Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Happy Sáb 25 Ago 2012 - 17:51

[insira um sprite do bomberman aqui]

Tá, formamos nosso plano. Robert armou algumas sementes que eu pensava que era de girassol, mas parecia que não. Repassei algumas bombas pra equipe, só por precaução e joguei algumas Boucings atrás da sementes de girassol.Robert me chamou para um esconderijo escuro, fiquei perto dele, tinha um aroma estranho de Lavanda no ar, acho que ele tinha peidado.




BBCode pra que?


Última edição por -Hpy em Dom 26 Ago 2012 - 15:14, editado 1 vez(es)

________________
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Sáb 25 Ago 2012 - 18:48

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 2a8kupc




Me sentei em um banco qualquer, eu estava pensativa demais até, e também, bastante séria. Essa coisa de vilões e heróis, mesmo de início já estava deixando minha mente ocupada. Pensei no Gerard, aquele estranho. Talvez depois eu vá embora e o deixe ali, só pra infernizar ele. Mas logo esses pensamentos se esvaíram. Olhei para o céu negro, possuía algumas nuvens e bem poucas estrelas. Estrelas... Brilham tanto, e um dia se apagam. Visualizei Gerard, ele sorria... Não tinha visto sorrir antes, mas isso não importava. Juntei minhas mãos por alguns segundos e logo as abri. Nelas surgiu um amuleto na cor roxa, com alguns detalhes. Era brilhante. Fiquei apreciando-a, esquecendo do mundo ao meu redor. Consegui ela uns anos atrás, era meio que especial para mim, foi um presente. Me lembro do dia em que recebi, como se fosse ontem.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Dom 26 Ago 2012 - 15:39

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co1_250

Clash.


Finalmente, chegamos no local. Nos últimos metros tomei a dianteira e observei tudo atentamente com meus olhos de gato e fiz sinal para os dois me seguirem. Pousei no topo de um prédio e olhei para baixo. Não havia o mínimo sinal de meus companheiros e nem de Moça Maravilha. Será que eles foram derrotados? Não sei. Vamos ver se era uma emboscada ou coisa do tipo. Pedi para Lawtie criar o campo de força mais forte que ele consegue e nos proteger com ele, e assim ele fez. Transformei o interior de minha boca em fogo e os músculos de alpaca e cuspi lá embaixo com toda a força. Mas não saiu saliva, e sim fogo. O que nos restava era esperar.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Dom 26 Ago 2012 - 21:40

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Ldeathnoteb
Where's The Target?

Foi uma longa viagem, mas foi bem produtiva no quesito de "socialização". Wade era meio "bipolar" e Gia queria fazer um anal-giratório com aquele machado em todos. Ainda bem que ela não tem um guarda-chuva ou uma pêra medieval como arma.

Enfim, chegamos. Wade foi na frente. Logo após, ele deu um sinal para segui-lo. Aterrisamos num prédio qualquer. Não via sinal dos outros nem da Moça Maravilha, nosso alvo. Era estranho. Poderia ser uma emboscada. O mutante olhou para mim, já sabia o que fazer. Estendi meus braços, criei um campo de força, o mais forte que consegui.

Pisquei. Quando percebi, Wade era um terço homem, outro alpaca e um pouco de fogo. LOL. Começou a cospir fogo. Isso foi uma das cenas mais estranhas que já vi na vida. Qualquer dia, iria rir daquilo falando do caso com o metamórfico. Ou não.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Seg 27 Ago 2012 - 14:48

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 GpVrb


Olhei para ela mais uma vez. Tinha um amuleto em suas mãos; que eu nunca vi antes. Ele era bem bonito. Roxo, com alguns detalhes. Fiquei observando, até que minha curiosidade falou alto de mais. – O que é isso? – Pergunto, calmamente. Esse lugar me deixou mais tranquilo. Mas vai ver tranquilo de mais. Precisava me focar. Vai ver algum inimigo aparece. Minhas mãos estavam preparadas para retirar meu bastão ou minha Colt. Só precisava esperar... Ou vai ver, estou me preocupando de mais. “Não é nada”, penso. Tiro minhas mãos das costas, e fico normal de novo. Ainda curioso por aquele tal amuleto. – Onde conseguiu, também? – Pergunto. Aquele amuleto me deixava curioso, mas eu não sei por que.


Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Seg 27 Ago 2012 - 15:52

Titãs vs. Tártaros
Somente um irá triunfar.

