Mr.Ram Membro
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
| Assunto: Pokémon Chronicles of Kanto Sáb 15 Set 2012 - 15:56 | |
| Esta HQ. É livre para todos os publicos. Pokémon Chronicles of Kanto Amigos, para sempre.
- notas do autor:
Olá, sei que essa já pode ser minha 8º ou 10ª HQ. Mas eu amo faze-las desta maneira, sei que vocês acham MUITO CLICHÊ. Mas eu gosto de este estilo de HQ, sempre achei elas muito legal, mesmo que comece em um laboratório seja clichê, acompanhe-a em seu progresso! Assim você poderá ter novas idéias para ela! Enfim, boa leitura!
Introdução.Conta a historia de Osamu. Um jovem rapaz que decide sair em jornada, mas com ambições não muitos diferentes de um Treinador pokémon, mas as ambições de reter novas amizades. Após o inicio de sua jornada, depois de pegar Bulbasaur no Laboratório do famoso Professor Oak, Osamu parte em busca de insígnias para realizar um sonho de seu desaparecido Pai. Eis que uma Equipe Maligna que aparenta se chamar Equipe Rocket, revive para causar caos na Região. Com inimigos em seu caminho, tem que conseguir o máximo de ajuda, pois novos Líderes da Equipe Rocket revivem o Falecido Giovanni.
Nome: Osamu Yamaka Ram Idade: 13 Anos Sexo: Masculino QI: 230 Descrição: Sempre é alegre, fica tímido perto de pessoas desconhecidas, nunca conseguiu falar com uma garota, a não ser que ela seja um parente ou uma amiga. Sempre fica quieto, mas tem um grande coração. Não gosta de ser ofendido, assim como não gosta que ofendam seus amigos. - pokémons:
Nome:Bulbasaur Tipo: Grama / Venenoso ~Golpes~ - Tackle - Growl - Move 3 - Move 4
-
Rules
- Favor não fazer comentarios curtos. Comentarios grandes, pois senão seria Flood.
- Nunca cause brigas aqui. Tambem respeite os leitores, se for criticar não chingue faça um comentario estruturoso e tambem construtivo.
- Desabilite assinatura pois ela é proibida na Area de HQS
- Tenha uma boa leitura, dois episodios por semana.
Inicio da Jornada. Capítulos:#00 - Abertura #01 - Jornada Solo
- Main Post por ~Jet, button de classificação indicativa também.
- Spriters-Resource pelas Sprites
- Pelo Bulbapedia pelos mapas
- Pelo meu Pc
- Pelo Imgur por hospedar minhas imagens
Parceria: - Código:
-
[url=http://www.pokemonmythology.org/t36782-pokemon-chronicles-of-kanto][img]http://i.imgur.com/Phls4.png[/img][/url] Parceiros:Regras de Parceria.
Tenha dois episódios postados. Tenha dois comentários postados. Tenha um Banner usavél. Tenha maturidade para continuar a sua HQ.
Última edição por Ram1 em Sáb 15 Set 2012 - 20:53, editado 1 vez(es) | |
|
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Pokémon Chronicles of Kanto Sáb 15 Set 2012 - 18:16 | |
| Gostei muito,otima narraçao,nao achei nenhum erro ortografico.Adorei seu quadrinho e o estilo da pokedex! So de uma ageitada no que diz na pokedex,esta dificl de ler! Boia sorte! P.S.:Quer fazer parceria com a minha HQ?
Última edição por Pepe Akemi em Sáb 15 Set 2012 - 22:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido o uso da assinatura, e logo a sua estava habilitada, por isso eu a desabilito, tenha mais atenção.) | |
|
X-Infernape Membro
Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!
| Assunto: Re: Pokémon Chronicles of Kanto Dom 16 Set 2012 - 16:05 | |
| História legal. Tem poucos erros, só vi mesmo "crece" que seria cresce, "pareçe" e o certo é parece e "Porisso" que na verdade é separado. Não vi mais erros. Não tenho mais nada a criticar. Só achei que o sprite e o overworld do Osamu não coincidem. Acho melhor tentar mudar um pouco o sprite. Não se sinta obrigado a faqzer isso, só estou dando minha opinião. Gostei da pokédex. Boa sorte na sua hq! | |
|
uchiha_aipom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Chronicles of Kanto Dom 16 Set 2012 - 20:05 | |
| "ODIEI"!!!!!!...
...Era o que eu estava pronto pra dizer até ver a relação do Ossamu com o Bulbasaur. Adorei o Ossamu, ele é simples e se relaciona diretamente com o Pokémon dele como amigo, Ossamu tem uma personalidade lega pra um principal. Sua história ta bem legal, mas você peca e muito no resto, ou seja, quadros, fontes, cor da fonte, escrita, imagem, em muita coisa, meu conselho é que você refaça tudo com o melhor que você pode fazer.
By~Murilo: Trancado por inatividade. Caso queira reabrir, contate um Fanfic Moderador | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Chronicles of Kanto | |
| |
|