Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[PS] Stylish tutorial Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Stylish tutorial

Ir em baixo

[PS] Stylish tutorial Empty [PS] Stylish tutorial

Mensagem por Cheren em Sab 25 Ago 2012 - 13:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Recursos:

nébula 1
nébula 2
nébula 3
render
CD4
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[PS] Stylish tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Stylish tutorial Right_bar_bleue

http://pokemon.com.br

[PS] Stylish tutorial Empty Re: [PS] Stylish tutorial

Mensagem por cocotinha_white124 em Sab 25 Ago 2012 - 17:30

Bom para iniciantes,vai ajudar muitas pessoas,obrido por compartilha-lo,gostei do tuto,aqui tá minha out,eu acrescentei algumas coisas no tratamento e seriamente a minha tipo ficou falha:\,na verdade toda a minha sign ficou um droga¬¬ :
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[PS] Stylish tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Stylish tutorial Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Primo em Sab 25 Ago 2012 - 18:33

Gosti do tutô, o senhô Cherên gostô do auticômi?
Vlw, aprendi algumas técnicas de tratamento e iluminação que eu não sabia
Pra mim foi a sign que eu menos caprichei D=
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Petruchio em Sab 25 Ago 2012 - 19:13

Eu achei que ficou meio estranho, mas esta ai. (obs: eu não usei o nebula "tipo avenida brasil", porque ficou muito estranho)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olive Avestruz

Mensagem por -Murilo em Sab 25 Ago 2012 - 20:39

Aí está o meu. Eu preferi não usar brushes vetoriais, e fazer o background mais vazio. Também preferi não usar a nébula "avenida brasil" porque ficava muito estranho. Enfim, não ficou aquela coisa, mas adorei o tutorial porque ajuda os novatos (meu caso). Tá uma opinião aí!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 26 Ago 2012 - 7:58

Olha, o tutorial ficou bom e irá ajudar quem busca iniciar ou dar continuidade na sua prematura carreira de Designer, mas eu não vou mentir também. Ficou em um nível amador, trabalho com brushes dá certo, mas não digo trabalhar somente com eles, principalmente para a composição de um BG. Por isso disse que irá ser bom pros novatos. Um porém, nem todos tem criatividade de escolher o brush certo, e isso pode atrapalhar na hora a quem se arrisca de fazer nesse modo. Não curti muito o outcome, mas o Tutorial está bem explicado e você disponibilizou os recursos.
Adicionado ao guia ~
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

[PS] Stylish tutorial Empty Respondendo os comentários ;o;

Mensagem por Cheren em Dom 26 Ago 2012 - 9:54

Bom gente, ocorreu um erro no meu tuto, na nébula "Avenida Brasil",
a opacidade saiu errada, a opacidade deveria ser 20%. Peço desculpas pelo erro.
ㅤHamner escreveu:
Não gostei muito do resultado porem não achava que iria ficar assim, tão bom e ai vai:
Gostei muito da sua sign, só achei que você não usou alguns dos recursos.
Thelack escreveu:Bom para iniciantes,vai ajudar muitas pessoas,obrido por compartilha-lo,gostei do tuto,aqui tá minha out,eu acrescentei algumas coisas no tratamento e seriamente a minha tipo ficou falha:\,na verdade toda a minha sign ficou um droga¬¬ :
A sua sign ficou muito boa, você compreendeu muito bem meu tutorial.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gosti do tutô, o senhô Cherên gostô do auticômi?
Vlw, aprendi algumas técnicas de tratamento e iluminação que eu não sabia
Pra mim foi a sign que eu menos caprichei D=
Adorei sua "auticômi"! Só achei que você deveria aumentar a opacidade das nébulas. :3
jonatking escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu achei que ficou meio estranho, mas esta ai. (obs: eu não usei o nebula "tipo avenida brasil", porque ficou muito estranho)
Ficou estranha por que você deveria usar uma cor mais escura como seu BG. E o problema da nébula "Avenida Brasil" já foi explicado. ;o;
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Cheren em Dom 26 Ago 2012 - 10:08

Murilo_Marcos escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aí está o meu. Eu preferi não usar brushes vetoriais, e fazer o background mais vazio. Também preferi não usar a nébula "avenida brasil" porque ficava muito estranho. Enfim, não ficou aquela coisa, mas adorei o tutorial porque ajuda os novatos (meu caso). Tá uma opinião aí!
Adorei sua Sign. O Problema da nébula "Avenida Brasil" já foi corrigido.
Só achei que a tipografia ficou meio Fail..... ;w;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha, o tutorial ficou bom e irá ajudar quem busca iniciar ou dar continuidade na sua prematura carreira de Designer, mas eu não vou mentir também. Ficou em um nível amador, trabalho com brushes dá certo, mas não digo trabalhar somente com eles, principalmente para a composição de um BG. Por isso disse que irá ser bom pros novatos. Um porém, nem todos tem criatividade de escolher o brush certo, e isso pode atrapalhar na hora a quem se arrisca de fazer nesse modo. Não curti muito o outcome, mas o Tutorial está bem explicado e você disponibilizou os recursos.
Adicionado ao guia ~
Achei melhor fazer o BG com Brushes porque é um método fácil, mas nunca vi desse modo. A outcome ficou bem simples pros novatos, se você prestar atenção, o tratamento foi bem razoável. Obrigado por adicionar ao Guia! *w*
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: