Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?

Ir para baixo 
+3
TheOldGamer13
Guilherme
victorwxyz
7 participantes
AutorMensagem
victorwxyz
Membro
Membro
victorwxyz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 7:22

como eu evoluo riolum no white 2
tenho sorte pois achei o jogo em ingles

Edit by Jet. - Editando o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 7:38

Se evolui por felicidade e apenas de dia.

Aqui dois links que podem ajudar :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (É da quarta geração mas ainda sim é útil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Inglês)

A "massagem" de BW2 eu acho que fica em Castelia City, não tenho certeza.

Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 9:03

E riolu e não "riolum" vc o pega no sangi ranch e evolui com felicidade dando vitaminas a ele,massagem nele,e andando uma media de 600 passos com ele na primeira posição do seu team e é claro upar ele de lv
o que não deve faser:
troca-lo.usar revival herb,e deixa-lo desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
popoire
Membro
Membro
popoire


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2012


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 10:45

o meu evoluiu no Lvl 25 segurando a Soothe Bell
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 10:51

popoire escreveu:
o meu evoluiu no Lvl 25 segurando a Soothe Bell
parabens,Lucario é um pokemon muito forte e legal cuide bem dele!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 11:27

NOOB

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 11:27

Em B2/W2 é extremamente fácil de evoluir por felicidade. Apenas continue subindo level no tempo adequado (Riolu é de dia). O meu evoluiu no level 14.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 11:30

Ninguém acreditaria, mas eu já evolui um Riolu de noite, no Black 2 japonês, é dificil de acreditar mas aposto meu braço que é verdade, eu até me assustei pra [palavra censurada] na hora.

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 13:58

tem razão Digão_Z
ninguem vai acreditar kkk
meu Riolu no W2 tah lvl 18 e nao evoluiu ainda lol mas eu to em castelia e vo leva ele pra massagem ^^

Edit by Jet. - Evitando que o tópico vire um random ou mude de assunto irei bloquear, adicionando [Resolvido] ao título.

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?   [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Como evoluir Eevee para Glaceon no Black/White
»  (resolvido)como evoluir o evee
» [resolvido] Em que level evoluir growlithe no pokemon white 2?
» [RESOLVIDO] Tem como transferir pokemons do white 1 para o white 2?
» como evoluir um eevee para umbreon?(resolvido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: