Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Chaves ~ Um seriado que encanta gerações

Ir para baixo 
+8
andergiehl
pietrosaggioro
Black~
Sky Warrior 96
SiegfriedDesativado
Hypno
2154
Pikachuzinha
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gau
Membro
Membro
Gau


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves ~ Um seriado que encanta gerações   Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 19:56

Citação :
não gosto de chaves
piadas repetitivas.
Sem querer criticar mas eu concordo... É divertido e MUITO no começo, mas depois de um tempo as piadas se repetem tanto que não da mais animação de assistir. Chaves é sim um clássico incontestável e maravilhoso, mas como Pokémon (animação) enjoou, Chaves também já deu o que tinha que dar. E acho que o final do Chaves morrendo ao salvar uma criança seria maravilhoso. Não tem isso de traumatizar crianças, se tivessem feito de uma maneira correta poderiam ter passado uma bela lição de vida, e ainda poderiam mostrar que pessoas como o próprio Chaves - menino de rua - podem ter dignidade e um belo coração, o que é esquecido. E os lembro que Chaves não é um dos melhores meninos...

Quando comecei a assistir achei que, por baixo da comédia, Bolano passasse uma mensagem sobre esses garotos de rua, mas me decepcionei. Esse final, na qual já ouvi falar, foi minha última esperança. E sim, o SBT é uma droga. Mereceu sair do 12

________________
Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 L7BZh
Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 6CFuC

Chaves ~ Um seriado que encanta gerações - Página 2 Greenbyisr
Minha fic
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chaves ~ Um seriado que encanta gerações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Erros do seriado Chaves
» Chaves - Terror na Vila
» [FF] Sete Chaves
» 30 anos de Chaves - lol
» chaves shippuden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: