| Splash - Adventure Club | |
|
+3Richie Petruchio Pikachuzinha 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Sáb 22 Set 2012 - 16:25 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Well, de volta! Rin-Chan ao dispor de vocês -q. Alguém já chegou em alguma conclusão ;3? Ansiedade a flor da pele... E aí Jonathan, teve mais algum interrogatório? Se tiver me manda por MP, quero saber também ^^! Sem nenhuma MP com relação ao clube por enquanto >_<. Vamos pessoal, movimentar tudo ;)
Já teve algumas pessoas que me fizeram algumas perguntas do interrogatório ontem, mas teve membros que nem se manifestaram ainda... :/ Ah! E Pikachuziinha, pesso que deixa essa parte mais para mim, pois pode ficar meio confuso a historia com Hoster... Daqui a pouco eu lhe envio um MP com o CTRL + C dos interrogatórios... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Sáb 22 Set 2012 - 17:25 | |
| Beleza. Vou jogar BPT agora ^^'. Beijos <3 | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Seg 24 Set 2012 - 18:54 | |
| Oliver Blake estava andando pelo campus, entediado sem nada para fazer, pois tinham retirado as aulas de culinária no club por falta de alunos. "Awn, que tédio, acho que vou no meu quarto mesmo" pensou ele...
E então Oliver continuou sua caminhada quando de repente, ele escuta um barulho vindo perto da piscina, e então ele meio assustado andou em direção até o local, chegando lá ele viu uma pessoa de branco, parecia estar nervosa, Oliver tentou se aproximar, a pessoa deve ter percebido sua presencia e saiu correndo, Oliver meio que estranhou, afinal por que uma pessoa sairia correndo desse jeito ao velo? Ele pensou em ir atras dessa pessoa, mas dai nesse exato momento, um dos inspetores o chamou, disse que já estava muito tarde e era hora de entrar, Oliver estranhou, pois pelo que ele se lembra, nesse club não tinha muito horário pras coisas. "Tá-tá bom, já estou indo" disse Oliver, o inspetor então coloca as suas mãos no ombro de Oliver e diz que Rin estava invocando todos os membros para uma reunião, e que queria ver todos nesse instante...
Lembre-sem que já se passara 2 dias e já poderão interrogar de novo :) ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam
Última edição por jonatking em Seg 24 Set 2012 - 20:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Seg 24 Set 2012 - 19:30 | |
| Sim, e.e. Daora -q. Espero vocês, vamos, vamos, interroguem!
Prevejo isso: | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Qua 26 Set 2012 - 23:20 | |
| Atualizado, lá já E só pra lembra, as únicas pessoas que até agora tomaram uma iniciativa foram: Thelack Gau Pedro-Ketchum Drawin
O Richie e nem o Rafael Santos se mobilizaram até agora... Mas no caso do Rafael Santos, é que ele não tem entrado mesmo ultimamente no fórum...
Edit : Apenas esperando algum sinal de vida... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Qui 27 Set 2012 - 0:18 | |
| Também estou na espera de ver alguém se manifestar -w- | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Sex 28 Set 2012 - 22:14 | |
| Gente, só faltam 2 dias para o fim do mês, e o mistério só era para durar até esse fim de mês, mas ninguém se manifesta mais, desse jeito o club terá que ser cancelado '-'
E como falta apenas 2 dias, caso alguém ai esteja ligando, o numero de interrogatórios vai ser ilimitado pra acabar mais rápido... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Sex 28 Set 2012 - 23:58 | |
| Verdade. Expulsar membro x também não adianta, piora ainda mais. Se inscrever num clube é como estar assinando um documento. Você está se comprometendo a fazer algo, então façam-me o favor né. Eu quando criei o clube tive a melhor das intenções, mas chega os membros e estragam tudo. Por isso que cada vez mais bons membros abandonam o fórum. Isso que dá postar algo útil. Daqui a pouco afunda o Titanic, aí quero ver neguinho reclamar. Só eu e o Jonathan estamos ligando pro clube. Desse jeito vai nem ser mais clube, vai virar dupla. E eu que achei que o pessoal se importava. X ou Y não é o que importa. O que importa é que pelo menos alguém tome iniciativa. O evento vai ter que se estender então, por causa de um, ferra o clube todo. Parabéns, conseguiram. Merecem até prêmio. Palmas, palmas. | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Qui 4 Out 2012 - 18:26 | |
| o clube fechou, ou ainda esta funcionando.se esta funcionando o que vamos fazer. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Qui 4 Out 2012 - 20:08 | |
| oliver vendo que rin entrou na sala, esconde os papéis onde estava escrevendo e diz: -já é horario de eu dormir" e se retira da sala para seu quarto.Rin bem desconfiada decide seguir oliver, mas o inspetor para a rin e manda ela ir para o quarto e rin decide obedecer. no dia seguinte, chega uma pessoa nova no clube essa pessoa é conhecida por john hughes, Rin chega na entrada e da boas vindas para o john e chega o oliver vê o john e acha que ele é a pessoa que estava na piscina...
continua | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Seg 15 Out 2012 - 21:00 | |
| Gente... É uma pena, mas o evento está cancelado. A medalha, se existir uma, será entregue ao Thelack, já que a Drawin e o Gau não estão entrando ultimamente... Pena. Se o clube não atingir no mínimo três postagens até o fim da semana, sinto muito mas vou pedir fechamento à um moderador. Quem realmente gosta do clubinho continue aí, por favor. Porém continue como se nada tivesse acontecido.
Att. Pikachuziinhahsz | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Ter 23 Out 2012 - 22:11 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Gente... É uma pena, mas o evento está cancelado. A medalha, se existir uma, será entregue ao Thelack, já que a Drawin e o Gau não estão entrando ultimamente... Pena. Se o clube não atingir no mínimo três postagens até o fim da semana, sinto muito mas vou pedir fechamento à um moderador. Quem realmente gosta do clubinho continue aí, por favor. Porém continue como se nada tivesse acontecido.
Att. Pikachuziinhahsz Realmente é uma pena... significa que já pode revelar o mistério? ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club Ter 23 Out 2012 - 22:12 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Splash - Adventure Club | |
| |
|
| |