Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!

+6
Diamandis
Cheren
knew
~Delta
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Empty Re: •Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!

Mensagem por Edu Lairon Dom 21 Out 2012, 23:14

Nossa gostei mt desse tutorial pena que eu não sei mecher no photoshop, mas eu sei a base do paint.net mesmo assim ele não e tão bom quanto esse programa. Mas enfim seu tutor ficou show, e o resultado final foi de arrazar.
Eu poderia te pedir uma coisa?
Pf, faz um desse pra mim com o meu Nick?

des de já agradeço, mesmo sendo sim ou não, VLW.


Última edição por Royce da 5'9 em Seg 22 Out 2012, 11:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua Assinatura para melhor navegação)
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Empty Re: •Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!

Mensagem por Water the HOisteper Sex 16 Nov 2012, 09:20

lol desculpa a demora para responder, ae cara agradeço os comentários mas não farei uma versão igual com seu nick. Pois a versão final e original vai ser sempre a que eu fiz I love you sem cópias
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Empty Re: •Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!

Mensagem por Dark Smoke Sáb 17 Nov 2012, 21:50

Não vai fazer pro cara Water, otário ein? XD
Muito bom seu tutorial seu feio ;D
Dark Smoke
Dark Smoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah! - Página 2 Empty Re: •Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos