Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera ajuda no meu DS?! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera ajuda no meu DS?! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Galera ajuda no meu DS?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NewPegasus
Membro
Membro
NewPegasus

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galera ajuda no meu DS?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda no meu DS?! Right_bar_bleue

Frase pessoal : .....

Galera ajuda no meu DS?! Empty
MensagemAssunto: Galera ajuda no meu DS?!   Galera ajuda no meu DS?! Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 17:26

Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).Me expliquem.

Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galera ajuda no meu DS?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda no meu DS?! Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda no meu DS?!   Galera ajuda no meu DS?! Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 18:20

NewPegasus escreveu:
Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?

Para baixar jogos da internet, você precisa de um Homebrew.

Um Homebrew é uma espécie de cartucho de DS, mas "vazio" por dentro. Você baixa os jogos para um Cartão Micro-SD, e depois coloca o MicroSD numa entrada no homebrew, e pronto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acekard 2i, um dos melhores Homebrews do mercado atual.

Como pode ver na imagem acima, há uma entradinha de cartões de memória atrás do Acekard. Ele é um homebrew, se parece muito com um cartucho e tals.

Digamos que o cérebro do Homebrew seja o Micro-SD. Para funcionar tudo direitinho, você precisa ter dois arquivos: o kernel e as roms.
Kernel, no geral, são os arquivos que configuram o MicroSD para rodar os jogos. Geralmente eles já vem instalados quando você os compra, mas não custa nada baixar o kernel mais novo (você pode encontrar no site do seu homebrew, na seção downloads).
Roms são os jogos. Elas vêm em formato .nds, e se você já jogou com emuladores, funciona da mesma maneira.

Dica: se comprar um Homebrew, compre o Acekard 2i. Mesmo que o R4 (outro homebrew) pareça mais simples e barato, NÃO PEGUE ELE. R4 é sinônimo de problemas e dificuldade.

NewPegasus escreveu:
E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).

De preferência, sim, você conseguirá fazer trocas. O friend code é um jeito fácil de localizar um amigo pelo Wi-Fi, mas até agora não vi nenhum problema com Friend Codes pelo homebrew.
NewPegasus
Membro
Membro
NewPegasus

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .....

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda no meu DS?!   Galera ajuda no meu DS?! Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 19:13

Obg Caesar =D

Edit by Ticokico: Duvida Resolvida, topico trancado. Se o User quiser que reabra o topico favor mandar um MP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda no meu DS?!   Galera ajuda no meu DS?! Icon_minitime

Galera ajuda no meu DS?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1