Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão]Escolas de Designers na Pm

Ir para baixo 
+13
Scrat
Happy
Hypno
Nothermoraes
#Tabs
Black~
Solo Typlo
Vincent2
ABPMODNEWPM
-Murilo
cocotinha_white124
Jp.
Zekshiram
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 19:08

Olá,a todos voces quero dar a sugestão de criarem as escolas de Designers,ai poderia ter algumas regras como:Qualquer Membro com ou sem alerts poder participar dessas escolinhas,é só isso a minha Sugestão ate mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por visitar meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 19:48

Bom, acho desnecessário '-', as escolas são independentes, membros que estiverem habilitados podem criar, isso seria como ''forçar'' os membros a fazerem escolas. Bom, é isso que eu acho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 20:19

Desnecessário,os membros abrem escolas por livre arbítrio,se quer ver escolas de fan arts é só ir na fan art área,se bem que nenhuma escola de design foi até o fim,só as de sprites.E se a sugestão fosse aceita,iria acontecer uma confusão afinal seria sem limite de vagas,ainda mais pelo fato de você sugerir que membros com alerts poderiam também entrar,voto contra.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 20:51

Por isso preferi nem fazer o tópico. O menino em lugar algum está obrigando o fórum a ter escola de design, e sim dando uma sugestão de que deveria abrir uma escola. Quando eu disse no off que queria que abrissem uma escola de design foi porque eu queria aprender mais. E outra, já que aqui é a área de sugestões, vou dar uma opinião: uma escola (não só de design) pode ajudar a movimentar mais o fórum, e ocupar mais os membros ao invés de criarem tópicos agressivos nessa mesma área.
Ir para o topo Ir para baixo
ABPMODNEWPM
Usuário Banido
Usuário Banido
ABPMODNEWPM


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 11:55

Concordo, isso é burrrice!
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 17:25

Murilo_Marcos escreveu:
Por isso preferi nem fazer o tópico. O menino em lugar algum está obrigando o fórum a ter escola de design, e sim dando uma sugestão de que deveria abrir uma escola. Quando eu disse no off que queria que abrissem uma escola de design foi porque eu queria aprender mais. E outra, já que aqui é a área de sugestões, vou dar uma opinião: uma escola (não só de design) pode ajudar a movimentar mais o fórum, e ocupar mais os membros ao invés de criarem tópicos agressivos nessa mesma área.
concordo, eu simplesmente queria participar de uma escola de Designers; porém não encontrei nenhuma que fosse realmente fundamentada no assunto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 20:15

Criar uma escola é fácil até, o difícil seria alguém para ensinar nela.
Mesmo que a pessoa seja bom em design, ela pode não ser boa em explicar como fazer tal coisa. Além do mais, os melhores designers atuais da PM tem pouco tempo disponível.
E claro, sempre acontece a desistência por parte dos alunos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 20:33

Sir. Typlo escreveu:
Criar uma escola é fácil até, o difícil seria alguém para ensinar nela.
Mesmo que a pessoa seja bom em design, ela pode não ser boa em explicar como fazer tal coisa. Além do mais, os melhores designers atuais da PM tem pouco tempo disponível.
E claro, sempre acontece a desistência por parte dos alunos.

Isso é o mal desse forum, muitas pessoas por mais vontade que tenham de criar uma escola, não criam porque sabem que a maioria desiste. E muitos pegam vagas sem querer participar e não deixam para quem realmente quer...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 20:47

Pode ser uma sugestão, mas pra que aceitar uma sugestão de criação de escola, se os membros podem fazer isso quando quiserem desde que tenham a permissão de um moderador? Já houve uma escola aqui, do Gugu04 acho eu, e não só dele em questão de arts, sprites e fanfics também ficaram assim. Tem gente que não cumpre, não só os próprios alunos, mas até os professores. A falta de comprometimento sim é uma das coisas que deveria ser mudada no fórum, como a campanha alerta fujão do mud.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 22:16

Bom, acho desnecessário e acho que fez esse post mais pra procurar alguém pra te ensinar design mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 23:31

Enfim,continuando com o blá,blá,blá de voces aí....

A Sugestão de meu irmão não foi para procurar alguém que lhe ensine Design,porque eu lhe ensino o que sei.Considerando também que ele pode pedir ajuda aos amigos Fanarters.E em momento algum foi mencionado que ele queria abrir uma Escola por si só.Ele só disse que "Poderiam" abrir escolas ,que ficariam fixas.

Mas,como sempre as sugestoes dos membros são mal interpretadas...

E o que o Tabs disse tem sentido,em certa parte.Mas se levarmos em conta as últimas frases,entraremos em outra questão... Smile

E Como são mais aceitas as Críticas,porque há tantas,esta sugestão,assim como outras,não foi e provavelmente não será aceita.

E Não é burrice sugerir algo,como nosso "ABP Mod" disse,se eu entendi bem.Se sugerimos,é porque gostaríamos de mudanças.

Enfim,seria bom por um lado e ruim por outro.Termos grandes nomes do Design como Professores seria bom,porém,os mesmos tem pouco tempo disponível,como já disseram.E a Questão de falta de participação e desistencia de alunos ou professores também está em jogo.

Não fiz o Post para intimidar ninguém.Por isso,não quotem indo contra mim,nem causando discussoes,é preciso ter argumentos.É um Simples Post ^^ Very Happy



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 12:36

As pessoas criam escolas se quiserem, esse tópico foi útil pra uma coisa, divulgar a area de escolas de Design.

Agora, uma coisa que discordo aqui (tirando o fato do post do "ABP Mod" que eu ignorarei) foi a questão de regras de membros com ou sem alertas poderem participar.

Se você tem alertas, é porque fez uma merda, e tem que arcar com as consequências, não adiantaria de nada os alertas se você pode fazer as mesmas coisas de um membro "zerado"

Ta ai meu post simples, com meus argumentos como o Hypno queria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 19:28

-Hpy escreveu:
As pessoas criam escolas se quiserem, esse tópico foi útil pra uma coisa, divulgar a area de escolas de Design.

Agora, uma coisa que discordo aqui (tirando o fato do post do "ABP Mod" que eu ignorarei) foi a questão de regras de membros com ou sem alertas poderem participar.

Se você tem alertas, é porque fez uma merda, e tem que arcar com as consequências, não adiantaria de nada os alertas se você pode fazer as mesmas coisas de um membro "zerado"

Ta ai meu post simples, com meus argumentos como o Hypno queria.

Isso.Praticamente o que eu falei,só que com o seu parecer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 21:24

Gostei da sugestão...
Até mais que tem pessoas como eu, que são péssimas em Design


O mais difícil, é achar um bom Designer, que saiba explicar e que tenha tempo para a escola, do contrário, ela fica abandonada e acaba sendo trancada.

Mas eu apoio sua sugestão, pois os Tutoriais nem sempre explicam as coisas como você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 21:52

Boa sugestão, só isso que digo. Li, re-li, pensei por dias, e cheguei numa conclusão, só falta por em prática o que eu estou pensando. Pode demorar...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm   [Sugestão]Escolas de Designers  na Pm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão]Escolas de Designers na Pm
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Designers e escritores
» (Raclamaçao) Escolas de sprites todas estao fechadas.
» Super-herois estão até em escolas
» Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge)
» Na suas escolas, vocês podem namorar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: