Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque é aquele caminhão no R/B/G Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque é aquele caminhão no R/B/G Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque é aquele caminhão no R/B/G

+8
Pokémon Gamer
Tsurugi
Yumo
SebLynnch
Hypno
Pikachuzinha
Zekshiram
lokonou
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por lokonou Seg 27 Ago 2012 - 18:52

Uma coisa que descobri(muita gente já deve saber mas eu não sabia Razz) é que tem um caminhão se você usar o Surf e ir para a direita naqule "marzinho" onde está o S.S.Anne.
Ninguém sabe oque aquilo é, mas as pessoas tem algumas hipoteses, como de ter auto-moveis no pokemon e aquele ser um Easter-Egg para as pessoas veremo sprite, tem pessoas que dizem que é bug e tem pessoas que dizem que é o Mew disfarçado.
Mas não deve ser um Bug pois no FR/LG vocês podem ver o exato mesmo caminhão no exato mesmo lugar, e pelo que me lembro, as unicas vezes auto-movel como um carro foi no primero episodio que o Gary, umgaroto de 10 anos já tinhanum carro( O_o ) é quando o Ash vai para uma região que não me lembro mas acho que é Sinnoh que ele vai de carro,mas não é sobre carros o assunto e sim sobre o caminhão Exclamation
Queria saber a opinião de vocês sobre aquele caminhão, se ele está ligado ao mew e ligado ao misterioso MissingNo.(menos provavel)OU se somente séria uma dica de algo que aconteceria em R/S/E,pois você começa em um caminhão de mudanças,igual ao de R/B/G]Postem seus comentarios sobre isso e até mais lol!

________________
Pokemon Nuzlocke Chalenger

Chalenges:Blue Emerald
lokonou
lokonou
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012

Frase pessoal : Nunca desista,você conseguira :D


https://www.youtube.com/user/Lokonou?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Zekshiram Seg 27 Ago 2012 - 19:16

lokonou escreveu:Uma coisa que descobri(muita gente já deve saber mas eu não sabia Razz) é que tem um caminhão se você usar o Surf e ir para a direita naqule "marzinho" onde está o S.S.Anne.
Ninguém sabe oque aquilo é, mas as pessoas tem algumas hipoteses, como de ter auto-moveis no pokemon e aquele ser um Easter-Egg para as pessoas veremo sprite, tem pessoas que dizem que é bug e tem pessoas que dizem que é o Mew disfarçado.
Mas não deve ser um Bug pois no FR/LG vocês podem ver o exato mesmo caminhão no exato mesmo lugar, e pelo que me lembro, as unicas vezes auto-movel como um carro foi no primero episodio que o Gary, umgaroto de 10 anos já tinhanum carro( O_o ) é quando o Ash vai para uma região que não me lembro mas acho que é Sinnoh que ele vai de carro,mas não é sobre carros o assunto e sim sobre o caminhão Exclamation
Queria saber a opinião de vocês sobre aquele caminhão, se ele está ligado ao mew e ligado ao misterioso MissingNo.(menos provavel)OU se somente séria uma dica de algo que aconteceria em R/S/E,pois você começa em um caminhão de mudanças,igual ao de R/B/G]Postem seus comentarios sobre isso e até mais lol!


Boa teoria alem de eu já conhecer,é concerteza um truque para pegar, um Mew que pode esta no jogo e pode passar despercebido,mas tambem pode ser erros da Gamefreak,quando fez R/B/G, e nem pensou em ver se tinha algum erro e já foi,logo fazendo Fire Red e Leaf Green,Mew é um dos pokemon mais misteriosos que existem,Mas acho que não é o Missingno,Fire Red e Leaf Green tem muito misterios,igual um que em uma das ilhas tema casa de uma velhinha,e tem uma porta cheia de caixas na qual o jogador não consegue passar,mas Boa Téoria

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


Oque é aquele caminhão no R/B/G Map_Midbus_by_NeslugOque é aquele caminhão no R/B/G Map_Dark_Bowser_by_NeslugOque é aquele caminhão no R/B/G Map_Bowserball_by_Neslug
Oque é aquele caminhão no R/B/G Broggy



Oque é aquele caminhão no R/B/G Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Pikachuzinha Seg 27 Ago 2012 - 19:20

Lol. Nunca reparei nisso não. Até onde eu sei, o único pokémon que pode se transformar em objeto é o Ditto. Mas mesmo assim, creio que não seja um pokémon. Acho que é só um enfeite. Mas vai saber, pokémon é um mistério... Ah, se ele estiver flutuando na água, aí sim deve ser bug. Mas cometer o mesmo erro, em dois jogos... Por favor, Nintendo. Como já disse, nunca reparei nisso. Minha opinião é: é um bug. MissingNo disfarçado? MissingNo nem pokémon é e vai estar disfarçado? e.e


Última edição por Pikachuziinhahsz em Dom 5 maio 2013 - 13:28, editado 1 vez(es)

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Hypno Seg 27 Ago 2012 - 19:30

Calma gente,pode ser um detalhe....


Como conhecedor do jogos de Pokémon,aquela parte é inacesssível,a não ser que se use Cheats.Mas,não há nada demais,visto que se pode ter Mew através do Glitch.

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por SebLynnch Seg 27 Ago 2012 - 21:34

Hypno escreveu:Calma gente,pode ser um detalhe....

Como conhecedor do jogos de Pokémon,aquela parte é inacesssível,a não ser que se use Cheats.Mas,não há nada demais,visto que se pode ter Mew através do Glitch.

A única coisa de interessante que você pode obter naquele mapa em FR/LG é um Rare Candy (se eu me lembro bem). Às vezes os programadores colocaram detalhes que, de última hora, tiveram que ser tirados. Ou só alguma piada interna Smile

Alguns dizem que se você conseguir uma chave não-sei-aonde e fazer não-sei-o-que, você pode empurrar o caminhão e conseguir encontrar o Mew. Mas não se apressem, isso não passa de boato e o Mew não está naquele mapa.

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G Pokemon_trainer_n_signature_by_galukxys-d333wsj
SebLynnch
SebLynnch
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012

Frase pessoal : You and him are as different as day and night.


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Yumo Seg 27 Ago 2012 - 21:55

lokonou escreveu:somente séria uma dica de algo que aconteceria em R/S/E,pois você começa em um caminhão de mudanças,igual ao de R/B/G
cara,quando fizeram o jogo nao pensaram nem em gold silver vao pensar em r/s/e?
mas sei la,talvez eles tivessem usado de base o r/b/g para fazer o fr/lg e nem notaram daquilo,que deve ser um erro!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Oque é aquele caminhão no R/B/G DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Oque é aquele caminhão no R/B/G DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Hypno Seg 27 Ago 2012 - 23:00

SebLynnch escreveu:
Hypno escreveu:Calma gente,pode ser um detalhe....

Como conhecedor do jogos de Pokémon,aquela parte é inacesssível,a não ser que se use Cheats.Mas,não há nada demais,visto que se pode ter Mew através do Glitch.

A única coisa de interessante que você pode obter naquele mapa em FR/LG é um Rare Candy (se eu me lembro bem). Às vezes os programadores colocaram detalhes que, de última hora, tiveram que ser tirados. Ou só alguma piada interna Smile

Alguns dizem que se você conseguir uma chave não-sei-aonde e fazer não-sei-o-que, você pode empurrar o caminhão e conseguir encontrar o Mew. Mas não se apressem, isso não passa de boato e o Mew não está naquele mapa.


Pode ser,e o item é um Lava Cookie .Era bom se pudesse se obter Mew,mas é impossível,a não ser que se transfira de Emerald.

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Tsurugi Ter 28 Ago 2012 - 0:39

Acho que aquilo não passa de um mero enfeite ou coisa assim, mesmo na primeira geração. No R/S/E também tem um caminhão logo no começo de jogo, e nem por isso um Mew aparece nele .-.

Então acho essa teoria de que o caminhão é o Mew bem furada, mesmo o Ditto só se transforma em objetos no anime. Então acredito que seja um enfeite, só para preencher o cenário. Just that, só falta inventarem uma creepypasta com esse caminhão ._.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Pokémon Gamer Dom 28 Abr 2013 - 12:37

Tsurugi escreveu:Acho que aquilo não passa de um mero enfeite ou coisa assim, mesmo na primeira geração. No R/S/E também tem um caminhão logo no começo de jogo, e nem por isso um Mew aparece nele .-.

Então acho essa teoria de que o caminhão é o Mew bem furada, mesmo o Ditto só se transforma em objetos no anime. Então acredito que seja um enfeite, só para preencher o cenário. Just that, só falta inventarem uma creepypasta com esse caminhão ._.


[sotaque da região natal] "Vamo manda essa idea pú Edjgar Alllan Pó gui eli faiz beim rapidinhu".

ON TOPIC: Não acho que seja só um enfeite, quer dizer, eles não precisavam colocar aquela área no jogo, foi de proposito, mas qual o proposito, só Deus sabe. O Mew não é, porque já tem outro bug pra pegar ele.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Abr 2013 - 16:41

Acho que devia ser algum evento do Mew, tipo após você zerar o jogo o caminhão chega trazendo vários arquivos sobre a origem de Mewtwo, mostrando assim que existe um pokémon ainda não encontrado, Mew.
Então eles diriam para você procurar pelo continente de Kanto por ele, e em Lavender ou outra cidade você acabaria encontrando ele. Seria bem legal isso.
Ou só colocaram ali para gerar curiosidade e especulações da parte dos fãns mesmo.

