Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 1:17
Fiz esse tópico em homenagem ao seriado Chaves. O seriado marcou a vida de muitos, e continua marcando. O seriado que alegra as tardes dos brasileiros, o seriado que marcou os corações. Uma ideia de Roberto Gómes Bolaños, que atualmente se encontra na faixa dos 80 anos. Gostaria de que todos os fãs do seriado passassem por aqui. Aqui, uma notícia que talvez interesse à vocês. Eis, o episódio jamais gravado e exibido do Chaves:
Final trágico alternativo
Roberto Gómez Bolaños afirmou numa visita à Lima, no Peru, em 2008, que pensou em terminar a série El Chavo del Ocho num episódio em que Chaves morreria atropelado na tentativa de salvar uma criança, mas foi desencorajado por sua filha, por achar que acabaria influenciando crianças que assistiam a série a fazer o mesmo. O último episódio da série foi Américas e Fenômenos e não foi feito um episódio de despedida.
Fonte: Wikipédia
O seriado contém cerca de 285 episódios. Porém, muitos não foram exibidos pela TV. Por esse motivo, foram chamados de episódios perdidos. Quem achar um link para baixar um episódio perdido, ou para assistir online, favor me enviar por MP, quero compartilhar esses episódios. Quem quiser mandar à outros fãs também pode ^^. Não sei se é permitido postar links fora do site, por isso pedi por MP.
Obrigada à todos por lerem.
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 1:23
Esses "episódios perdidos" são exibidos no sbt,se não me engano é a noite.
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 1:33
Bom tópico,Pikachuzinha.Como podem ver,eu sou muito fã de Chaves,assim como das demais séries de Roberto Gomez Bolãnos.Como pode ver na minha Assinatura,tenho um Blog onde divulgo as notícias a cerca dos Seriados.Alguns dos episódios perdidos são exibidos,ninguém sabe ao certo quantos episódios Chaves tem,nem qual foi o último.Isso é um segredo que jamais será revelado.Muitas coisas das Séries de Bolãnos nunca serão reveladas,como o que o Dr Chapatin leva dentro daquela sacolinha,qual o nome completo do menino Chaves e etc.Conte comigo,que sei considerávelmente dos Seriados para apoiar e tornar este tópico de homenagem bem conhecido!
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 1:49
Pikachuziinhahsz escreveu:
Final trágico alternativo
Roberto Gómez Bolaños afirmou numa visita à Lima, no Peru, em 2008, que pensou em terminar a série El Chavo del Ocho num episódio em que Chaves morreria atropelado na tentativa de salvar uma criança, mas foi desencorajado por sua filha, por achar que acabaria influenciando crianças que assistiam a série a fazer o mesmo. O último episódio da série foi Américas e Fenômenos e não foi feito um episódio de despedida.
:crap:
Vish, ainda bem que esse ~final alternativo~ nunca saiu, ia ser um choque terrivel para varias crianças e fãns mais velhos do Chaves(Inclusive eu que to assustado com essa ideia de final maluco)
Aqui nesse Link tem algumas explicaçoes sobre o que aconteceu com os episodios perdidos,alguns perdidos que estao de posse do SBT e que não podem ser exibidos porcausa mão de vaca do SBT
e Aqui vc encontra alguns episodios de chaves e das outras series(bem, nao sei se tem todos os episodios perdidos, acho que isso e quase impossivel devido ao tempo, mas ai tem os episodios Semelhantes e pelo que eu vi alguns dos perdidos)
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 9:43
Tou vendo Chaves agorinha mesmo no SBT
é o seriado mais engraçado de todos, ninguém passa ele. Nem mesmo aquela versão em desenho.
Bem. Vou ver se encontro os perdidos.
Spoiler:
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 11:19
Há os episódios perdidos e os semelhantes que passam no SBT, sempre está escrito "E.P." ou "E.S.", não sei se os perdidos ficam assim ainda, mas os semelhantes ficam
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
pietrosaggioro Membro
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Dom 26 Ago 2012 - 11:41
Chaves é muito bom mesmo e o bom é que é para todas as idades, é muito engraçado e para ser não precisa apelar, ofender ou dizer palavrões, é um humor leve e muito diverto, sempre que tenho tempo assisto, é muito bom mesmo, acho que já vi quase todos os episódios, mas você vê a segunda, a terceira vez e ainda sim não enjoa.Se vocês tiverem o link dos episódios perdidos, postem aí no tópico mesmo ;D
Até mais.
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Ter 28 Ago 2012 - 19:11
pietrosaggioro escreveu:
Chaves é muito bom mesmo e o bom é que é para todas as idades, é muito engraçado e para ser não precisa apelar, ofender ou dizer palavrões, é um humor leve e muito diverto, sempre que tenho tempo assisto, é muito bom mesmo, acho que já vi quase todos os episódios, mas você vê a segunda, a terceira vez e ainda sim não enjoa.Se vocês tiverem o link dos episódios perdidos, postem aí no tópico mesmo ;D
Até mais.
De fato.Chaves tem uma coisa que nenhum seriado tem,teve,e jamais terá:A Capacidade de Encantar a Geração Passada,Esta Geração e concerteza,A Geração Seguinte,com as mesmas Piadas.Isso é exclusivo de uma série bem feita.Chaves é eterno e é isso aí.
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Qui 30 Ago 2012 - 0:20
Pikachuziinhahsz SZ
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Qui 30 Ago 2012 - 20:15
não gosto de chaves piadas repetitivas.
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Seg 10 Set 2012 - 19:52
Rowt escreveu:
Então não poste.Chaves é clássico,as piadas são repitidas,mas são eternas.
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Seg 10 Set 2012 - 20:19
Rowt escreveu:
Nada contra a sua opinião, mas acho que você é a primeira pessoa que eu vi que critica Chaves. Faz que nem o Hypno falou, não gostou? Não comenta! Simples assim
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Seg 10 Set 2012 - 20:38
teve um episodio perdido que ele encontra os pasi tem aki em espanhol:
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Ter 11 Set 2012 - 13:02
Hypno escreveu:
Rowt escreveu:
Então não poste.Chaves é clássico,as piadas são repitidas,mas são eternas.
Mas eu quero postar.
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
Assunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações Ter 11 Set 2012 - 17:58
rafael_white escreveu:
teve um episodio perdido que ele encontra os pasi tem aki em espanhol:
Tem um quadro no fundo que me cagou, alguém corajoso vê e me conta?