| Melhor luta do anime | |
|
+4Black~ Mathss Zekshiram Yumo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Melhor luta do anime Seg 20 Ago 2012 - 15:08 | |
| qual voces acham que é?pra mim até agora foi ash vs. gary,liga johto quem saber bota os nomes dos episodios,pra quem nao viu poder ver! ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Seg 20 Ago 2012 - 15:27 | |
| Essse tôpico já existe procure,da proxima vez,mas a que eu mais gostei foi,foi na Battle Town no inicio do filme 6 o Ruby vs o Diamond. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de MoraesNinguém vai chegar do mar Nem vai me levar daqui Nem vai calar minha viola Que desconsola, chora notas Pra ninguém ouvir...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado por visitar meu perfil. | |
|
| |
Mathss Membro
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Seg 20 Ago 2012 - 18:54 | |
| Btw, Ash Vs. Paul >>>>>> Ash Vs. Gary...
E eu me refiro as 2, a que ele perdeu e a que ele ganhou, foram muito boas estas 2 lutas. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Seg 20 Ago 2012 - 19:30 | |
| Vei. Foi sem dúvida Ash vs Gary na Master Quest. Melhor episódio e talvez o único bom do anime. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Sex 24 Ago 2012 - 12:17 | |
| Batalha 6x6 sem duvida foi Ash Vs Gary, principalmente pelo que marcou, e sem moves doidos como os q vieram a seguir tiveram
batalha 1x1 fico na duvida entre Charizard vs Articuno, Sceptile Vs Blaziken ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Seg 27 Ago 2012 - 8:57 | |
| May x Drew(Grande Festival de Kanto) | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Seg 27 Ago 2012 - 19:26 | |
| Ash,misty,brock,caras que tavam na new island x Mewtwo e clones | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Melhor luta do anime Qua 19 Set 2012 - 1:49 | |
| ash vs paul pra mim fica entra as melhores batalhas . episodios : DP 186 , 187 e 188 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor luta do anime | |
| |
|
| |
| Melhor luta do anime | |
|