Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time - Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time - Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Time - Pokémon Black

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gau
Membro
Membro
Gau


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 14:30

Meu Time

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darumaka
Lv:44
Nature:Naive
Moves:
-Hammer Arm
-Fire Fang
-Flare Blitz
-Fire Punch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott
Lv:45
Nature:Modest
Moves:
-Surf
-Razor Shell
-Aqua Tail
-Water Pulse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beartic
Lv:44
Nature:Modest
Moves:
-Icy Wind
-Icicle Crash
-Rest
-Slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archeops
Lv:44
Nature:Impish
Moves:
-Pluck
-Fly
-Acrobatics
-Endeavor

Me digam se fiz algo de errado no template, talvez tenha esquecido alguma coisa. Enfim, estou no Relic Castle antes da 8° insígnia. Eu montei esse time, só que estou com sérias dúvidas se ele é bom ou ruim. Quer dizer, o único jogo que usei 6 Pokés para zerar foi o Emerald, mas podem avaliar? <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha fic
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 14:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darumaka
Lv:44
Nature:Naive
Moves:
-Hammer Arm
-Thrash/Earthquake
-Rock Slide

-Fire Punch

Nossa cara,três movimentos de fogo???Pra quê????Bom,Fire Punch e Hammer Arm eu gosto de ter em um Darmanitan,recomendo um Trash também,se não quiser escolha Earthquake.Rock Slide é um bom movimento e recomendo por.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott
Lv:45
Nature:Modest
Moves:
-Surf
-Ice Beam
-Megahorn
-Dig


Bem simples,Surf é STAB,Ice Beam e Megahorn são movimentos bons contra pokémons do tipo grama,e Dig é bom contra pokémons elétricos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beartic
Lv:44
Nature:Modest
Moves:
-Surf
-Ice Beam/Superpower/Brick Break
-Dig/Rock Slide
-Aerial Ace/Trash


Bom,Surf acaba com os tipos Rock e Fire,embora seja especial.Superpower,Brick Break e Dig são bons contra Steel.E Aerial Ace acaba com os tipos lutadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archeops
Lv:44
Nature:Impish
Moves:
-Earthquake
-Fly
-Rock Slide
-Dragon Claw/U-Turn/Crunch


Bem simples,acaba com as fraquezas dele,Dragon Claw é opcional,eu gosto por ser um bom golpe,mas pode escolher um dos outros dois se preferir.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Gau
Membro
Membro
Gau


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 16:00

Hey, Sonic ^^ Obrigado pela ajuda. Agora só tenho umas coisinhas a falar:
Darumaka:
Não seria melhor tirar o Fire Punch em vez do Fire Blitz a colocar o Rock Slide? Além de ter mais ataque tem uma chance um pouco maior de colocar burn (se estiver errado corrijam) Fora isso talvez seja melhor mesmo tirar o Fire Fang, é meio inútil mesmo.

Samurott:
Se eu colocar esses moves Samurott só teria Surf de água, pra que? Quase perderia sua utilidade, não? Acho que tirar o Megahorn e colocar outro move de água seria melhor.

Beartic:
Contra Steel é obviamente mais prático usar um Pokémon tipo água, e não fazer com que um tipo gelo tenha moves tipo água para ter vantagem. Eu capturei o Beartic pensando principalmente no gelo, e não na água, já tenho o Samurott

Archeops:
Não seria melhor investir em ataques voadores para destruir Pokémons do tipo lutador, por exemplo?

Eu queria aproveitar e perguntar se tem Pokes melhores e assim modificar a Team, ou mesmo perguntar qual podemos adicionar. Desculpe qualquer idiotice dita a cima, não sou muito bom em avaliar Teams

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha fic
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 16:11

Gau escreveu:
Hey, Sonic ^^ Obrigado pela ajuda. Agora só tenho umas coisinhas a falar:
Darumaka:
Não seria melhor tirar o Fire Punch em vez do Fire Blitz a colocar o Rock Slide? Além de ter mais ataque tem uma chance um pouco maior de colocar burn (se estiver errado corrijam) Fora isso talvez seja melhor mesmo tirar o Fire Fang, é meio inútil mesmo.

Samurott:
Se eu colocar esses moves Samurott só teria Surf de água, pra que? Quase perderia sua utilidade, não? Acho que tirar o Megahorn e colocar outro move de água seria melhor.

Beartic:
Contra Steel é obviamente mais prático usar um Pokémon tipo água, e não fazer com que um tipo gelo tenha moves tipo água para ter vantagem. Eu capturei o Beartic pensando principalmente no gelo, e não na água, já tenho o Samurott

Archeops:
Não seria melhor investir em ataques voadores para destruir Pokémons do tipo lutador, por exemplo?

