| Escala Mudesca para Nerds | |
|
+56Aether Shii Happy BurningIce Petruchio ~Jhonn megablast TheOldGamer13 Mr.Ram Pink Dark Boy Solo Typlo Sky Warrior 96 Phill Yoshiro Löwen Sketdan Klesh pietrosaggioro ~Delta Mikh Dragon. ~Tiger Sonic and Shadow Pikachuzinha Yumo andergiehl ~ Fight ana Gaudério Guilherme ~Dark Richie ElFuxador Black~ Leo cocotinha_white124 Water the HOisteper Kakro Lux. Slip1OOOO Solo Hit-yplo MrSuperSonic Vulc Charge Gau -Murilo Soulchild MewZX mo tesao Hypno knew Asami 2154 #Tabs Kurosaki Lucas Kurosaki Mud 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Happy Membro
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 15:51 | |
| | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 16:07 | |
| -182452483468
Pra mim pareceu mais um quis pra pseudo-otaku. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 16:34 | |
| - Shii escreveu:
- -182452483468
Pra mim pareceu mais um quis pra pseudo-otaku. Aqui tem um pouco de cada coisa que um nerd gosta, é bem diferente de um otaku. Isso que eu tentei resumir, não é provado por ninguém, apenas uma escala feita por mim analisando o dia-a-dia de um nerd, não que precise ser comprovada para otakus, mangakás, geeks, gamers, etc... | |
|
| |
Shii Membro
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 16:38 | |
| - Mud escreveu:
- Shii escreveu:
- -182452483468
Pra mim pareceu mais um quis pra pseudo-otaku. Aqui tem um pouco de cada coisa que um nerd gosta, é bem diferente de um otaku. Isso que eu tentei resumir, não é provado por ninguém, apenas uma escala feita por mim analisando o dia-a-dia de um nerd, não que precise ser comprovada para otakus, mangakás, geeks, gamers, etc... É que assim, quem não costuma ver anime/mangá/RPG e ter completa visão sobre outras coisas como física, matemática e etc e fizesse esse teste, seria um asno. ________________
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 16:44 | |
| - Shii escreveu:
- Mud escreveu:
- Shii escreveu:
- -182452483468
Pra mim pareceu mais um quis pra pseudo-otaku. Aqui tem um pouco de cada coisa que um nerd gosta, é bem diferente de um otaku. Isso que eu tentei resumir, não é provado por ninguém, apenas uma escala feita por mim analisando o dia-a-dia de um nerd, não que precise ser comprovada para otakus, mangakás, geeks, gamers, etc... É que assim, quem não costuma ver anime/mangá/RPG e ter completa visão sobre outras coisas como física, matemática e etc e fizesse esse teste, seria um asno. O conceito que usei não foi para medir a inteligência,a final, muitos nerds ficam de recuperação, não puxam saco do professor, etc... Tanto que muitos estão aqui no fórum e nem estudam. Eu considero nerd diferente de CDF, entendeu Shi? | |
|
| |
Shii Membro
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 16:45 | |
| - Mud escreveu:
- Shii escreveu:
- Mud escreveu:
- Shii escreveu:
- -182452483468
Pra mim pareceu mais um quis pra pseudo-otaku. Aqui tem um pouco de cada coisa que um nerd gosta, é bem diferente de um otaku. Isso que eu tentei resumir, não é provado por ninguém, apenas uma escala feita por mim analisando o dia-a-dia de um nerd, não que precise ser comprovada para otakus, mangakás, geeks, gamers, etc... É que assim, quem não costuma ver anime/mangá/RPG e ter completa visão sobre outras coisas como física, matemática e etc e fizesse esse teste, seria um asno. O conceito que usei não foi para medir a inteligência,a final, muitos nerds ficam de recuperação, não puxam saco do professor, etc... Tanto que muitos estão aqui no fórum e nem estudam. Eu considero nerd diferente de CDF, entendeu Shi? Nerd = Pessoa inteligente, mas enfim. Mud, faz um pra pessoas do bem e pessoas do mal. :3 ________________
| |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Qui 27 Set 2012 - 17:26 | |
| | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Dom 7 Out 2012 - 2:56 | |
| Teve umas ali que fiquei sem opção, o_o, mas, anyway, 80 - nerd normal ;3 ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Dom 7 Out 2012 - 3:38 | |
| | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Dom 7 Out 2012 - 19:58 | |
| 126 pontos... ... ... ... ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds Sex 19 Out 2012 - 16:19 | |
| 64 nerd normal ;> ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escala Mudesca para Nerds | |
| |
|