Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como eu consigo evoluir por felicidade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como eu consigo evoluir por felicidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como eu consigo evoluir por felicidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Johnson9697
Membro
Membro
Johnson9697


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como eu consigo evoluir por felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu consigo evoluir por felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2012

Frase pessoal : Cuidado com o beartic atras de você


como eu consigo evoluir por felicidade Empty
MensagemAssunto: como eu consigo evoluir por felicidade   como eu consigo evoluir por felicidade Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 13:21

Eu to tentando evoluir meu eevee para umbreon. So que eu nao sei como evoluiraqui no silver existe alguma berry especifica e sobre o cabelereiro como faço pra ele cortar o cabelo dos meus pokemons.

________________
como eu consigo evoluir por felicidade 609como eu consigo evoluir por felicidade 614como eu consigo evoluir por felicidade 635como eu consigo evoluir por felicidade 503como eu consigo evoluir por felicidade 545
Time do White
como eu consigo evoluir por felicidade 260como eu consigo evoluir por felicidade 282como eu consigo evoluir por felicidade 286como eu consigo evoluir por felicidade 295como eu consigo evoluir por felicidade 306como eu consigo evoluir por felicidade 330
Time Esmerald
como eu consigo evoluir por felicidade Sxfa5u
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como eu consigo evoluir por felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu consigo evoluir por felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


como eu consigo evoluir por felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como eu consigo evoluir por felicidade   como eu consigo evoluir por felicidade Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:13

Ola, o cabelereiro esta no underground de Goldenrod.

É só falar com ele que ele ira perguntar qual pokémon você quer ^^. Porém ele só aparece aos finais de semana.

Quanto ao Umbreon, não ha berries ainda na 2ª geração. Só na 3ª ou 4ª que elas aparecem.

Recomendo dar uma lida nesse topico aqui: http://www.pokemonmythology.org/t13766-guia-supremo-sobre-felicidade-pokemon

^^ espero ter ajudado

________________
Meus Challenges ja completados:
como eu consigo evoluir por felicidade 2utt4p0
como eu consigo evoluir por felicidade 2vmvtis
como eu consigo evoluir por felicidade Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
como eu consigo evoluir por felicidade Ch9pb
como eu consigo evoluir por felicidade Barbsc3
como eu consigo evoluir por felicidade 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson9697
Membro
Membro
Johnson9697


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como eu consigo evoluir por felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu consigo evoluir por felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2012

Frase pessoal : Cuidado com o beartic atras de você


como eu consigo evoluir por felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como eu consigo evoluir por felicidade   como eu consigo evoluir por felicidade Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:38

Ajudo muito obrigado.
Podem fechar o topico

EDIT by Ticokico: Topico Trancado *TRUNCK*

________________
como eu consigo evoluir por felicidade 609como eu consigo evoluir por felicidade 614como eu consigo evoluir por felicidade 635como eu consigo evoluir por felicidade 503como eu consigo evoluir por felicidade 545
Time do White
como eu consigo evoluir por felicidade 260como eu consigo evoluir por felicidade 282como eu consigo evoluir por felicidade 286como eu consigo evoluir por felicidade 295como eu consigo evoluir por felicidade 306como eu consigo evoluir por felicidade 330
Time Esmerald
como eu consigo evoluir por felicidade Sxfa5u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como eu consigo evoluir por felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como eu consigo evoluir por felicidade   como eu consigo evoluir por felicidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como eu consigo evoluir por felicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como posso evoluir pokémon por felicidade rapidamente?
» [TUTORIAL] COMO EVOLUIR SEU POKEMON POR FELICIDADE COM UMA OU DUAS BATALHAS!!!!!
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
» Evoluir por Felicidade!?
» [RESOLVIDO]Evoluir por felicidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: