| Dúvida sobre DesmuMe e No$gba | |
|
+3Pikachuzinha Leonardeoxys alexandros 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alexandros Membro
| Assunto: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 15:47 | |
| Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até! | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 17:56 | |
| - alexandros escreveu:
- Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até!
Primeiramente, bem vindo ao Pokémon Mythology. Bom, não dá porque os emuladores de DS sao mais trabalhosos, você o vê lento, mas seu pc tá se matando, ou seja, só com um pc mais rapido O de GBA não pede tanto de um pc, mas tu vê que em alguns pc fica lento porque os pc´s são uma merrrrda (momento Carminha ) os pc´s são ruins mesmos, a ponto do GBA ficar lento. Ou seja, faça como eu, compre um DS Fat e jogue GBA e DS, perfeitinho ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 19:47 | |
| Realmente o Emulador de GBA exige menos. O som torna-o mais lento, já sem ele, o jogo atinge essa velocidade aí. Já o de DS, é mais exigente, pela qualidade dos gráficos e tal. O som nele, pelo menos no Desmume, não altera em nada. Com ou sem ele, fica igual. Se você procura qualidade no som e na emulação, Desmume, mesmo sendo lento. Se procura uma qualidade mais razoável... No$Gba.
Ah, Yõkoso (bem vindo)! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 20:08 | |
| Bem,como conhecedor do No$Gba,o melhor Emulador de DS,apresento-lhe um Acelerador,bem básico,prático e simples:O No$Wtt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Descoberto por mim,é um acelerador Eficiente,melhora ainda mais o No$Gba.Leia o Texto dentro do Arquivo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 21:10 | |
| sugiro que use o desmume, ele é ótimo(pelo menos no meu pc) s ele ficar lento us ao No$GBA | |
|
| |
alexandros Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Ter 28 Ago 2012 - 22:38 | |
| vlw ai galera, não é que fica lento no meu pc... Roda legal 100% sem erro algum é que eu acostumei a jogar no emulador de GBA e lá é tudo rapido quando tira o som ai no de DS não é então pra mim fica lento na velocidade normal. | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Qua 29 Ago 2012 - 13:40 | |
| Kkkkkkk. Pra mim também no começo. Eu jogava com a barra apertada (turbo). Daí no Desmume, jogava com a barra. E achava o jogo lento. Kkkkk. XD ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
| |
$josepaulo$ Membro
Frase pessoal : se o seu problema é dinheiro e vc nao tem dinheiro
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Seg 17 Set 2012 - 18:41 | |
| oi eu tenho jogos de ds e de gba/c no pc e eles funcionam perfeitamente se vc configurar o emulador da maneira certa | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Qui 27 Set 2012 - 17:42 | |
| tipo no desmume os graficos ficam muito melhor, mas é lento, no NO$GBA é muito mais repido, e pega roms no formato nds,gbc e gba.
mais pra rodar 100% qualquer jogo, mesmo que seja pesado, é bom o processador do seu computador ser no minimo 2.00 GHz . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba | |
| |
|
| |
| Dúvida sobre DesmuMe e No$gba | |
|