Eu queria aproveitar e perguntar se tem Pokes melhores e assim modificar a Team, ou mesmo perguntar qual podemos adicionar. Desculpe qualquer idiotice dita a cima, não sou muito bom em avaliar Teams
Flare Blitz causa dano.Eu tenho um Darmanitan com Fire Punch,não é ruim,mas se preferir então troque.
Um ataque de água é suficiente,mas se quiser tirar esse e por um de água ok,já que tem Ice Beam tire o Megahorn se preferir.
Água não ganha de Steel,dá dano normal.O motivo de colocar Surf é simples,ele tem fraqueza para fogo e rocha,e um Surf acaba com esses dois.
Só um golpe voador está bom,afinal Archeops tem 5 tipos de fraqueza,é melhor se preocupar com isso.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 16:28

Gau escreveu:
Se eu colocar esses moves Samurott só teria Surf de água, pra que?

Pra quê mais de um move do mesmo tipo? É inútil. Só um serve, e deu. Surf é um ótimo Move, Ice Beam e Grass Knot garantem coverage e por fim, pode colocar um Filler.

Pra que um Ice type? É quase inútil, sendo péssimo defensivamente e morrendo OHKO,e ainda se consegue tarde pra piorar ¬¬'' Troque por um tipo mais útil, como um da dupla de lutadores de Karatê.

PQP O.O 3 moves Fire? Você enlouqueceu? Tire Fire Punch e Fire Fang e troque por Rock Slide e Bulldoze mesmo xD.

Archeops, cinco palavras: USE O MOVESET DO SONIC.

Se quiser outro para Team, recomendo Lilligant e Stoutland, mas aí é com você.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Gau
Membro
Membro
Gau


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 16:32

A Bulbapédia está me trollando de lindamente ou não dá para conseguir o TM do Trash? Aonde pego ele?

Citação :
PQP O.O 3 moves Fire? Você enlouqueceu? Tire Fire Punch e Fire Fang e troque por Rock Slide e Bulldoze mesmo xD.
Acho que isso já me diz para colocar Bulldoze e não Trash, não achei o TM...

E desculpe pela minha burrice com Teams T.T

EDIT: Checando umas coisas aqui não seria melhor o Whisimcott ao Liligant?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha fic
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 17:20

Gau escreveu:
Hey, Sonic ^^ Obrigado pela ajuda. Agora só tenho umas coisinhas a falar:
Darumaka:
Não seria melhor tirar o Fire Punch em vez do Fire Blitz a colocar o Rock Slide? Além de ter mais ataque tem uma chance um pouco maior de colocar burn (se estiver errado corrijam) Fora isso talvez seja melhor mesmo tirar o Fire Fang, é meio inútil mesmo.
Eu prefiro Fire Punch porque o recoil significa que você vai ter que ficar voltando ao centro pokémon depois de cada batalha e isso vai ser bem chato. Por causa da habilidade do Darmanitan (Sheer Force) o efeito do burn tanto do Fire Punch, quanto do Flare Blitz são cancelados em troca de um dano maior (isso é bom, trocar 10% de chances de burn por 33% de dano extra garantido sempre)

Gau escreveu:
Samurott:
Se eu colocar esses moves Samurott só teria Surf de água, pra que? Quase perderia sua utilidade, não? Acho que tirar o Megahorn e colocar outro move de água seria melhor.
Justamente o contrário. Você só escolhe um movimento ao atacar, então não adianta ter 4 moves de água, pois você só vai usar um e os outros só vão ocupar espaço. Surf é melhor que Aqua Tail sempre, então não importa qual o oponente, entre Surf e Aqua Tail você sempre vai usar o Surf. Já entre Surf e Ice Beam por exemplo, contra tipos Grass, Ice Beam vai ser melhor, enquanto que Surf vai ser melhor contra tipos Fire.

Gau escreveu:
Archeops:
Não seria melhor investir em ataques voadores para destruir Pokémons do tipo lutador, por exemplo?
Yep, seria sim. Archeops pede Acrobatics, que é um movimento MUITO forte quando Archeops não está equipado com nenhum item. Mantenha Fly e Acrobatics (apesar de ser do mesmo tipo, Fly fica pela função de HM e não pelo golpe ofensivo), coloque Rock Slide ou Stone Edge e por último Earthquake ou Buldoze contra tipos steel.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 17:53

No Darmanitan eu pensei em colocar o meu assim(Só um exemplo, caso esteje bom e queria usar no seu ^^):
Darmanitan
Natures: Jolly/ Adamant
Ability: Sheer Force
Moves:
Flare Blitz
Earthquake
U-Turn
Superpower

No Archeops pensei nesse:
Archeops
Natures: Jolly
Moves:
Acrobatics
Stone Edge
Earthquake
U-turn (Bote Fly para Hm)

Eu acho que estão bons, poém se ñ estivendem alguem deve vir e me corrigir (eu "acho") ^.^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 18:42

Gau escreveu:
não dá para conseguir o TM do Trash?

Dafuq? Existe TM Trash.

Bom, Yuri, acho que no Darmanitan, U-turn é inferior à Rock Slide.

Acabei de ver que você fez a murrada de preencher o Samurott apenas com moves Water 🤦

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Time - Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time - Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 19:10

Ss, botei U-turn para dquando quizer dar a quela troca e fazer dano, porém Rock Slide tbm e uma boa ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Time - Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time - Pokémon Black   [RMT] Time - Pokémon Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Time - Pokémon Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Meu time no Pokémon Black 2
» Time pokemon black
» Time Pokémon Black 2
» time no pokemon black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: