Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida sobre DesmuMe e No$gba

Ir para baixo 
+3
Pikachuzinha
Leonardeoxys
alexandros
7 participantes
AutorMensagem
alexandros
Membro
Membro
alexandros


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2012


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 15:47

Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 17:56

alexandros escreveu:
Meu primeiro post aqui galera. Bom a minha dúvida é se tem como acelerar ambos dos emuladores igual o de GBA que vai pra uns 300~400%, já dei uma procurada vi até uns videos mas nada que fosse verdade. Se alguém souber fico grato, até!
Primeiramente, bem vindo ao Pokémon Mythology.
amopm
Bom, não dá porque os emuladores de DS sao mais trabalhosos, você o vê lento, mas seu pc tá se matando, ou seja, só com um pc mais rapido Very Happy
O de GBA não pede tanto de um pc, mas tu vê que em alguns pc fica lento porque os pc´s são uma merrrrda (momento Carminha Very Happy ) os pc´s são ruins mesmos, a ponto do GBA ficar lento.
Ou seja, faça como eu, compre um DS Fat e jogue GBA e DS, perfeitinho Very Happy

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 19:47

Realmente o Emulador de GBA exige menos. O som torna-o mais lento, já sem ele, o jogo atinge essa velocidade aí. Já o de DS, é mais exigente, pela qualidade dos gráficos e tal. O som nele, pelo menos no Desmume, não altera em nada. Com ou sem ele, fica igual. Se você procura qualidade no som e na emulação, Desmume, mesmo sendo lento. Se procura uma qualidade mais razoável... No$Gba.

Ah, Yõkoso (bem vindo)!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 20:08

Bem,como conhecedor do No$Gba,o melhor Emulador de DS,apresento-lhe um Acelerador,bem básico,prático e simples:O No$Wtt!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descoberto por mim,é um acelerador Eficiente,melhora ainda mais o No$Gba.Leia o Texto dentro do Arquivo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 21:10

sugiro que use o desmume, ele é ótimo(pelo menos no meu pc) s ele ficar lento us ao No$GBA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alexandros
Membro
Membro
alexandros


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2012


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 22:38

vlw ai galera, não é que fica lento no meu pc... Roda legal 100% sem erro algum é que eu acostumei a jogar no emulador de GBA e lá é tudo rapido quando tira o som ai no de DS não é então pra mim fica lento na velocidade normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:40

Kkkkkkk. Pra mim também no começo. Eu jogava com a barra apertada (turbo). Daí no Desmume, jogava com a barra. E achava o jogo lento. Kkkkk. XD Very Happy

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
$josepaulo$
Membro
Membro
$josepaulo$


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : se o seu problema é dinheiro e vc nao tem dinheiro


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 18:41

oi eu tenho jogos de ds e de gba/c no pc e eles funcionam perfeitamente se vc configurar o emulador da maneira certa
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 17:42

tipo no desmume os graficos ficam muito melhor, mas é lento, no NO$GBA é muito mais repido, e pega roms no formato nds,gbc e gba.

mais pra rodar 100% qualquer jogo, mesmo que seja pesado, é bom o processador do seu computador ser no minimo 2.00 GHz .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre DesmuMe e No$gba   Dúvida sobre DesmuMe e No$gba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre DesmuMe e No$gba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o DESMUME!
» Dúvida sobre o desmume
» Dúvida sobre DeSmuME
» Dúvida sobre o Wi-Fi no Desmume.
» Pequena duvida sobre o desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: