Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Escolas de Designers na Pm

+13
Scrat
Happy
Hypno
Nothermoraes
#Tabs
Black~
Solo Typlo
Vincent2
ABPMODNEWPM
-Murilo
cocotinha_white124
Jp.
Zekshiram
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm

Mensagem por ms. Ter 18 Set 2012 - 21:58

Primeiramente, gostaria de avisar que em nossos primórdios já havíamos tido uma escola de designer. Não deu muito certo, no principio tudo são flores, porém muitos vão desistindo, perdendo o interesse.
Se eu não me engano o Joker, teve essa ideia como iniciativa, na qual ele dava uma breve explicação sobre algum tema e lançava um desafio para os participantes, além de fornecer tutoriais e alguns recursos.
Não Sou muito Fan desse ideal, e não o apoio plenamente. Além do mais possuímos inúmeros tutoriais de diferentes "dificuldades", quaisquer duvi você pode perguntar à alguém que tenha experiencia e até mesmo para quem fez o tutorial.

Última edição por ~theMS em Ter 18 Set 2012 - 22:08, editado 1 vez(es)

Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Escolas de Designers na Pm

Mensagem por ~Delta Ter 18 Set 2012 - 22:05

Apoio
Seria mto bom termos uma escola de designer, mas poderiam fazer um "sistema" para a escola, para não incentivar os membros à saírem da escola quem saíse levava alerta, ia reduzir bastante o número de desistentes da escola.

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Escolas de Designers  na Pm - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ba dum tsss

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 18 Set 2012 - 22:10

@MS
Se formos pensar só no lado negativo a verdade é que agente nunca vai desenvolver nada. E eu ando um pouco preocupado com a próxima geração de Designers, apesar de ter uns bons aí sim. E pra mim é importante capacitar membros, mas é claro que, pra ideia seguir adiante teriamos de ter uma força conjunta entre Designers e FA Moderação. O porém, é que já estamos trabalhando em algo atualmente (a Design Staff), então temos que esperar um pouco pra arranjar tempo pra esse projeto.

@DeltaK
A solução de dar alertas no caso de sair seria ruim. Sério, teria muitos membros ganhando alertas (sim muitos entram e desistem no meio do caminho) então a única forma é em pensar em algum tipo de punição que não seja tão radical...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Guilherme Ter 18 Set 2012 - 22:16

@DeltaK
A solução de dar alertas no caso de sair seria ruim. Sério, teria muitos membros ganhando alertas (sim muitos entram e desistem no meio do caminho) então a única forma é em pensar em algum tipo de punição que não seja tão radical...[/quote]

Bem, tem esse sistema em algum lugar do fórum, não estou lembrando qual é :
Acúmulo de X desistências, membro toma Z aviso ou X alertas
Talvez dê certo ... Vamos tentando.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por ~Delta Qua 19 Set 2012 - 12:31

Kurosaki Lucas escreveu:
@DeltaK
A solução de dar alertas no caso de sair seria ruim. Sério, teria muitos membros ganhando alertas (sim muitos entram e desistem no meio do caminho) então a única forma é em pensar em algum tipo de punição que não seja tão radical...

Eu ainda achando que a forma de punição com alertas seria melhor... Tenho outra sugestão.
Poderiam fazer um "bloqueio" para os membros que desistirem, exemplo: Se João desistir da escola de design da PM, ele será bloqueado temporariamente de postar no OFF. Lembrando isso é só um exemplo, poderiam bloquear de postar em alguma área ou em algum outro tópico, esse modo também seria muito eficiente, pois escolhendo a área/tópico certo para bloquear caso o membro desista desse compromisso, muitos iriam pensar 2 vezes.

PS: Mas caso aprovarem essa punição que criei (o que seria muito difícil), poderia amenizar a punição para o caso do membro tiver mesmo que sair por razões aceitáveis, como ir viajar ou ter que se focar mais nos estudos, essa foi minha opinião, espero que gostem, pois acho que seria muito eficaz.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ba dum tsss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo