Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time de pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time de pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 meu time de pokemon white

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
finhofgs
Membro
Membro
finhofgs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu time de pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time de pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2012


meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012 - 11:22

estou na celestial tower e queria saber se meu time esta bom para os ginásios , aceito criticas e sugestões.

samurott lv.37
Ability: torrent
item: scope lens
moves: aqua jet (caso precise atacar primeiro)
scald
razor shell
rain dance

scraggy lv.36 (talvez futuramente lucario)
Ability: moxie
item: black glasses
moves: brick break (o tipo lutador)
faint attack (contra psíquicos e fantasmas)
dig (para escapar de cavernas caso precise)
strength (HM)

sigilyph lv.35
Ability: wonder skin
item:sharp beak
moves: air cutter(STAB)
psybeam
fly(HM)
mirror move

lilligant lv.36 (minha predileta)
ability: chlorophyll
item: miracle seed
moves: energy ball(STAB e é aumentado pelo item)
giga drain(caso precise de HP e atacar ao mesmo tempo)
synthesis (caso precise de HP urgente)
cut(HM)

vanillite lv. 29 (enquanto é inverno no jogo e que eu não acho um pokemon dragão)
ability: ice body (para a nevasca do inverno)
item: lucky egg (como podem notar ainda estou treinando ele)
moves: uproar (ja que o status mais forte dele sp. atk)
icy wind(STAB)
mirror shot
taunt (para o inimigo usar um ataque "ruim" por 3 turnos)

litwick lv.32 (fogo e fantasma , na minha opinião boa combinação)
ability: flash fire
item: charcoal
moves: flame burst
will-o-wisp (para deixar queimando)
hex (para aproveitar o quiemando)
imprison (ja que estou na celestial tower , para parar o outros litwick)

ja as natures não ligo muito ja que todos são hardy menos vanniliteque é timid,espero que esteja bom e queria saber onde achar um pokemon dragão por perto e opiniões de pokemons para o grupo, este e meu primeiro topico então se tiver algum erro já tenho a desculpa Very Happy

PS:eu jogo no no$zoomer então não tenho acesso a trocas
Ir para o topo Ir para baixo
yamask
Membro
Membro
yamask


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu time de pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time de pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2012


meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 19:27

seu time ta bom mas vc precizara bastante de um tipo gelo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Yohru12
Membro
Membro
Yohru12


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
meu time de pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time de pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012


meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 23:42

Ele tem o vanillite do tipo gelo ja
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
meu time de pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time de pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 16:57

Time bom? Tipo gelo? Vocês aí de cima beberam? Primeiramente, nunca deixe dois moves do mesmo tipo num Pokémon. Tire o Vanillite que é horrível para por no seu lugar um Excadrill. Tire o Litwick que não ajuda no In-Game tanto como Darmanitan.

No Samurott, não é necessário o Aquajet, mas é bonzinho. Use Return, Waterfall, X-Scissor/ Aquajet, Swords Dance.

No Scrafty deixe Brick Break, ou se arriscar, faça Breed para vir com Drain Punch. Payback ficará mais forte se atacar por último, e a Speed dele é 58. Rest é interessante, com Shed Skin você tem chance de acordar no próximo turno. Por fim, pode deixar Dig para sair de cavernas, já que Bulk Up é somente obtido no fim do jogo.

Sigilyph necessita de Air Slash. Psychic seria o STAB secundário. Charge Beam seria coverage e boost no Sp.Atk. Por fim Fly para out-battles.

Liligant, três nomes: Giga Drain, Quiver Dance e Sleep Powder. Por fim, para usufruir do Sleep, Dream Eater ou cut para out-battle.

Troque por um Excadrill que é mais útil. Começamos com Earthquake para STAB. Depois Rock Slide coverage, logo Swords Dance para boost. Viu? Tudo isso no movepool, sem necessitar TMs. Por fim, Metal Claw para STAB secundário o Strenght para out-battle.

Troque Litwick por Darumaka e o evolua. Flare Blitz, Superpower, Rock Slide e Bulldoze e não se fala.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
meu time de pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time de pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 19:00

O tipo gelo é o melhor tipo de ataque, mas também é o pior tipo de ser (com exessões, dependendo do tipo secundario, se tiver). Por isso a melhor coisa é usar um Poke aquatico que tenha um move de gelo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu time de pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: meu time de pokemon white   meu time de pokemon white Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu time de pokemon white
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)
» time de pokemon white
» Time pokemon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: