os olhos da cara

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 14:45

3DS,com certeza,e dá pra jogar os novos e os futuros jogos,na minha opinião comprar um DS agora que ele já está saindo do mercado seria pura perda de dinheiro.

Edit:Cara,é caro sim,mas sei lá,compra parcelado em 24/36 vezes,de algum jeito você consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 15:07

Entre DSi e 3DS, seria melhor optar pelo 3DS mesmo. Se quer "economizar", sugiro um DSL (lite) ou mesmo o DS (fat). O DSL tem todas as funções importantes do DSi e sai um pouco mais em conta. O maior problema é encontar alguém vendendo (é difícil, mas ainda tem). Claro, se pretende usar R4, 3DS nem pensar (e mesmo assim DSL é mais indicado que DSi lol).

O preço de R$799,00 é tabelado de lojas licensiadas pela Nintendo (saraiva, extra, etc.). Mas existem lojas que importam e re-vendem por preços mais baixos (muitas são on-line). É possível, já que o preço de tabela nos EUA é de U$169,00, equivalente a mais ou menos R$340,00 (sem impostos brasileiros ou alfândega). Só não é licensiado pela Nintendo.

PS: para sair dos EUA e chegar às lojas brasileiras (licensiadas) o produto encarece cerca de 135% (ou seja, mais que o dobro)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kakori
Membro
Membro
Kakori


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 17:00

Cara, vale a pena economizar, primeiro que se tu vais comprar um portatil, então experimente outros jogos além do pokémon, provavelmente tu vais encontrar outros de seu gosto, além disso, com 3DS tu vai estar preparado para a geração atual e para as próximas, assim tu pode garantir, pois não se sabe para qual vão lançar.

Resumindo, vale a pena economizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokabu
Membro
Membro
Pokabu


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Yahoo!


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 20:38

Eu acho que me encaixo na mesma situação que vc.

Tenho um DSi e jogo até as versões BW, e futuramente BW2, porém a partir daí começa complicar.
Pq provavelmente, o 3DS deve ganhar mais força no mercado e o jogos começarem a voltado pra ele.Porém, acho que se os remakes, se lançados, ainda devem ser para DS(basicamente ainda todos jogos da 5th Geração devem permanecer nessa plataforma).

Nosso real problema começa depois disso, acho que na 6th Geração a tendência é mudar, infelizmente... mas e ai, vcs tb acham que é certeza após a 6th obrigatoriamente os jogos vão ser só pra 3DS ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alec343
Membro
Membro
Alec343


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 22:22

Eu to pensando em comprar um 3DS lá na santa efigênia, está por volta de 500. Mas eu acho que vale muito mais a pena comprar 3DS. Além de rodar vários jogos bons, inclusive de DS normal e 3DS. Tem câmera e várias outras coisas. E ainda vai lançar o jogo mais esperado da década para 3DS e Wii U (posso estar exagerando.)
SUPER SMASH BROS UNIVERSE!!!!
Ai sim vale a pena comprar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida: Futuros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Futuros jogos?   Dúvida: Futuros jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida: Futuros jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre jogos do wii
» Duvida jogos pokemon
» Dúvida quanto à jogos mulltiplayer
» Dúvida sobre os jogos de White 2
» (DUVIDA) Compatibilidade dos jogos pokémon de DS no 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: