Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confused, parilized, ou Sp. Def Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confused, parilized, ou Sp. Def Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Confused, parilized, ou Sp. Def

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Confused, parilized, ou Sp. Def Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confused, parilized, ou Sp. Def Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 21:27

Tenho um Rotom-W, ele tem os moves WoW T-Bolt H-Pump e o terceiro eu estou em dúvida de de qual é melhor: Charge,Thunde Wave ou Confuse Ray.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Confused, parilized, ou Sp. Def Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confused, parilized, ou Sp. Def Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Re: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 21:32

Pain Split. Ou então Trick (e usando um choice item). Como última opção, Shadow Ball ou até mesmo Substitute. Entre Charge, TW e Confuse Ray, TW > Confuse Ray > > > Charge (Charge sux)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Confused, parilized, ou Sp. Def Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confused, parilized, ou Sp. Def Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Re: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 21:34

Eu guardaria um espaço para Signal Beam no slot. Mas dos 3, acho que T.Wave ... hmm

Se é para competitivo (pelo comentário do Spin parece que é D:) eu colocaria Volt Switch no lugar de T.Bolt
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Confused, parilized, ou Sp. Def Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confused, parilized, ou Sp. Def Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Re: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 1:12

Eu deixo Thunder no meu pra usar em times Rain Dance, assim Thunder não falha e Hydro Pump recebe Boost de atk. Um poke defensivo e destruidos. Desses 3, qlquer um dos 2 menos Charge, mas os melhores são oq o Spin Cito.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Confused, parilized, ou Sp. Def Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confused, parilized, ou Sp. Def Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Re: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 12:02

Bubble Water escreveu:
Eu deixo Thunder no meu pra usar em times Rain Dance, assim Thunder não falha e Hydro Pump recebe Boost de atk. Um poke defensivo e destruidos. Desses 3, qlquer um dos 2 menos Charge, mas os melhores são oq o Spin Cito.

Já tenho um Pokémon que faz o papel de destruir Rain partys, mas mesmo assim queria agradecer pelas as opiniões! T-Wave foi testado e agora faz parte do moveset de Rotom-W.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confused, parilized, ou Sp. Def Empty
MensagemAssunto: Re: Confused, parilized, ou Sp. Def   Confused, parilized, ou Sp. Def Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confused, parilized, ou Sp. Def
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: