Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.

Ir para baixo 
+3
BelphegorP
Tsurugi
Nearmaru
7 participantes
AutorMensagem
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 0:34

Venho através desta, sugerir para que a pokemon mythology sofra uma “atualização”, mas porque ter uma “atualização”? Simples: o fórum parou! Sim, eu disse que o fórum parou. Fazem uns oito meses que me inscrevi aqui e lembro de como o fórum era divertido, sempre com novas atualizações na ABP área, eram uns dois RMT a cada dia. A área de fanfics pelo que eu me lembre não era tão cheia como está agora, mas as histórias eram muito mais bem elaboradas (exceto uns membros que criavam a história em um dia e desistia da mesma no outro dia), eu não comentava sobre as fics, mas eu tinha gosto de lê-las. Na área de diversão, a parte de entretenimento era a minha preferida, poucas vezes eu comentava no off, de uns meses para cá eu já nem posto lá mais, não que essas áreas tenham piorado, é que de certa forma elas “enjoaram” . O que seria essa atualização? Acho que um jeito de atrair mais a atenção dos membros, como uma nova área, ou algo novo em uma área já existente, sei lá, só acho que a PM está um pouco (muito) parada, seria bom se tivéssemos uma novidade pelo menos uma vez por mês.

Não costumo comentar em áreas tão importante como essa, mas acho que é o único jeito de emitir minha opinião em relação a situação atual do fórum.

________________



Última edição por Ed katchun em Seg 27 Ago 2012 - 10:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 0:47

*Olha para o título*
Vou fingir que não li isso...
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 10:22

A PM não está parada, só tem movimento aonde não devia. E criar uma área para pessoas continuarem fazendo oque fazem no OFF seria inútil. O fórum seria mais popular para ''zoar''

E ainda mais colocar uma área dentro dos fóruns para os jogos. Se eles não fazem sucesso, porque esse sub-fórum faria?

Obs: o tópico vai ser desconsiderado já que sugestão é com G
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 10:31

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2013 provavelmente tem uma nova... Agora sobre o resto: As pessoas se ativam mais na época das férias e não das provas.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 16:19

Jet. escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2013 provavelmente tem uma nova... Agora sobre o resto: As pessoas se ativam mais na época das férias e não das provas.


Falou tudo, não consigo entrar sempre, provas, trabalhos e aula à tarde quase todo dia x-x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 18:16

verdade aos dois posts acima

Cara se quer mesmo uma atualização, poste ideias. Os caras da Mythology não tem ideias sozinhos. O fórum é movido a atualizações sobre pokemón.
Nova fase de anime, novo jogo, mistérios sobre novos pokemóns, especulações e descobertas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 19:08

Vou concordar com o Jet...Mas realmente tem áreas que nem deveriam existir ou tópicos com o inútil OFF que só falam "merda, eu ainda me lembro da antiga RTM hoje em dia não existe um RTM descente, "claro alguns são muito bem elaborados". mas falta muito de layout, tem cara que só da um Ctrl+c + Ctrl+v do export do POe diz :
- Analisem isto!
[...] Que?

Acho que tá na hora de algo novo de novo!

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] "Atualização" da PM.   [SUGESTÃO] "Atualização" da PM. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUGESTÃO] "Atualização" da PM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [sugestão]Atualização de avatar
» [Sugestão] Área de Consoles /Atualização de Emuladores
» r4 atualizaçao
» Atualização do R4i
» Atualização do R4i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: