| Existem pokemons gays? | |
|
+5lucasLoLs DaniloT_DS chinpanze Beer Sweets 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 9:42 | |
| gostaria de saber se alguma vez no anime algum personagem pareceu ter uma ação homossexual(só n vale o james pois ele já até colocou seios postissos) | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 12:08 | |
| | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 12:14 | |
| tem um o ash ele é meio tipo sem sexo? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 13:02 | |
| o_O
Pokémons gays ou personagens gays? XD
Pokémons nunca houve. Quanto a personagens... tem alguns meio "estranhos" mesmo, como o James (epa! ele já se apaixonou por uma garota, então o "jeito afeminado" dele é só o seu jeito de ser), e o Harley (embora, é claro, nunca o mostrariam namorando um homem o_O, senão o anime poderia ser banido). O Harley age meio estranho mais por motivo de comédia, e para criar uma rivalidade com a May (como duas garotas brigando '-').
Mas não passa disso. Jamais veremos no anime personagens declaradamente gays/homossexuais. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 13:09 | |
| ue e o pikachu e o piplup q ficam um apaixonado pelo otro pelo q vi na preview | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 13:11 | |
| - lucasLoLs escreveu:
- ue e o pikachu e o piplup q ficam um apaixonado pelo otro pelo q vi na preview
Aquilo foi efeito de uma experiência da Equipe Rocket, não foi porque eles quiseram XD ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 13:41 | |
| Concordo com você Danilo. Eu acho que nunca irá aparecer um relacionamento Gay no anime! Pois ele é infantil! | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 21:01 | |
| os animes hj em dia n mostram o cotidiano,não apenas nosso país mais o mundo inteiro é homofóbico,uma coisa q eu acho feia, q eu acho q n deveria existir.Acho interessante o relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo, não q eu seja gay(uma coisa q eu n sou)mas acho apenas...interessante | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Qui 19 Nov 2009 - 21:55 | |
| Tipow tem uns que não tem sexo ,como o Magneton,Groudon,Kyogre,Rayquaza,etc...,mas isso não que dizer que são gays , por exemplo geralmente são metalicos ou divindades(Lendarios). | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Sex 20 Nov 2009 - 8:24 | |
| - Dark-Kun escreveu:
- Tipow tem uns que não tem sexo ,como o Magneton,Groudon,Kyogre,Rayquaza,etc...,mas isso não que dizer que são gays , por exemplo geralmente são metalicos ou divindades(Lendarios).
Eles são assexuados. Também acho que não existem pokés gays, além dos motivos citados acima, se existisse, muitas vezes não nasceria ovos quando você põe um macho e uma fêmea, na Creche (Day Care). xD | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? Sex 20 Nov 2009 - 19:17 | |
| Creio que este tópico já tenha ido longe de mais.
Tópico Trancado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Existem pokemons gays? | |
| |
|
| |
| Existem pokemons gays? | |
|