| [PS] Stylish tutorial | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cheren Membro
| Assunto: [PS] Stylish tutorial Sáb 25 Ago 2012 - 13:52 | |
| | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Sáb 25 Ago 2012 - 17:30 | |
| Bom para iniciantes,vai ajudar muitas pessoas,obrido por compartilha-lo,gostei do tuto,aqui tá minha out,eu acrescentei algumas coisas no tratamento e seriamente a minha tipo ficou falha:\,na verdade toda a minha sign ficou um droga¬¬ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Sáb 25 Ago 2012 - 18:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gosti do tutô, o senhô Cherên gostô do auticômi? Vlw, aprendi algumas técnicas de tratamento e iluminação que eu não sabia Pra mim foi a sign que eu menos caprichei D= | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Sáb 25 Ago 2012 - 19:13 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu achei que ficou meio estranho, mas esta ai. (obs: eu não usei o nebula "tipo avenida brasil", porque ficou muito estranho) | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Sáb 25 Ago 2012 - 20:39 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aí está o meu. Eu preferi não usar brushes vetoriais, e fazer o background mais vazio. Também preferi não usar a nébula "avenida brasil" porque ficava muito estranho. Enfim, não ficou aquela coisa, mas adorei o tutorial porque ajuda os novatos (meu caso). Tá uma opinião aí! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Dom 26 Ago 2012 - 7:58 | |
| Olha, o tutorial ficou bom e irá ajudar quem busca iniciar ou dar continuidade na sua prematura carreira de Designer, mas eu não vou mentir também. Ficou em um nível amador, trabalho com brushes dá certo, mas não digo trabalhar somente com eles, principalmente para a composição de um BG. Por isso disse que irá ser bom pros novatos. Um porém, nem todos tem criatividade de escolher o brush certo, e isso pode atrapalhar na hora a quem se arrisca de fazer nesse modo. Não curti muito o outcome, mas o Tutorial está bem explicado e você disponibilizou os recursos. Adicionado ao guia ~ | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Respondendo os comentários ;o; Dom 26 Ago 2012 - 9:54 | |
| Bom gente, ocorreu um erro no meu tuto, na nébula "Avenida Brasil", a opacidade saiu errada, a opacidade deveria ser 20%. Peço desculpas pelo erro. - ㅤHamner escreveu:
-
- Citação :
- Não gostei muito do resultado porem não achava que iria ficar assim, tão bom e ai vai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei muito da sua sign, só achei que você não usou alguns dos recursos. - Thelack escreveu:
- Bom para iniciantes,vai ajudar muitas pessoas,obrido por compartilha-lo,gostei do tuto,aqui tá minha out,eu acrescentei algumas coisas no tratamento e seriamente a minha tipo ficou falha:\,na verdade toda a minha sign ficou um droga¬¬ :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A sua sign ficou muito boa, você compreendeu muito bem meu tutorial. - Primo escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gosti do tutô, o senhô Cherên gostô do auticômi? Vlw, aprendi algumas técnicas de tratamento e iluminação que eu não sabia
Pra mim foi a sign que eu menos caprichei D= Adorei sua "auticômi"! Só achei que você deveria aumentar a opacidade das nébulas. :3 - jonatking escreveu:
Eu achei que ficou meio estranho, mas esta ai. (obs: eu não usei o nebula "tipo avenida brasil", porque ficou muito estranho) Ficou estranha por que você deveria usar uma cor mais escura como seu BG. E o problema da nébula "Avenida Brasil" já foi explicado. ;o; | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial Dom 26 Ago 2012 - 10:08 | |
| - Murilo_Marcos escreveu:
Aí está o meu. Eu preferi não usar brushes vetoriais, e fazer o background mais vazio. Também preferi não usar a nébula "avenida brasil" porque ficava muito estranho. Enfim, não ficou aquela coisa, mas adorei o tutorial porque ajuda os novatos (meu caso). Tá uma opinião aí! Adorei sua Sign. O Problema da nébula "Avenida Brasil" já foi corrigido. Só achei que a tipografia ficou meio Fail..... ;w; - Kurosaki Lucas escreveu:
- Olha, o tutorial ficou bom e irá ajudar quem busca iniciar ou dar continuidade na sua prematura carreira de Designer, mas eu não vou mentir também. Ficou em um nível amador, trabalho com brushes dá certo, mas não digo trabalhar somente com eles, principalmente para a composição de um BG. Por isso disse que irá ser bom pros novatos. Um porém, nem todos tem criatividade de escolher o brush certo, e isso pode atrapalhar na hora a quem se arrisca de fazer nesse modo. Não curti muito o outcome, mas o Tutorial está bem explicado e você disponibilizou os recursos.
Adicionado ao guia ~ Achei melhor fazer o BG com Brushes porque é um método fácil, mas nunca vi desse modo. A outcome ficou bem simples pros novatos, se você prestar atenção, o tratamento foi bem razoável. Obrigado por adicionar ao Guia! *w* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PS] Stylish tutorial | |
| |
|
| |
| [PS] Stylish tutorial | |
|