E então o fogo saiu da boca de Wade imitando um lança chamas, mas antes de que esse fogo chegasse no chão ele se dissipou e atingiu somente a metade daquele alto prédio. Agora tanto os heróis quanto os vilões sabiam que estavam lutando por suas vidas. De uma lado estava os mocinhos, do outro os bandidos e mal feitores. Quem irá triunfar?

P.s.: Última vez que eu aviso num post: Não deixem a assinatura ativada! Só isso, paz e amor ~


Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Seg 27 Ago 2012 - 16:29

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 2a8kupc




Eu acariciava aquele amuleto, às vezes parecia que tinha uma penumbra negra se movendo nela, e isso a deixava mais linda ainda. Olhei para Gerard, ele parecia interessado na minha jóia, pelo menos, um pouco. Me levantei, chegando perto dele. – Esse é meu amuleto... – Balbuciei, fitando meu artefato. – Era inverno. A neve caía espessa. Eu estava na rua quando vi algo em meio da neve brilhar. Então eu peguei. No mesmo tempo, surgiu um jovem que disse que ele tinha deixado cair sem querer. E quando fui devolver, ele disse que eu poderia ficar, por que se parecia com meus olhos. – Estendi minha mão para Gerard, para que ele pegasse o amuleto e analisasse melhor. – Acho que ele queria me dizer mais alguma coisa, mas foi embora. Nunca mais o vi. – Naquela época, eu não estava em bons tempos, e também nunca tinha recebido algo como aquilo, e nunca pude interpretar os olhos daquele garoto que, pareciam querer dizer alguma coisa. As vezes me dava sensação de tê-lo conhecido muitos anos atrás. Depois disso, deixei como minha jóia pessoal. Deixei aqueles pensamentos de lado e então, sorri para Gerard, ele parecia estar cada vez melhor nesse lugar.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Ter 28 Ago 2012 - 21:11

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 GpVrb

Apesar dessa história ser meio estranha, só concordei. Vai ver quem era aquele cara, vai ver por que ele entregou esse tal “amuleto” pra essa garota estranha. Tentei ignorar essa história... Mas decidi contar a minha. O por que de eu odiar ela. – Olha. Desculpa, mas eu não posso confiar em você. Você é um deles. Um... ilusionista, desculpe, mas... Já feri minha honra de mais com um desses. E sinceramente, não quero isso de novo. – Virei pro lado, vendo a paisagem. Vai ver a gente se entendia agora, ou a gente nunca mais cruza o caminho um do outro novamente. Outra coisa que eu fiquei pensando era a minha liga. Eu sou o líder... Mas um péssimo. Não fiz nada até agora. Precisava me focar.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Ter 28 Ago 2012 - 21:31

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 2a8kupc




Me surpreendi com a maneira que ele disse. Não confiar em mim... Não pude acreditar. Ele julgava todas as pessoas que pudessem fazer algo similar a uma ilusão por culpa de um idiota do passado dele. Mas não pude culpá-lo, talvez tenha sido bem ruim. Guardei meu amuleto, fitando-o. – E vai me julgar pelo que lhe fizeram no passado?... – Perguntei, isso era inadmissível. Isso não era certo. Mas não posso fazer com que ele simpatize comigo ou confie em mim, e mesmo que tentasse, não daria certo. – Não somos iguais, e você sabe que se eu quisesse fazer algo para você, teria feito há muito tempo. Você faz o seu medo falar pela sua razão. – Pensei no treinamento. Quando o segurei para não deixá-lo cair. Quanto matamos aquela garota lá... Só que no fundo, ele não me suporta. Tudo bem, tudo bem. Eu saio da vida dele quando terminarmos todas aquelas missões. Aí ele não terá com que se preocupar. Já que minha existência de certa forma fazia mal a ele.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Qua 29 Ago 2012 - 19:40

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 41874345521330117680655
Plans


Ótimo, o plano do Sr. Mutante não deu em nada. Ou melhor, em tudo. Poderiamos ser vistos pela Moça Maravilha. Droga. Agora, teria que corrigir tudo isso. Trabalhar com seres sem capacidade de pensar é difícil. Teremos que ganhar mais defesas.

- Me ajudem aqui. Presciso da colaboração de vocês. - disse.

Eu já tinha um plano formado em minha mente. Contei o plano a Wade e Gia e pedi para que se preparassem. Criei um campo de força em nossa volta, uma fortaleza invencível. Não há como entrar ou sair, ao menos que eu o disfaça. Ok, a primeira etapa foi concluída. Pena que é a mais fácil.


Edit by Jet. - Bloqueado a pedido do dono -q
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 6 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos