Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: [OFICIAL] Naruto Arena Qua 12 Set 2012 - 21:17 | |
| :. Naruto Arena .: O que é? É um jogo online de Naruto, cujo é jogado em browser ( Ou seja, sem a necessidade de downloads. ) O jogo se baseia no uso estratégico de times de três personagens, cada um com quatro técnicas e 100 pontos de vida , e na utilização de chackra. Cadastrando-se Apesar do site ser em inglês , não tem muito mistério. Procure pelas opções sign up ou register, e se quiser confirme o e-mail. Feito isso, clique em Start Playing , coloque seu login e password , e você já poderá começar a jogar. Começando Você começará com 22 personagens. Ressaltando que esses são os da fase clássica, os do Shipudden são desbloqueados depois, mas não falaremos destes agora. São eles: - Componentes do time 7 ( Exceto Kakashi ) - Componentes do time Gai ( Exceto Gai ) - Componentes do time Asuma ( Exceto Asuma ) - Componentes do time Kurenai ( Exceto Kurenai ) - Genins da Areia ( Gaara, Kankuro e Temari ) - Genins do Som ( Zaku, Dosu, Tsuchi ) - Time Yondaime ( Kakashi Jovem, Rin, Obito ) - Haku ( O parceiro de Zabuza ) Sugiro que comece usando o time 7. Eu comecei com ele, e deu certo. Bom, vamos falar antes de como uma batalha se desenrola, pra depois nós ensinarmos a tática, né? - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para começar uma batalha, basta clicar em Quick ou Ladder Game. A diferença? Quick Games não dão EXP e nem contam na sua % de vitórias e derrotas, servem apenas para testes e fazer missões ( falamos sobre elas depois ). Já os Ladder são o contrário, dão EXP, contam na %, mas não servem pras suas missões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom, a batalha começa bonitinha. Você com três chars, o adversário com outros três, 100HP pra cada, e o primeiro a jogar com 1 chackra. Quem joga primeiro é randomicamente. Pra derrotar o inimigo, o óbvio: Levar o HP de seu time a 0. Existem 4 tipos de chackra: Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Bloodiline, cada um com suas respectivas cores. Para executar determinado golpe, você precisa dos Chackras que ele requere, óbvio. No caso do Combo do Leão, do Sasuke, você precisa de um Taijutsu e um Random Chackra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Random Chackra? Hã? Qualquer Chackra pode substituí-lo, por exemplo: Se eu quero usar o Lion combo, basta gastar um Taijutsu e um Bloodline ou qualquer outro chackra. Mas aí é que entra a questão da economia de chackra. Sugiro que monte times que usem como base, dois tipos. O time #7 , por exemplo, usa Nin e Taijutsu. O Genjutsu e Bloodline você guarda pros Random. Dessa forma, eu não fico sem chackra quando preciso. Maas... Se os chackras random estiverem de sobra e os main não, clique em Exchange Chackra! Você pode trocar 5 chackras por um novo, do tipo desejado. Ladder Games[/center] Eles são simples. As regras são as mesmas dos Quick Games , as recompensas diferentes. Todo jogador começa como Academy Student. Jogando Ladder Games, chega no lvl 6 e... Bam. Vira Genin. E é nessa onda que você poderá ser: Chuunin, Missing-Nin, Jounin, Jinchuuriki, Sannin, Kage. E essas alteram seu Rank Mundial, também. E se você for o melhor do mundo, ser-lhe-á declarada a função de Hokage. [center]Missões Tá, e esses Ranks aí, de que servem? Você precisa deles pra fazer as missões. E pra quê fazer elas? Pra desbloquear chars novos. E tem meio mundo deles. ________________ Set por meu | |
|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Naruto Arena Qua 12 Set 2012 - 21:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sdds Já joguei muito isso aí uma vez (até hackearem minha conta, ai desanimou rs e eu era Jounin). Conheço o jogo desde que ia na 5 série >: 5~6 anos
Última edição por andergiehl em Qua 12 Set 2012 - 21:47, editado 1 vez(es) | |
|
Leo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Naruto Arena Qua 12 Set 2012 - 21:41 | |
| Ainda estou preso na missão do Oboro :O | |
|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Naruto Arena Qua 12 Set 2012 - 21:43 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atualmente estou usando essa conta e sou Missing-Nin rs | |
|
ade50 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Naruto Arena Qua 12 Set 2012 - 21:46 | |
| Alguém afim de jogar uma? Mesmo eu estando totalmente por fora dos nerfs e ups [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Naruto Arena | |
| |
|