Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Qual melhor se encaixa na minha equipe Pokémon White? Sex 31 Ago 2012 - 22:53 | |
| Queria uma equipe mesclada da região Unova, com as outras então fiz essa equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Volcarona[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Braviary[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hydreigon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Banette[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]WalreinEntão votem, preciso dessa resposta o mais rápido possível. E se achar melhor outro pokémon ao invéz de um destes, indique. Mas não indique aqueles que precisam de troca pra evoluir ou que não pode ser capturado no Pokémon White. Já tomei a decisão podem trancar.
Última edição por ~Psycho em Sáb 1 Set 2012 - 22:03, editado 1 vez(es) | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Qual melhor se encaixa na minha equipe Pokémon White? Sáb 1 Set 2012 - 0:48 | |
| Acho melhor Tyranitar,pela sua variedade de golpe e imensa força. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Qual melhor se encaixa na minha equipe Pokémon White? Sáb 1 Set 2012 - 7:08 | |
| Excadrill. Se quiser use Tyranitar com Excadrill, mas já tem um Dark na sua equipe. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual melhor se encaixa na minha equipe Pokémon White? | |
| |
|