Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda   [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 20:48

Eu comecei um jogo novo no Pokémon Esmeralda, e dessa vez sem bugs delirando4

E tem alguns lugares que eu gosto de enfrentar, tal como o Battle Pike, da líder Lucy [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Frlgemtrex005 aquela da Fairy Tail (brinks)


E a grande dúvida é: Eu já consegui o Lucky Symbol dela. Se eu quiser, eu posso enfrentar ela de novo, sem outro Symbol de brinde, só por diversão mesmo?

________________
Forever *-*
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda 471 [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda GlaceonMiniNobunaga ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda GlaceonMiniNobunaga [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda 471
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda   [Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 22:23

nao... a proxima batalha com ela vai ser pelo simbolo de ouro,

agora depois de conseguir o simbolo de ouro nao tenho conhecimento de que poderá batalhar com ela denovo, sempre qie pegava os de ouro ia tentar pegar os shields na Battle Tower, entao essa parte naos ei responder.

________________
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Manolos
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Battle Frontier no Esmeralda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre a Battle Frontier!
» BATTLE FRONTIER.
» [Dúvida] Battle Tower - como chegar no Frontier Brain?
» [Em]Nature Girl, e dicas pra enfrentar a Battle Palace, na Battle Frontier!
» Battle Frontier Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: