Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [CRÍTICA] Vocês, desse fórum

Ir para baixo 
+25
Umbreon_NICE
Sky Warrior 96
Nothermoraes
andergiehl
Kurosaki Mud
~Tiger
Mamoru
Pink Dark Boy
Black~
Vincent2
Leo
Jp.
cocotinha_white124
FrostFire
mo tesao
Micro
Shii
Asami
Spin
Hypno
BelphegorP
2154
SiegfriedDesativado
Kurosaki Lucas
Perereca Albina
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:29

Continuo achar que não é a área o problema mas sim as pessoas.
É bem capaz do povo não postar mais se fizerem alguma coisa.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:32

Que façam, os que se importam com a PM ficarão e os que não sairão. <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:34

Se até os que se importam saíram... Magina.


Enfim, nem sei de nada. Eu tenho meus amigos e enquanto tiver eles, o mundo pode explodir. aeaeaeaea

Bate aqui, Jet.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:34

Jet. escreveu:
Que façam, os que se importam com a PM ficarão e os que não sairão. <:

:joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:36

Jet. escreveu:
Que façam, os que se importam com a PM ficarão e os que não sairão. <:


Isso é Fato!Como disse Shiimaya(aquela linda :3),enquanto eu tiver os meus amigos e fizer coisas boas no fórum,o resto não interessa!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:38

- "Tem muito idiota achando que é membro só por que tem avatar, nickname e botão de reply. Membro de verdade é que nem cidadão, tem direitos e deveres."

E assim faz-se a treta.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 0:45

Shimaaya escreveu:
Bate aqui, Jet.

\o

Caesar Micro escreveu:
- "Tem muito idiota achando que é membro só por que tem avatar, nickname e botão de reply. Membro de verdade é que nem cidadão, tem direitos e deveres."

E assim faz-se a treta.

Por isso tem o termo "usuário" aqui no fórum, Micro, são aqueles que não fazem os seus deveres e reclamam pelos direitos <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 2:12

Esse tópico tem tantas verdades que deveria ser fixado e salvo na wayback machine pra nunca mais se perder. Sério.

Se o Leo fez o que fez, isso não abaixa nem um pouco a moral dele. Ele é uma boa pessoa e um ótimo amigo, se tem uma pessoa que sempre esteve do meu lado, é o Leo. E não só nas amizades, ele sempre fez sets pra pessoas rands, sempre foi ativo, fez concursos, não deveria ser julgado por pessoas como vocês, que mal sabem o que é um fórum.

E sobre, "os que se importam com a PM ficarão e os que não sairão".

Querido, eu mesmo sempre fui um ótimo membro, fazia guias, tutos, ajudava em todas as áreas, e hoje quase não vou mais para o fórum. Sabe por que? Porque ele está uma merda, e não vejo mais motivo para ajudar ele. Se algum dia o fórum perder esse câncer eu talvez volte a ser o membro de sempre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 2:44

Vou dizer uma coisa, podem discordar a vontade, mas eu era um membro bom, ajudava todo mundo, e ainda ajudo. Mas ai percebi, esse fórum não está valendo nada, eu aqui ajudando, respondendo as questões dos outros e tals, e tipo, os bagunceiros levando a fama or bagunçarem. Eu não esperava nada em troca, ajudava por ajudar, mas fico com raiva disso.
Agora o banimento: Foi ridiculo, sim foi, mas, ele está de certa forma certo, se tirarem o Off o flood se espalhará, e os membros engraçadinhos vão voar pra todo lado e.e
A única coisa é ser feita é deixar as regras mais rigidas. Já que a Staff, que já está ruim, se esforçando para mudar as regras ara o gosto dos visitantes não dá certo. Que as deixei mais rígidas

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 2:53

O micro falou tudo,nada justifica o que o Leo fez,existeem milhares de crianças(mesmo as não membros) online,e muitos devem ter entrado no tópico de aniversário,e seriamente ele não tinha o direito de colocar aqueles gifs,sendo que muitas da crianças tem pc situado na sala.
Mas embora errado,ele falou a verdade,os membros só querem fama,mas se fecharem o maldito off oque acontece?Rebelião,não?Então deveria ser feito como o Micro falou e restringir os posts diários,é a única solução viável por enquanto em minha opinião.Estou cansado de atualizar o forum e só existir um post novo a cada meia hora,enquanto no off é adicionado um post a cada cinco minutos,sendo que existem muitas áreas legais,como fanfics,fanarts,challenges,games,etc,e garanto elas são muito melhores que a random.

Sempre os bagunceiros que levam a fama,este é o problema,ajudaria se os admins fossem mais presentes,mesmo que uma hora por dia para auxiliar os staffers e o forum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 8:10

Siegfried escreveu:
Jet. escreveu:
Que façam, os que se importam com a PM ficarão e os que não sairão. <:

:joinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 9:27

Ok, vou dizer a verdade. A maior parte deste fórum não gosta mais de Pokémon, mas fez amigos aqui e não consegue se distanciar deles. Mas ai você diz, ''MSN pra que?''. Não é a mesma coisa conviver no MSN e no fórum. E com isso, eles se refugiam na área livre.

Me lembro da época que eu ia procurar no google as dúvidas dos membros, mas isso era quando Davi era goodmember, gaabriel ainda visitava este local, ou seja, faz muito tempo. Daqueles tempos pra cá muita coisa mudou, inclusive meu gosto por pokémon. Atualmente eu só visito a Área Random e raramente a de Fanfics e de vez em nunca respondo uma dúvida sobre R4.

Sei de muitos que querem sair desse buraco, como eu, mas não conseguem porque ainda tem amigos aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 10:36

Vivemos num país livre, cada um posta o que quiser raper

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 10:45

Só acho que vocês (a maioria desse forum), fazem muito auê pra pouca coisa. O cara fala oi, já é motivo de briga e um monte de coisa. As pessoas fazem isso pra se aparecer. Quer se aparecer? Põe uma melancia na cabeça e pronto! Mas ficar discutindo por coisas banais e ficar fazendo uma tempestade num copo d'água não dá né.

Mas quanto ao assunto principal. Como eu disse, você que teve a atitude de banir todo mundo, não passou de um babaca tentando aparecer, ta, legal, o forum ta uma merda? Os membros e a moderação estão uma merda? Ótimo, sai na sua e pronto cara.

E realmente, somente quem realmente gosta da PM, ia ficar aqui se a Área Random fosse excluída.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 10:57

Realmente vejo verdades. Verdades por todas as partes.

Sim, você que me conhece sabe que 50% das minhas mensagem estão no OFF. Por mim, Área Random tira o foco de Pokémon. Não vivemos só disso. Podemos variar, e isso que mantém o fórum de pé. Agora imagina o Fórum sem o OFF. Você preferiria o flood tudo nas áreas de Gen I, II, III e etc.?

Eu não entro muito posto muito em outras áreas pois não tenho especialidade. Sou bom de escrita, mas minhas ideias não prestam para Fanfics e Oneshots. Não tenho net para a arena de batalha, nunca consigo tempo e challenges abertas. Qual o problema do OFF? Podemos desabafar um pouco.
(Bem) De vez em quando eu escrevo matérias, mas elas não tem atenção. Posso ser mau escritor mas isso não vem ao caso.

Há diferença entre viver de OFF e só postar no OFF.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Vocês, desse fórum   [CRÍTICA] Vocês, desse fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CRÍTICA] Vocês, desse fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu queria que vcs corrigissem meu time, desse a opinião de vocês
» QUal é a desse fórum???????????????????
» [Crítica]Críticas construtivas das áreas e seções, dentro do fórum
» [Crítica]Regras do fórum
» [Crítica]Mau uso do sistema de Reputaçao de fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: