Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Room (Salão do Cafezinho)

+30
freitasof
xKai
PhantomLancer
Wesleyxd
Sr. Lobo
Rush
RhykoFolks
Amélie
Sakura_chan
Blue-Batata
berrybob
Luccas
Gaudério
Nanda
darkzard98
ticokico
marcos-zx
Isr
ade50
Leonardeoxys
Spin
mauricecloyster
RESHIKROM
Zekshiram
andergiehl
~ Fight
Guilherme
Nearmaru
Kazz
Blizzard knight
34 participantes

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Sáb 22 Set 2012 - 18:22

Pessoal, como funciona o movimento Stored Power? Fui tentar ver como Swoobat se saia com sua nova Ability simple e ele se saiu muito bem, meu oponente acabou deixando eu usar 3 Calm Minds e com a maravilhosa velocidade do Swoobat levei o time dele todo só com Stored Power (consegui levar até um Scizor), como o poder Stored Power é calculado?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Isr Sáb 22 Set 2012 - 18:30

Stored Power tem 20 de base power e aumenta +20 BP por cada stat boost que o usuário possui.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Llg0Y5XUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 BoryukqUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 MJjnsYXUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Sáb 22 Set 2012 - 18:34

Entendi, meu Swoobat estava usando um ataque de 140 power com incríveis 2024 pontos de Spa. o.0

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Zekshiram Dom 23 Set 2012 - 21:19

Olá,quem aqui gostaria de ser do meu trio nesse torneio:?

http://www.pokemonmythology.org/t36968-the-new-legendary-trio

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Map_Midbus_by_NeslugUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Map_Dark_Bowser_by_NeslugUnion Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Map_Bowserball_by_Neslug
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Broggy



Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Seg 24 Set 2012 - 18:24

Vejo tantas pessoas usando Breloom e nem sei como ele funciona, alguém pode me passar um set bem efetivo dele?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Seg 24 Set 2012 - 18:28

~Maru~ escreveu:Vejo tantas pessoas usando Breloom e nem sei como ele funciona, alguém pode me passar um set bem efetivo dele?

Spore, 100% de chances de por o oponente em sleep
http://www.smogon.com/bw/pokemon/breloom
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Seg 24 Set 2012 - 18:30

Shardan escreveu:
~Maru~ escreveu:Vejo tantas pessoas usando Breloom e nem sei como ele funciona, alguém pode me passar um set bem efetivo dele?

Spore, 100% de chances de por o oponente em sleep
http://www.smogon.com/bw/pokemon/breloom
vlw =)

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Seg 24 Set 2012 - 18:32

Eu não recomendaria o SD se queres techni (porque não? porque quase sempre você foge de alguém, ou seja, tempo gasto com nada, as únicas vezes que você consegue bombar e sweepar lindamente é conseguindo um Free Turn ou que consiga fazer a festa em quanto a Bela Adormecida dorme, o que é pouco provável), pode ser um no estilo daqueles antigos Effect Spore antigões, Spore + 3 Attacks, Mach Punch óbvio, Bullet Seed (todos ou quase todos optam/usam) e um outro move, Low Sweep é uma boa pra reduzir a Speed e depois dar um switch já que você terá diminuído a Speed de quem entrar, ai é só botar um Counter ou até mesmo deixá-lo ali pra atacar (mas tem que ter uma boa sorte em relação ao Bullet Seed), sem contar que Low Sweep ganha boost de techni.
Brelão apresenta uma aparência de um belo Late Game Sweeper, não só por causa da Priority.
Se queres um com Poison HellHeal é bem simples, SubPunch ou Bulk Up set são os mais vistos e mais fáceis de se adaptar a uso.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Seg 24 Set 2012 - 22:18

Eu vou defender um pouco o set de SD. Apesar do golpe de set up tipicamente de sweeper, o Techniloom funciona como Wallbreaker, assim como a grande maioria dos Brelooms. O Techniloom normalmente vai prefeirir atacar com Bullet Seed para causar um dano no switch ou mesmo usar Spore ao invés de mandar SD logo de cara. SD deve ser tentado somente depois que todos os pokémons mais rápidos que Breloom e resistentes a Mach Punch tenham caído, porém normalmente nessas situações, a batalha está ganha. É bom lembrar também: não confie em Bullet Seed para sweep. É um ótimo golpe pra pegar o oponente no switch, mas quando seu sweep depende disso, você pega 2 hits e não derrota o oponente...
Já deve ter ouvido falar que o pokémon X é imbatível nas mãos certas. No caso do Techniloom isto é extremamente verdade. É um excelente pokémon, mas é bem fácil usar ele da maneira errada. Lembro no time que o Isr fez que eu estava usando que tinha o Techniloom. ~80% das vezes que eu perdia era por jogar mal com o Breloom. Mas seja qual for o set que optar, lembre-se que Breloom não é um sweeper, a menos que o time do oponente esteja MUITO enfraquecido.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Kazz Ter 25 Set 2012 - 10:55

Breloon apareceu bem em BW1 Rain metagame , as vezes até em sand mas assim como o Toxicroak ganharam um counter que eles não podem fazer nada quando o Weather for Rain eu me refiro a Tornadus-T.

Mas eu prefiro o Brelão : Poison Heal, BUlk Up , Spore, Drain Punch e Seed Bomb
Mas HP e max Spdef

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Ter 25 Set 2012 - 11:51

sdds Brelão SubSleepSeed

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Qui 27 Set 2012 - 19:06

Volt-turn combinado com Posion Heal Gliscor derrubaram SubSeed (Whimsicott que o diga...). Mas SubSeed Breloom ainda funciona relativamente bem contra alguns times.

No caso de Tornadus, é verdade que causa problemas, mas deve tomar cuidado. Bullet Seed no switch causa um dano razoável, podendo ser OHKO com SR caso pegue os 5 hits (talvez eu devesse dizer 5HKO lol). E caso Tornadus não tenha Leftovers, Bullet Seed acertando 3 hits no switch + Mach Punch no turno seguinte consegue um 2HKO com SR antes de Tornadus pensar em usar Hurricane. Claro que isso não significa que Breloom deita e rola. Tornadus ainda é um excelente revenge killer, pois evitando Bullet Seed (que Tornadus só vai tomar no switch), Mach Punch é fraco o bastante para ser curado com Regenerator.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por ~ Fight Sáb 29 Set 2012 - 19:24

Mas pera...Num Swampert, que tem esses ataques:
-Waterfall
-Ice Punch
-Earthquake
Eu devo colocar um movimento Boost(Curse) ou um move coverage?
Fiz um calculo numa calculadora de Coverage e ele ganha + Super E. com Stone Edge.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sáb 29 Set 2012 - 20:21

Eu prefiro trocar Ice Punch por Roar e colocar Stealth Rock aí. :z
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Sáb 29 Set 2012 - 20:30

Lol, Scrafty é um monstro! Dois DD em conjunto com sua habilidade Moxie e você já pode desistir de tentar vence-lo. Scrafty está me saindo muito bem, tem como um pokemon ressubir de Tier novamente?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 4 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos