BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: The Palace of Words Ter 28 Ago 2012 - 21:58 | |
| Agora eu finalmente faço oque eu tanto queria: uma galeria de one-shots e curtas! Bem-vindo ao Palace of Words! One-shot - Monstro Branco:
Monstro Branco Notas da autora:Não, não sei porque estou criando uma galeria pra isso. Quer dizer, escrevo bastante essas histórias curtas, que tão pouco tem haver com Pokémon. Escolhi esse trabalho em específico para o primeiro post. O motivo? Não sei, algo singular que não consigo identificar me agrada nele. Mesmo concordando com muitos que esse nunca chegará perto de um dos meus melhores trabalhos, eu o adoro. Sem citar que ele é tão pequeno que difícil considera-lo um one-shot, se salva por ter 5 parágrafos ----------------------------------------------------------------
Eu não nasci há muito tempo, porém já conheci a morte. Esse terrível acontecimento vem até nos raramente, e leva vários de meus irmãos e amigos, dando lugar a desconhecidos. Eu sempre estive escondido, então nunca fui pego pela coisa branca. Meus pais foram destruídos há um tempo, me forçando a ter um ódio sobre o inimigo.
Hoje ele voltou, estou com medo. Vários morrem, ele é horrível... Explora toda a nossa moradia! Mas é estranho: logo atrás do desconhecido temos algo parecido conosco, porém pode se mover e é bem grande. Ele não é atacado.
O monstro começou a enfraquecer, o nosso suposto semelhante bate partes de seu corpo contra a coisa, ele quer nos ajudar! A força com que pressionava seu corpo contra ele era tão grande que me dava algo que os mais velhos chamam de ´´ luz no fim do túnel ´´
Minhas esperanças de alguma possível salvação foram destruídas depois que a coisa voltou com força total. Aquilo destruiu tudo, meus amigos, companheiros... Mas tudo bem, sei que tudo vai acabar agora. Nunca foi dito a mim como seria o final de minha vida, talvez sentir a revelação do fim seja algo bom.
Meu último desejo poderia ser saber o que nosso amigo quis dizer com ´´ Funcione, lanterna maldita!´´
Curtas Nenhuma ainda... Mr. Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabrí-lo mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador. | |
|