Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| ~ Pachi Gallery ~ | |
|
+6Happy Meno ~Tiger Klesh Solo Hit-yplo Lux. 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lux. Membro
| Assunto: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 18:45 | |
| ▲ ▲ ▲Depois de um tempo off no mundo dos sprites Lux está de volta! Apreciem com (a) moderação ^^~Recolor~- Spoiler:
Lista: - Spoiler:
~Giratina - Paleta personalizada fria; ~Swampert - Paletas personalizadas para parecer com as do meu avatar; ~Solrock - Paletas personalizadas com minha combinação de cores favoritas; ~Sableye - Paletas personalizadas em tons de preto e vermelho brilhante; ~Wiscash - Paletas de uma roserade. ~Pikachu - Cores de pachirisu. ~Haunter - Paletas personalizadas, de início era pra ser um retype para electric, mas acabou não saindo como queria. ~Cleffa - Paletas tiradas do Xatu. ~Meouth - Paletas personalizadas, igual meu gato. ~Magcargo - Paletas de Tangrouth. Fiquei indeciso quanto às cores do casco, portanto coloquei uma variação da paleta mais clara e outra mais escura. ~Regigigas - Algumas paletas de Heatran, se pintasse a parte branca dele ficaria horrível, então deixei assim mesmo. ~Tyranitar - Paletas de Lugia. Sem mais, só um recolor básico sem graça. ~Baltoy - Pintado como uma pokéball, achei que cairia bem devido às marcas no corpo dele. ~Quilava - Cores de spiritomb. ~Lapras - Todo mundo gosta de chocolate, não?
~Kimera~- Spoiler:
~Octillery + houndoom. ~Mew + Raichu - Uma combinação realmente legal, não sabia que combinariam tão bem. ~Rapidash + Houndoom + Paletas de froslass - Ia fazer um unicórnio alado, mas como não deu certo acabou saindo isso (que ficou melhor que a idéia original). ~Heracross + Scizor - Sem comentários pra esse.
~Trainer~- Spoiler:
~A guitarrista - Detesto coisas fofas, mas ela foi uma exceção, ficou muito simples, basicamente só questão de trocar cabeças, fazer mangas e recolorir e editar guitarra; ~"Blade" - O garoto que empunha uma espada, nada de mais... Só um garoto e uma espada (não, o vermelho não é sangue, é da espada mesmo). ~A serva de Rá - Uma garota com poderes psíquicos capaz de canalizar os poderes do deus sol, foi isso que passou na minha cabeça. E sim, eu que fiz o Ankh. ~O mago - Inicialmente pensei num piromante, mas fogo é muito fichinha, um cara com um cajado de cobra e que controla os poderes das trevas ficou melhor. ~A cosplay - Mais uma exceção ao meu ódio por fofura, fiz pq achei que iria cair como uma luva. (se não der pra perceber,é cosplay de spinda :} ) ~A morte - E se você ficasse cara a cara com a morte, e ela fosse mais bela que você imaginava? ~O espírito - Não são todos os que conseguem se desprender do plano material sabia? ~"O" cara - Ele é sexy e ele sabe disso. ~Só de boas - Ele só quer ficar de boas... ~As sombras - ? ~Spark - Versão sprite do Sir.Spark e ele transformado em heartless => new
~Retype~- Spoiler:
~Seedot de pedra: Uma negação, mas preciso treinar retype devido ser um tipo bem, interessante, qualquer semelhança com uma pedra NÃO é mera coincidência. :} ~Charizard Ground/Dragon (Ou seria Ground/Dark?) - Era pra ser inicialmente só tipo ground, mas ficou muito multitipo para isso, então não consegui decidir se tá ground/dark ou ground/dragon. ~Torterra Grass/ice - Eu ia fazer as quatro estações de um torterra, mas só deu certo o inverno haha
~Egg~- Spoiler:
~Croagunk
~Heartless~- Spoiler:
~Rotom - Thunder/Graviga ~Combee - Aero/Thunder ~Abomasnow -Blizzard
Esperem por mais... See ya :}
Última edição por Lux. em Dom 9 Set 2012 - 14:43, editado 3 vez(es) | |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 18:52 | |
| Ele me intimou agora estou aqui
Suas recolors são legais mais os trainers são os melhores, eu estou impressionado
| |
| | | Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 18:56 | |
| O retype do Torterra ficou epic.
Última edição por Löwen em Ter 21 Ago 2012 - 0:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 20:39 | |
| Tem dono? Achei muito daora. Pra mim, é o melhor sprite da tua galeria. | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 20:42 | |
| Amei todas, muito legal, principalmente o Torterra de gelo :33 | |
| | | Happy Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Seg 20 Ago 2012 - 22:18 | |
| Realmente épico, seus sprites são ótimos, parabéns. | |
| | | ,Light Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Ter 21 Ago 2012 - 15:12 | |
| Você que fez a foice ou só pegou de um sprite de outro jogo? | |
| | | Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Ter 4 Set 2012 - 23:03 | |
| Cara, simplismente tudo que vocÊ fez, ficou perfeito, adorei mesmo, "sabe não?"Suas kimeras e trainers, amei perfeitamente, cara todas ficaram ótimas, nem tenho o que explicar direito, Gostei dos seus Re-Types e Trainers ^^ | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Dom 9 Set 2012 - 14:53 | |
| Quem manja de Kingdom Hearts vai adorar essa remessa de sprites, é.
- "respostas":
- ~Tiger escreveu:
Tem dono? Achei muito daora. Pra mim, é o melhor sprite da tua galeria. Tem dono não, vlw ae ^^ - -Hpy escreveu:
Realmente épico, seus sprites são ótimos, parabéns. Eu também amo esse sprite *----------* - ,Light escreveu:
- Você que fez a foice ou só pegou de um sprite de outro jogo?
Usei outra foice como base, mas euquefiz ^^ - Sir.Spark escreveu:
- Cara, simplismente tudo que vocÊ fez, ficou perfeito, adorei mesmo, "sabe não?"Suas kimeras e trainers, amei perfeitamente, cara todas ficaram ótimas, nem tenho o que explicar direito, Gostei dos seus Re-Types e Trainers ^^
Vlw faísca *---*
Atualização da galeria: ~ Mudança pequena no layout; ~ Novos sprites adicionados: - "novos sprites":
| |
| | | Richie Membro
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Dom 9 Set 2012 - 15:00 | |
| OMG, Sprites estilo Heartless! Ficaram muito [palavra censurada], boas cores e sombreamento. Faz um Roxas ou Riku depois :3 | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ Dom 9 Set 2012 - 17:23 | |
| Não comento mais em galerias, mas a sua merece Lúquis :3 Heartless foi sensacional, amo KH e Pokémon, a mistura foi perfeita, ainda com os tipos de magia, sem comentários, perfeitos. E a Shadow do trainer tbm, sem mais, continue assim.
Edit by Romuloo: Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ Pachi Gallery ~ | |
| |
| | | | ~ Pachi Gallery ~ | |
|