| Charmander ou Bulbasaur? | |
|
+10Bro matheus_pokemonmaster KilreCloud Kazz Ookami Yumo Habib Zekshiram SkY_br Akateru 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Akateru Membro
| Assunto: Charmander ou Bulbasaur? Sex 14 Set 2012 - 20:12 | |
| Eu estou quase zerando o Pokemon Leaf Green e vou baixar o Fire Red,eu ja escolhi o Squirtle (meu inicial favorito) no LF entao queria inovar um pouco no FR,mas agr eu fiquei em duvida se eu comeco com o charmander ou com o bulbasaur | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 14 Set 2012 - 20:47 | |
| eu escolheria bulbasaur pq no fire red da pra capturar growlith... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 14 Set 2012 - 20:48 | |
| Eu afirmo que é o Charizard não é so porque ele leva vantagem,mas o Venusaur aprende muitos golpes Grama,e não tenho um bom moveset,e Charizard tem um bom moveset. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 14 Set 2012 - 20:51 | |
| ja que é emulador usa o visual boy advance trade link e comece com os 3 LOL ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sáb 15 Set 2012 - 11:21 | |
| os tres iniciais são alguns dos melhores PKs do jogo. Acredito que o objetivo não seja disputas com outros treinadores (via link), e sim detonar o jogo. a vantagem do Charmander é que ele aprende golpes mais diversificados. o bulbasaur é mais limitado nesse sentido. | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sáb 15 Set 2012 - 11:29 | |
| - Habib escreveu:
- os tres iniciais são alguns dos melhores PKs do jogo. Acredito que o objetivo não seja disputas com outros treinadores (via link), e sim detonar o jogo. a vantagem do Charmander é que ele aprende golpes mais diversificados. o bulbasaur é mais limitado nesse sentido.
o bulbasaur tem vantagem em quase todos os gyms o charmander é dificil de começar,porque é fraco nos dois primeiros gyms ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
|
| |
Ookami Membro
Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Dom 16 Set 2012 - 22:50 | |
| - Citação :
- o bulbasaur tem vantagem em quase todos os gyms
o charmander é dificil de começar,porque é fraco nos dois primeiros gyms Charmander owna o primeiro Gym com Metal Claw, que por sinal aprende bem cedo. E qualquer coisa é só pegar um Pikachi na Viridian Forest e ownar a Misty ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Seg 17 Set 2012 - 18:40 | |
| Ookami voltou meu mestre.
prefiro meter um "Venossauro". Bem Bulk com Sleep power, leech send, razor leaf e Sludge bomb ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Seg 17 Set 2012 - 18:53 | |
| - Ookami escreveu:
E qualquer coisa é só pegar um Pikachi na Viridian Forest e ownar a Misty
"Pikachi" rolei aki, mas de boa, é isso qe eu faço msm | |
|
| |
matheus_pokemonmaster Membro
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Dom 7 Out 2012 - 17:28 | |
| acho charmander o melhor inicial de kanto, uma vez q aprende golpes mt variados e interessantes, tente usar um moveset como esse:
-flamethrower -blast burn/slash -fly/wing attack -dragon claw | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Dom 7 Out 2012 - 17:42 | |
| Tem uma piada que é assim:
"Então você escolheu o Bulbassauro como inicial? Hm... Agora entendi porque seu pai abandonou você e sua mãe nessa cidade!"
Bom, eu concordo, Bulbassauro é muito ruim, lerdo, não tem muitos ataques bons e não ajuda em quase nada com suas fraquezas. ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Pikachu144 Membro
Frase pessoal : Nunca desista! a sempre uma potion a frente!
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Dom 14 Out 2012 - 16:41 | |
| Bom,eu escolheria o charmander pois ele é mais agil, já o bulbassaur e mais lerdo e o charmander tem o ember que é um ataque bem forte entao, recomendo o charmander. ________________ pokemon fire red | |
|
| |
D.Lennon Membro
Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 26 Out 2012 - 16:02 | |
| eu recomendo Charmander pois no nível 13 ele aprende garras de metal muito útil contra o Brock e você ensinando golpes a ele aprende golpes do tipo aço, psíquico,voador,luta,terra,veneno,dragão mais informações acesse http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Charmeleon_(Pok%C3%A9mon)/Generation_III_learnset#By_TM.2FHM | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 26 Out 2012 - 18:19 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Habib escreveu:
- os tres iniciais são alguns dos melhores PKs do jogo. Acredito que o objetivo não seja disputas com outros treinadores (via link), e sim detonar o jogo. a vantagem do Charmander é que ele aprende golpes mais diversificados. o bulbasaur é mais limitado nesse sentido.
o bulbasaur tem vantagem em quase todos os gyms o charmander é dificil de começar,porque é fraco nos dois primeiros gyms Por isso que é legal começar com o Charmander •.• | |
|
| |
mago350 Membro
Frase pessoal : vamos la torterra
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? Sex 26 Out 2012 - 18:48 | |
| SE EU FOSSE VC EU ESCOLHERIA O BULBASAUR en todos os jogos de pokemon sempre comecei com o pokemon de grama o bulbasaur pode ter muitas fraquezas mais isso torna mais dificil treinalomais quando ele ganha os atakes como razor leaf ele se torna muito bom ele tambem e imune a ficar com poison
ESSA ESO A MINHA OPINAO VC E QUEM SABE ESCOLHE COM QUEM VC GOSTOU DE CARA SEM SER O SQUERTLE ________________ EQUIPE EMERALD , , | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Charmander ou Bulbasaur? | |
| |
|
| |
| Charmander ou Bulbasaur? | |
|