________________

Oque é aquele caminhão no R/B/G WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por SkY_br Sex 3 maio 2013 - 19:03

Zekshiram escreveu:
lokonou escreveu:Uma coisa que descobri(muita gente já deve saber mas eu não sabia Razz) é que tem um caminhão se você usar o Surf e ir para a direita naqule "marzinho" onde está o S.S.Anne.
Ninguém sabe oque aquilo é, mas as pessoas tem algumas hipoteses, como de ter auto-moveis no pokemon e aquele ser um Easter-Egg para as pessoas veremo sprite, tem pessoas que dizem que é bug e tem pessoas que dizem que é o Mew disfarçado.
Mas não deve ser um Bug pois no FR/LG vocês podem ver o exato mesmo caminhão no exato mesmo lugar, e pelo que me lembro, as unicas vezes auto-movel como um carro foi no primero episodio que o Gary, umgaroto de 10 anos já tinhanum carro( O_o ) é quando o Ash vai para uma região que não me lembro mas acho que é Sinnoh que ele vai de carro,mas não é sobre carros o assunto e sim sobre o caminhão Exclamation
Queria saber a opinião de vocês sobre aquele caminhão, se ele está ligado ao mew e ligado ao misterioso MissingNo.(menos provavel)OU se somente séria uma dica de algo que aconteceria em R/S/E,pois você começa em um caminhão de mudanças,igual ao de R/B/G]Postem seus comentarios sobre isso e até mais lol!

Boa teoria alem de eu já conhecer,é concerteza um truque para pegar, um Mew que pode esta no jogo e pode passar despercebido,mas tambem pode ser erros da Gamefreak,quando fez R/B/G, e nem pensou em ver se tinha algum erro e já foi,logo fazendo Fire Red e Leaf Green,Mew é um dos pokemon mais misteriosos que existem,Mas acho que não é o Missingno,Fire Red e Leaf Green tem muito misterios,igual um que em uma das ilhas tema casa de uma velhinha,e tem uma porta cheia de caixas na qual o jogador não consegue passar,mas Boa Téoria

quanto essa porta q ninguem consegue passar existe tbm em sotopolis eu acho kkk e pra passar vc precisa de uns cartoes q vinham junto com o cartucho, cada cartao dava uma opção de batalha naquele quarto.
cara sei q isso nao vem ao caso, mais quando vc abre uma rom usando as ferramentas do hack rom, vc descobre muitas coisas sobre o jogo...
algumas não querem dizer nada...

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G 069Oque é aquele caminhão no R/B/G 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Yami Sex 3 maio 2013 - 20:32

Poderia ser apenas o caminhão que deixava cargas no SS. Anne.

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Pokémon Gamer Dom 5 maio 2013 - 10:07

Psych escreveu:Poderia ser apenas o caminhão que deixava cargas no SS. Anne.

Sim, poderia, mas porque eles colocariam isso no jogo, um lugar que só fosse acessivel por surf, na cidade de vermilion, com um caminhão que aparentemente não faz nada [interrogação] Eles deveriam ter algum motivo, ou será que não... rsrsrsrsrsrrsrsr
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Joeh Dom 5 maio 2013 - 15:00

Sonic and Shadow escreveu:Acho que devia ser algum evento do Mew, tipo após você zerar o jogo o caminhão chega trazendo vários arquivos sobre a origem de Mewtwo, mostrando assim que existe um pokémon ainda não encontrado, Mew.
Então eles diriam para você procurar pelo continente de Kanto por ele, e em Lavender ou outra cidade você acabaria encontrando ele. Seria bem legal isso.
Ou só colocaram ali para gerar curiosidade e especulações da parte dos fãns mesmo.

Sim... GF adora criar polêmica. A mais recente é o protagonista de B/W engravidar aquela mulher.
E, se Pokémon tivesse DLCs, seria bem dahora eles colocarem isso que você falou. Seria tipo o Celebi naquela floresta.

________________
Oque é aquele caminhão no R/B/G 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Oque é aquele caminhão no R/B/G XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 5 maio 2013 - 15:04

Tropp escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:Acho que devia ser algum evento do Mew, tipo após você zerar o jogo o caminhão chega trazendo vários arquivos sobre a origem de Mewtwo, mostrando assim que existe um pokémon ainda não encontrado, Mew.
Então eles diriam para você procurar pelo continente de Kanto por ele, e em Lavender ou outra cidade você acabaria encontrando ele. Seria bem legal isso.
Ou só colocaram ali para gerar curiosidade e especulações da parte dos fãns mesmo.

Sim... GF adora criar polêmica. A mais recente é o protagonista de B/W engravidar aquela mulher.
E, se Pokémon tivesse DLCs, seria bem dahora eles colocarem isso que você falou. Seria tipo o Celebi naquela floresta.
Se pensarmos bem, todos os Pokémons de evento são DLC's, já que só dá para conseguir através da internet a maioria e vários deles, como Darkray em D/P/Pl, mostram uma história extra, a diferença é que não pagamos por eles.
Mas sei lá, seria estranho Pokémon ter DLC's importantes assim, a Nintendo iria contra vários de seus conceitos.

________________

Oque é aquele caminhão no R/B/G WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oque é aquele caminhão no R/B/G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque é aquele caminhão no R/B/G Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é aquele caminhão no R/B/G Empty Re: Oque é aquele caminhão no R/B/G

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos