Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?

Ir para baixo 
+25
Klesh
Swamker
DEATHanatos
Sirina
power258
Leakers
Rush
knew
Akateru
SEvEnn_
berrybob
Espelho de Tuonela
Bubble Water
Yumo
-Murilo
Pink Dark Boy
arthur trainer of celebi
Nearmaru
None
firewall38
Soulchild
Kazz
MewZX
Wes
Pikachuzinha
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 20:37

Pode até ser, mas são besteiras que eu cometi. Mas ACHO que minhas faltas de atenção já é uma burrice de minha parte.

1) Falta de atenção, mas foi burrice. 2) Acho que ser n00b atrapalha um pouco. 3) Burrice pura, fui eu quem quis fazer isso, mas deu m... 4) Falta de atenção e azar. 5) n00b 6) n00b 7) n00b 8 ) n00b 9) Burrice, pois eu vi o mart

Ambas as ultimas são burrices master, pois eu tinha as Pkboll, mas as gastei com outros pkmn, e a do mart, foi um pouco de tudo kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 20:47

Latios doug escreveu:
Pode até ser, mas são besteiras que eu cometi. Mas ACHO que minhas faltas de atenção já é uma burrice de minha parte.

1) Falta de atenção, mas foi burrice. 2) Acho que ser n00b atrapalha um pouco. 3) Burrice pura, fui eu quem quis fazer isso, mas deu m... 4) Falta de atenção e azar. 5) n00b 6) n00b 7) n00b 8 ) n00b 9) Burrice, pois eu vi o mart

Ambas as ultimas são burrices master, pois eu tinha as Pkboll, mas as gastei com outros pkmn, e a do mart, foi um pouco de tudo kk

Ah cara, eu sempre gastava a Masterball com o lendário principal. Ho-Oh, Lugia, Groundom, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Zekrom, Reshiram... Sei lá, foi sempre um "Ritual" pra mim kkk Mas pelo que eu vi nesse tópico, é burrice. :c Sou burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 20:47

Tacar Master Ball em um Uxie, foi minha maior burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 21:00

Em Uxie é incrivel kk

Tá, mas muitos falaram também que usaram a Masterball em outros lendários (Moltres, Groudon), porquê você veio falar logo de mim?

Eu digo que foi burrice porque deveria ter esperado um melhorzinho: Latios, Latias. No seu caso, Mewtwo, Arceus, enfim! Entendeu porquê eu falei "burrice".

________________
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Qfiy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 2:25

Eu tenho a estúpida mania de colocar só Special Attacks no meu Vigoroth não sei porque... E uma Vez eu usei a Master Ball num Golduck no FR
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 14:06

Matei um shiny sem saber que o que era shiny '-'
Era um Lendário, um LENDÁRIO SHINY!
Depois resetei e tive que pegar um lendário normal T.T

________________
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?   Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Para você, qual foi a pior geração?
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
» Se você pudesse mudar o tipo de um pokémon, qual pokémon seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: