Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Crítica] Layout/Design do Website

Ir para baixo 
+12
Solo Typlo
andergiehl
~Delta
Mamoru
2154
~Tiger
Caio.
Black~
Guilherme
Jp.
Kazz
Leo
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 19:44

o layout eu também não gostei, mais man, não tá uma merda, eles tiveram bastante trabalho pra fazer, se vc achou que ficou ruim pq não falou para fazerem uma votação oficial aqui no fórum? aí se o número de não gostei fosse maior vc ia lá e ajudava a ele ficar mais bonito de se ver, tá ruim, mais não esculacha o trabalho dos outros, se vc acha que não está digno pra um site como a PM faça um layout novo e dá para mythology, problema encerrado pôuh

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 20:00

LkSMangako escreveu:
Falei do layout do website, anyway não leu o main post mesmo ._.

Li o main post inteiro agora, e não entendi o porque de criar um tópico só para isso
Dá para alterar o layout, e você não é obrigado a visitar o site, então, precisa mesmo de tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 20:07

n, ele queria falar da Poképlus Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 20:21

Mr. Perry escreveu:
~Tiger escreveu:
Eu acho o Compacto bem mais bonito, não estou criticando o trabalho dos designers, mas tá muito poluído, eu prefiro mais "clean".
Também não gostei do layout novo, mas nem acesso o site mesmo. Aquilo tá realmente tenso, muito pesado na minha opinião. =/

Citação :
nosso famoso ~SerebiiMaster,
Eu ri muito disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 22:55

Cara, desenvolver um layout é muito difícil e pra uma equipe instável que era a nossa na época, era difícil a gente conseguir montar algo bom, na verdade é até egoísta dizer 'a gente' sendo que quem mais trabalhou foi o Perry, Spin e ticokico, os Designers que mexem com a parte estrutural da página.
Sério, foi muito difícil mesmo. Pensavam que terminou algo e aparecia um erro. Enfim, muito trabalho, acho injustiça falar isso do novo lay. Em comparação com o antigo esse está muito melhor.
Se o 110 mb não fosse tão limitado, com certeza conseguiríamos algo melhor. :/
Respeito e reconhecimento é algo que você esqueceu quando foi fazer tal crítica.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:43

Pfvr Serebii famoso? Mais manjado que esse impossível.

Além disso, "merda" e "bosta" são termos que você não deveria ter usado se queria fazer uma boa crítica (Se não queria, sinto muito. q) Além disso, pessoas MUITO competentes fizeram aquele design (Tirando o Serebii, claro. Laughing). Chegar e falar que está tudo ruim é fácil, mas criticar construtivamente, apontando certos erros e não comentando brutalmente do jeito que você fez já é um pouco mais trabalhoso, né?

Eu não sou a favor desse layout, não é meu preferido, falo, mas nem por isso vou criticar e tentar fazer eles mudarem. Sensatez tá ai pra isso.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:45

Kazz escreveu:
Eu gosto :smile2:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 11:44

Já chega então isso aqui D:
O que queria não era falar mal da PM, mas quando re-li o main post pareceu que escrevi isso aqui pra isso mesmo.
O que eu queria é que a PM um site tão popular e de alto nivel, tivesse um layout melhor, todos entenderam da maneira errada. Dá pra melhorar ainda o layout só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 12:57

Tempestade em copo d'água. Não é porque o layout foi entregue que ele deve permanecer como está eternamente. O que não está bom pode ser alterado. O background (plano de fundo) por exemplo, pode-se aumentar a transparência.

Mas eu vou dar uma chutada no balde também e contar um pouco da realidade. O problema do design é que a nossa autonomia é BEM reduzida. Se tem algo errado, não podemos nós mesmos corrigir, precisa esperar um administrador. Para conseguir alterar uma simples vírgula que seja, leva uma eternidade e mesmo assim, às vezes precisa quebrar o barraco para não ser simplesmente ignorado. Neste momento, uma das minhas propostas é ignorada na área restrita à designers. Talvez daqui 1 ano queiram implementar de um modo apresentável...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Layout/Design do Website   [Crítica] Layout/Design do Website - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Crítica] Layout/Design do Website
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Website em Manutenção
» [Resolvido] Não consigo me cadastrar no website da PM
» Porque eu não consigo acessar o website da PM
» Parceria com o Pokémon Shiny Darkrai WEBSITE
» [Sugestão] Porque vocês não colocam todos os APPS de Pokemon no website da PM ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: