Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

COUNTER! [Log1] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

COUNTER! [Log1] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 COUNTER! [Log1]

Ir para baixo 
+19
ticokico
megablast
Bubble Water
~ Fight
TheOldGamer13
Dluka
RESHIKROM
MewZX
Guilherme
Gaudério
~Tiger
Zekshiram
Kazz
marcos-zx
andergiehl
Nearmaru
Blizzard knight
Spin
Isr
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 20:15

Ok estudei um poko e decidi participar
COUNTER! [Log1] - Página 3 448
Lucario@ Air Ballon
Trait: Inner Focus
Evs:252 Atk, 252 Speed, 4 Hp
Adamant nature
-Close Combat
-Thunder Punch
-Ice Punch
-Earthquake.

Explicação: Se fosse decidido por velocidade Lucario mandaria um Close Combat e mandava a batalha pelos ares logo, mas como ele tem que entrar de cara nos moves do oponente ok. Ice Shard e Icycle Crash tem 1/2 no Lucario então anulo esse golpe, junto com Stonde Edge com 1/4 do golpe. Eartquake então? nem se fala(Air Ballon ferra ele) Ai é so mandar Close Combat, que tira 126.9% - 150.1%.
Ta certo teacher?

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 9:46

COUNTER! [Log1] - Página 3 TaCAy

I'm Fabulous (Hitmontop) (M) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Protect
- Close Combat
- Bulk Up
- Sucker Punch

Ele entra em quaisquer move do Mamo por que ele é fabulosa graças ao Intimidate que entra baixando o ataque do Mamo. No mais a sequencia de protect+ bulk uppermite ele ficar +2 ou +3 suave para então finalizar com CC e de quebra podendo levar mais um no sucker punch depois.

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 MyAsx
COUNTER! [Log1] - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 12:32

COUNTER! [Log1] - Página 3 260
Swampert @ Chesto Berry
Trait: Torrent
Evs: 252 Def / 252 Atk / 4 Hp
- Curse
- Rest
- Waterfall
- Subistitute
Com essa nature e EVs, Swampert resiste facilmente a qlquer move de Mamoswine, e pode usar muitos Curses, depois se recuperar com Rest e acordar com a Chesto Berry, pode usar Subistitute para ficar ainda mais dificil de derrubar e acabar com o Mamoswine usando Waterfall em 1 Hit.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 17:04

OU All-out Attacker Mamoswine:

@~Maru~ "já que os membros podem trocar ideias entre si"
Yep, mas já estou me arrependendo x.x. Apartir de agora não é permitido fazer mais postagens fora do assunto principal do tópico. Possui uma dúvida? Me envie uma mp. Quer falar com alguém? Envie mp também. Wink

MembroPontuação
~Maru~4
Kazz7
andergiehl3
Spin9
Blizzard Knight9
~Tio Gusta8
Rubyshiftry3
marcos-zx7
~Tiger1
Shardan4
MewZX1
RESHIKROM1
Dluka1
rafael_white1
ZoroarkLuks3
Bubble Water1

Acho que desta vez deu para entender como o jogo funciona cheers . Em compensação, o próximo não será nada fácil...

Citação :
Round 04: #609 - Chandelure

OU Choice Specs escreveu:
COUNTER! [Log1] - Página 3 609
Chandelure @Choice Specs
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Nature: Modest
Trait: Flash Fire (ativa)
Weather: Intense Sunlight

- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Hidden Power [Fighting]

Pessoalmente o maior monstro que eu já usei, levou times à loucura e deixou os mais potentes wallbreakers da tier de cabeça para baixo. Sol + Flash Fire num pokémon deste porte de Special Attack e ainda mais com Choice Specs? Boa sorte para vocês nesta missão quase impossível. Será você capaz de formar um bom COUNTER! para ele?

Se trata de um pokémon UU, mas o jogo continua no padrão (OU) em.


Última edição por Isr em Dom 23 Set 2012 - 17:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 18:52

Esse Counter ta muito ferrado, desafio very hard.
COUNTER! [Log1] - Página 3 411
Bastiodon @Leftovers
EVs: 252 HP / 252 Ataque / 4 SpD
Nature: Impish
Trait: Sturdy
- Metal Burst
- Toxic
- Taunt
- Stone Edge
Sturdy o faz sobreviver a qualquer golpe. Vou usar O Stone Edge Direto + Steatlh Rock. Aposto que ele não sobrevivera! Bem é uma estratégia ruim e pode falhar mas esse desafio que você passou, parece quimica-qqq.
Edit: Não consegui editar a calculadora da Smogon para fazer calculos junto a chandelure(Unova), portanto me perdoe por isso.


Última edição por ZoroarkLuks em Qui 13 Set 2012 - 20:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 19:15

COUNTER! [Log1] - Página 3 635
Hydreigon @Chople Berry
EVs: 252 Spe / 252 Sp.Atk / 4 Sp.Def
Nature: Modest
Trait: Levitate
- Rain Dance
- Light Screench
- Dark Pulse / Surf
- Draco Meteor

Hydreigon poderia simplesmente usar um Dark Pulse / Surf e acabar de vez com Chandelure, pois certamente ele seria mais rápido, mas ele tmb poderia fazer diferente e ajudar o time, começando com Rain Dance para enfraquecer o Fire Blast, que mesmo resistindo poderia causar algum estrago e ajudar alguns outros pokes do time que poderiam ter sido escolhido pensando em se aproveitar do Rain Dance de Hydreigon, ou ele poderia usar Light Screench que enfraqueceria qlquer move de Chandelure e seria mais um beneficio para o time.
Enquanto Hydreigon usa Rain Dance / Light Screench, ele resistiria facilmente ao Shadow Ball e Energy Ball, principalmente se tiver começado usando Light Screench, e Hidden Power, alem de tudo isso, tmb seria enfraquecido pela Chople Berry. Fire Blast, com todos estes boosts, seria barrado tanto pelo tipo Dragon, quanto pelo Light Screench e Rain Dance. Depois de ser feito oq for necessario, é One Hit com Dark Pulse, e beneficios para o time, além de Draco Meteor para talveis tirar outro pokémon de jogo. Vale citar que caso Hydreigon fique Burned pelo Fire Blast, não seria de grande estrago para ele já que ele é um Special Sweep, e que Surf tmb se beneficiaria de Rain Dance.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 19:17

A procura dos meu primeiros 3 pontos perfeitos lol, acho que dessa vez eu consigo.

COUNTER! [Log1] - Página 3 242
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Skill Swap
- Softboiled
- Toxic
- Protect

Blissey aguentará o dano de Fire Blast e Hidden Power (Fighting) perdendo cerca de 171 - 202 de seu HP sendo que Fire Blast causará mais danos graças ao efeito de Sunlight. protect cura um pouco dos danos (Tanto do ataque quanto do Steal Rock) e Skill Swap copia a Trait do Chandellure fazendo com que Blissey se torne imune a Fire Blast, Toxic envenena e dae em diante é só ir de Softect (Softboiled e Protect).

________________



Última edição por ~Maru~ em Qui 13 Set 2012 - 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 19:41

Nossa eu não vi isso meu deus.
Sabem qual é o melhor counter?
Prazer me chamo Porigay Two!

COUNTER! [Log1] - Página 3 233
Porygay (Porygon2) @ Eviolite
Trait: Trace
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Thunder Wave
- Recover
- Shadow Ball
- Tri Attack

Este porigon resiste a tudo que Chandelure tem até mesmo HP Fight e com trace Flash Fire e Sun nem existem, com um set bem basicão, com um Shadow Ball pouco visto em Porygon2. Movendo os Evs de Def para Spdef para ter uma melhor atuação neste Chandelure já que é specs

Vejamos os cálculos:
Hp [Lutador] = 36% - 43% (136 - 162 do Max HP)
Energy Ball = 20% - 24% (78 - 92 do Max HP)
Shadow Ball = 0% - 0% Imune
Fire Blast = = 0% - 0% Imune
Stealth Rock : 13% do HP (Nem sei se era para calcular)

Digamos que nada disso ai fero o Porigon2 + Eviliote + Trace + Max HP e Spdef .
Meus moves são alto explicativos:
- Thunder Wave = Paralizar e ataca primeiro;
- Recover = Recuperar o HP ;
- Shadow Ball = Bater no Chandelure ou em outros ghost types;
- Tri Attack = mas se o chande é imune a Tri atack para que usar?...este jogo temos que colocar counters certo?...Então o quanto mais próxima ao metagame possivel o melhor. Tri attack + Shadow Ball = Derruba muita coisa;

Ou seja sem duvida é o melhor counter a Chandelure, passando Snorlax, Flash Fires abuses, Dragons Types e water Types.

COUNTER! [Log1] - Página 3 233COUNTER! [Log1] - Página 3 233

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

COUNTER! [Log1] - Página 3 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

COUNTER! [Log1] - Página 3 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile


Última edição por Kazz em Sex 14 Set 2012 - 11:39, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 19:52

Tio Isr apelando. O maior counter para o set seria predict, ou seja, entrar no golpe certo. Mas isso realmente mostra o potencial destrutivo de Chandelure, já que nem a gorda segura. Well... melhor parar de enrolar né. Pokémon UU, counter UU

obs: não é mais esse.
COUNTER! [Log1] - Página 3 143
Snorlax @ Chesto Berry
EVs : 208 HP / 124 Def / 216 Sp.Def
Nature : Careful
Trait : Trick Fat
- Rest
- Sleep Talk
- Body Slam
- Earthquake
Hidden Power ou Fire Blast +1 no sol não tem tanta diferença, embora Hidden Power possa causar 10 de dano a mais. Resolvi usar EVs padrão para o CurseLax, apenas substituindo Curse por EQ (normalmente substituem por Whirlwind, mas EQ não é tão absurdo). Ainda assim, estou roubando com Chest Berry lol

Os EVs dão a Snorlax 508 de HP e o dano causado por HP[Fight] é de 224 max
1º turno: 508 - 63 (SR) - 224 = 221 <-- ~10% de chances de KO. Se sobreviver (bem provável), ChestoRest. Obs: usando EVs padrões, movendo EVs para Sp. Def, sobrevive com certeza!
EQ é suficiente para 2HKO (65% min), enquanto que Chandelure só tem ~10% de chances de 2HKO com SR

Usando o mesmo poke, porém com um set que garanta vitória (porém set totalmente impraticável): Choice Band de item, e EVs 228 HP / 28 Atk / 252 SDef. Garante sobrevivência a 2 HP + SR (HP mínimo 18/518) e garante OHKO com EQ. Claro, este set não existe... (PS: ninguém vai usar, mas se usar, consegue vencer este Chandy aí lol). Ainda assim, Chandelure tem 12% de chances de conseguir um critical hit em um dos golpes.

Vale lembrar que embora o set não exista, após receber HP[Fight] ou Fire Blast, a ideia seria trocar para um terceiro pokémon que resistisse ao golpe escolhido e prosseguisse.

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Sex 14 Set 2012 - 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 20:58


Vai Rex!
COUNTER! [Log1] - Página 3 059
Arcanine @ Life Orb
EVs: 72 HP / 252 Atk / 8 SpD / 176 Spe
Nature: Adamant
Trait: Flash Fire
- Flare Blitz
- ExtremeSpeed
- Crunch
- Morning Sun

Um clássico Arcanine, com diferença de Wild Charge para um Crunch.

Ele entra de boas na frente de um Fire Blast, ainda aumentando seu Ataque Fire após derrotar Chandelure.

Cálculos:
Sem Stealth Rock:

Energy Ball = Dano 82~97 (Sobra 257~242 do HP).
Shadow Ball = Dano 246~291 (Sobra 93~41 do HP).
Fire Blast = Imune, e ainda recebe boost de 50%.

Com Stealth Rock:
Energy Ball = Dano 82~97 (Sobra 173~158 do HP).
Shadow Ball = Dano 246~291 (Sobra 9~0 do HP).

OBS. No caso de já ter tomado o dano de Shadow Ball no Switch e ter sobrevivido, utilizo Morning Sun para recuperar HP e no outro turno Crunch. Ou seja, se utilizar Shadow Ball, vai depender do Hax.

Bom, vamos ao dano de Hidden Power [Fighting].
Com Stealth Rock:

Levando em conta que varia de 30 a 70, vamos tomar em base do dano de 30:

Hp [Fighting] = Dano 62~74 (Sobra 193~181 do HP).

E o dano de 70:

Hp [Fighting] = Dano 144~170 (Sobra 111~85 do HP)

Log Tests:
Sem Stealth Rock (esqueci e tou com preguiça de fazer tudo de novo, oh ódio)

1x1:

No switch:

HP FIGHT:

Shadow Ball:

ENERGY BALL:

PS. Energy Ball no Ninetales foi só um exemplo XD
PS2. Não contei Critical Hits.

Acho que consegui dessa vez pelo menos 2 pontinhos...

________________

COUNTER! [Log1] - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke


Última edição por ~Tiger em Sex 14 Set 2012 - 16:47, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 21:13

COUNTER! [Log1] - Página 3 PrEum
Jelicent@Focus Sash
Evs:150Hp/250 de Spa/e 150 de Sp.Def
Nature Mild(+Sp.Attack, -Defense)
Trait:Water Absorb
-Recover
-Hydro Pump
-Dark Pulse
-Confuse Ray

É fácil,como o Chandelure só te 4 de Hp,é mais fácil,se usar um Hydro Pump,pode dar um One Hit Jo,na certa e se ele aguentar e usar o Shadow Ball,ele ainda pode usar um Dark Pulse pra derrotalo de uma vez,e qualquer coisa ele usa Recover,e como a nature ajuda subindo o Super Ataque,já ajdua a fazer um dano maior e ter mais certeza que vai derrotar de uma vez.

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


COUNTER! [Log1] - Página 3 Map_Midbus_by_NeslugCOUNTER! [Log1] - Página 3 Map_Dark_Bowser_by_NeslugCOUNTER! [Log1] - Página 3 Map_Bowserball_by_Neslug
COUNTER! [Log1] - Página 3 Broggy



COUNTER! [Log1] - Página 3 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 10:47

Well, eu estava pensando...
HP[Fight]: 70 x 2 (super efetivo) = 140
Fire Blast: 120 x 1,5 (STAB) x 1,5 (Flash Fire) x 1,5 (Sun) x 0,5 (Thick Fat) = 202

Bom, a calculadora que eu usei me enganou e não levou Flash Fire em conta, embora a opção estava selecionada ¬¬. Fire Blast é 2HKO garantido.

Por isso, quero trocar meu counter, já que não está nas regras que não posso.

COUNTER! [Log1] - Página 3 229
Houndoom @ Chople Berry
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Nature: Timid no set original / Modest para garantir 100% de sucesso
Trait: Flash Fire
- Nasty Plot
- Fire Blast
- Dark Pulse
- Hidden Power [Grass]
O set tradicional de NP Houndoom, porém com Chople Berry no lugar da Pashoo. A berry garante que Houndoom possa sobreviver ao HP [Fight], mesmo após SR. Houndoom é mais rápido e Dark Pulse é a chave para a vitória, porém Timid Nature tem chances de perder o KO, por isso, Modest é a única alteração real no set para perfeccionistas.

Damage:
Chandelure:
Fire Blast: 0 (Flash Fire)
Shadow Ball: 47.8% - 56.4%
Energy Ball: 32% - 37.5%
Hidden Power [Fight]: 56% - 66% (91% max com SR)
Stealth Rock: 25%

Houndoom:
Dark Pulse (Timid): 97.3% - 115.7% (85% de chances de OHKO, OHKO com SR)
Dark Pulse (Modest): 108% - 127.2%

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 12:00

COUNTER! [Log1] - Página 3 065
Alakazam @ Focus Sash
EVs : 252Speed / 252SpAtk / 4HP
Nature : Modest
Trait : Magic Guard
- Shadow Ball
- Fire Punch
- Drain Punch
- Return

Sim, estou dando uma de Spin (rimou lol)
Alakazam resiste um ataque no switch graças a Focus Sash. Nem Stealth Rock nem Spikes ou Toxic Spikes tira algum dano do Alakazam graças a Magic Guard, então Focus Sash irá funcionar com toda a certeza. Como Alakazam é mais rápido, Shadow Ball é 1HK0 na Chandelure garantido com Stealth Rock.
Esqueci de mais alguma coisa?
Hmm, esqueci de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 12:32

well, todos os melhores counters já foram... depois de muito trabalho, consegui um bom páreo para ele...

COUNTER! [Log1] - Página 3 Spr_5b_485
Heatran @ Leftovers
Trait: Flash Fire
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 SDef
Nature: Modest
Moves:
- Flametrower
- Dragon Pulse
- Earth Power
- Stealt Rock
Clássico Heatran Bulky SR + 3 ataques... Fire Blast ele é imune, Hidden Power tira no máximo 52%, com a cura de Leftovers, Heatran ficará com 54%, não dando para um 2HKO, Shadow Ball e Energy Ball tiram menos que Hidden Power, depois é só OHKOar com Earth Power, o resto é só enxeção de linguiça

________________
COUNTER! [Log1] - Página 3 Phant3COUNTER! [Log1] - Página 3 Phant3COUNTER! [Log1] - Página 3 Phant3COUNTER! [Log1] - Página 3 Phant3COUNTER! [Log1] - Página 3 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
COUNTER! [Log1] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10COUNTER! [Log1] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 13:08

COUNTER! [Log1] - Página 3 Spr_5b_094_s
Gengar@Black Sludge
Trait:Levitate
EVs: Spatk:394/Speed:350
Nature:Naive
Shadow ball
Destiny Bond
Psychic
Poison Jab

Estratégia:
Quando tiver certeza que o adversário for usar um golpe da pesada usar o destiny bond ai com certeza gengar ira desmaiar e o adversário também
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COUNTER! [Log1] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COUNTER! [Log1]
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Log1] I Can Defeat You
» [Log1] Grand Chase
» [LOG1][14+]Livro de Alice
» [Log1] Batalha de Músicas
» Ufa ,Counter Shield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias-
Ir para: