Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas com configuração de emulador (ePSXe)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Empty
MensagemAssunto: Problemas com configuração de emulador (ePSXe)   Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 12:08

Bom, já há algum tempo venho buscando um bom emulador de Playstation 1 para jogar alguns jogos da minha infância, eu optei pelo ePSXe que dizem ser o melhor, entretanto, eu estou tendo problemas para rodar as ROMs.

O som está legal, mas quando eu abro o jogo, simplesmente toca o som mas fica uma tela toda preta. Procurei uns tutoriais no Youtube mas infelizmente nenhum atendeu as minhas dificuldades. Gostaria então, de pedir humildemente a ajuda de vocês, membros da PM, a resolver este problema.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com configuração de emulador (ePSXe)   Problemas com configuração de emulador (ePSXe) Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 16:46

Eu uso a carta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então guri, primeiro de tudo. Como você está abrindo as ROMs? Esse emulador, assim como todos os outros, tem lá seus problemas com certos jogos, mas ainda dá pra jogar de boa., mas esse seu problema ae é novidade pra mim. Pode ter a ver com qual arquivo você está abrindo e de que forma. Falae pra eu ver se posso te ajudar Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
 
Problemas com configuração de emulador (ePSXe)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Configuração no Emulador
» Configuração pra rodar o emulador bem
» Problemas com Emulador
» Problemas com emulador
» [DUVIDA] Problemas com o Emulador !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: