Dúvida sobre DesmuMe e No$gba
+3
Pikachuzinha
Leonardeoxys
alexandros
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba
Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até!
alexandros- Membro
Alerta :
Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba
Primeiramente, bem vindo ao Pokémon Mythology.alexandros escreveu:Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até!
Bom, não dá porque os emuladores de DS sao mais trabalhosos, você o vê lento, mas seu pc tá se matando, ou seja, só com um pc mais rapido
O de GBA não pede tanto de um pc, mas tu vê que em alguns pc fica lento porque
Ou seja, faça como eu, compre um DS Fat e jogue GBA e DS, perfeitinho
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes:
Fila dos memes:
Leonardeoxys- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É tipo NET!
Realmente o Emulador de GBA exige menos. O som torna-o mais lento, já sem ele, o jogo atinge essa velocidade aí. Já o de DS, é mais exigente, pela qualidade dos gráficos e tal. O som nele, pelo menos no Desmume, não altera em nada. Com ou sem ele, fica igual. Se você procura qualidade no som e na emulação, Desmume, mesmo sendo lento. Se procura uma qualidade mais razoável... No$Gba.
Ah, Yõkoso (bem vindo)!
Ah, Yõkoso (bem vindo)!
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem,como conhecedor do No$Gba,o melhor Emulador de DS,apresento-lhe um Acelerador,bem básico,prático e simples:O No$Wtt!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descoberto por mim,é um acelerador Eficiente,melhora ainda mais o No$Gba.Leia o Texto dentro do Arquivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descoberto por mim,é um acelerador Eficiente,melhora ainda mais o No$Gba.Leia o Texto dentro do Arquivo.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
sugiro que use o desmume, ele é ótimo(pelo menos no meu pc) s ele ficar lento us ao No$GBA
Vincent2- Membro
Alerta :
vlw ai galera, não é que fica lento no meu pc... Roda legal 100% sem erro algum é que eu acostumei a jogar no emulador de GBA e lá é tudo rapido quando tira o som ai no de DS não é então pra mim fica lento na velocidade normal.
alexandros- Membro
Alerta :
Kkkkkkk. Pra mim também no começo. Eu jogava com a barra apertada (turbo). Daí no Desmume, jogava com a barra. E achava o jogo lento. Kkkkk. XD
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Fila dos memes:
Fila dos memes:
Leonardeoxys- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É tipo NET!
oi eu tenho jogos de ds e de gba/c no pc e eles funcionam perfeitamente se vc configurar o emulador da maneira certa
$josepaulo$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : se o seu problema é dinheiro e vc nao tem dinheiro
tipo no desmume os graficos ficam muito melhor, mas é lento, no NO$GBA é muito mais repido, e pega roms no formato nds,gbc e gba.
mais pra rodar 100% qualquer jogo, mesmo que seja pesado, é bom o processador do seu computador ser no minimo 2.00 GHz .
mais pra rodar 100% qualquer jogo, mesmo que seja pesado, é bom o processador do seu computador ser no minimo 2.00 GHz .