X-Infernape Membro
Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!
| Assunto: Pokémon Shine XD Seg 10 Set 2012 - 21:45 | |
| Oi pessoal! Estou trazendo minha nova hq. Espero que essa dure e, eu me esforçarei para torná-la uma boa hq. O começo dela pode ser meio "clichê", como muitos dizem, mais eu vou mudá-la no decorrer da história.Regras:-Desabilitem a assinatura.-Respeitem todos que entrarem na hq e ao dono.-Não cause Flood nem Flame.-Se for comentar, faça um coment construtivo, que ajude no desenvolvimento da hq.Personagens: - Spoiler:
Nome: Joe Stone.Idade: 12 anos.
Cidade Natal: Mossdeep City.
Sobre: Joe é filho de Steven e tem o sonho de participar da liga para superar seu pai. É um garoto empolgado e impulssivo e, adora seus Pokémon. Gosta de Pokémon que sejam fortes. Ele conheceu o prof. Birch quando criança e o contava sobre seu sonho e, então quando ele cresceu, o prof. o chamou até seu lab. para ele completar seu sonho.Ele se torna amigo de Roxie quando vai ao lab. do prof. Birch e segue jornada com ela e, se torna rival de Eduardo.
Pokémon:
Nome: Roxie Mikuri.
Cidade Natal: Sootopolis City.
Sobre: Roxie é a filha de Wallace e, sempre quis ser coordenadora como seu pai. Por esse sonho, ela gosta muito de Pokémon que sejam bonitinhos e fofos. Ela é um pouco ingênua no início de sua jornada, mas evolui suas habilidades ao decorrer de sua jornada. Ela conhecia o prof. Birch quando era criança e, sempre contou para ele sobre seu sonho de ser coordenadora, e então ele a chama em seu lab. para lhe dar um Pokémon.Ela conhece Joe no lab. do prof. Birch e começa a seguir jornada com ele.
Pokémon:
Nome: Eduardo Kagetsu.
Cidade Natal:Fallarbor Town.
Sobre: Eduardo é filho de Sidney da elite dos 4 e, sempre sonhou em participar da liga. Ele estudou por muito tempo Pokémon com seu pai que o ajudava e, ele que o apresentou ao prof. Birch. Quando ele cresce, Birch o chama ao seu lab. para poder pegar um Pokémon e iniciar a jornada. Ele gosta de Pokémon que sejam fortes e dedicados a seus treinos.
Pokémon: Lista de Capítulos:1ª temporada:000-Prólogo 001-Batalha de Rivais! Joe vs. Eduardo! 002-Treinamento na rota 103! O Super Taillow! Créditos:Spriters resource: Por sprites, overworlds, mapas, tiles.A mim: Por alguns sprites, overworlds e pelo quadro.Postimage: Pelo upload.Jet: Pelo tutorial guia de hqs.Sinis: Pokémon avermelhados.Parceria: Parceiros: Quem quiser ser parceiro, envie mp.Main Post em evolução.
Última edição por X-Infernape em Qui 20 Set 2012 - 20:42, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Novo cap, personagens.) | |
|
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD Sex 14 Set 2012 - 17:45 | |
| Hum... Gostei da HQ! É um pouco clichê até, mas conseguiu deixar ela agradável de ser ler. Gostei do fato dos três serem filhos de treinadores famosos! E bom, há alguns errinhos, mas nada que prejudique. E uma pergunta: O que aconteceu com o Altaria, o Tropius e o Pelipper que eles estavam? Eles nem apareceram no ''Continua...''. Bom, espero próximos caps! | |
|
X-Infernape Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD Sex 14 Set 2012 - 19:05 | |
| Oi gente! Vou trazer o cap. 1. A história ainda tem um roteiro clichê, mas como já disse, ao decorrer dela ela mudará. Novidade:" Criei um banner de parceria." Aqui está ele: IceJKai: Obrigado pelos elogios. Eu vou tomar mais cuidado com os erros. Depois de escrever o quadro eu dou uma olhada e também depois do cap. pronto. Os Pokémon que foram emprestados pelas mães, depois voltaram para casa. Eles não foram dados a eles( Senão começariam com uma super equipe). Tem até um quadro em que o Joe fala para o Altaria voltar pra casa. Bom, espero que goste da hq e continue acompanhando. Até! Aqui está o cap: Aproveitem! | |
|
X-Infernape Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD Ter 18 Set 2012 - 19:20 | |
| Oi pessoal! Estou trazendo o cap. 2:"Treinamento na rota 103! O Super Taillow!". Espero que todos gostem desse cap.! Aqui está: Aproveitem! | |
|
Dark Soul Membro
Frase pessoal : Tá bom, tenho 13 anos '-'
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD Ter 18 Set 2012 - 20:27 | |
| Bem, bem...
Vi desde o prólogo e vejo que clichê significa repetida.
Sua história não é muito boa, por esse motivo.
Vi em algumas HQs, e até gostei. Mas a sua não, você precisa arrumar seu Main Post. Deixar os capítulos melhores, e mais emocionantes.
Enfim, não gostei muito de sua HQ.
Espero que melhore. Mas enquanto isso não se realizar eu não vou mais comentar. | |
|
X-Infernape Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD Qui 20 Set 2012 - 20:46 | |
| Tranquem
By ~Murilo Trancado a pedido do dono. Caso queria reabri-la, mande uma MP a um dos Fanfics Moderadores | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Shine XD | |
| |
|