Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Futebol - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Futebol - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol

+33
xGuhendi
ana
cubolicia
Uchiha Rephs
RAV
FernandoPocket
Wesleyxd
Kamikaze
Wyrmhero
Aphrodite
Yruca
Blaze
Pikachuzinha
blackquarterback
Water the HOisteper
Caracaca
Rush
Pikato
pietrosaggioro
Rhapsody
mrdeid
Owl
-Lucks
Habib
Trafalgar Law
Micro
freitasof
Gaudério
Black~
The last of Negai
Guilherme
vinicius
Slip1OOOO
37 participantes

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por xKai Qua 24 Jun 2015 - 11:29

Jogador fominha, que faz gol e faz jogadas "estilosas" mesmo que perca a bola vinte vezes pra acertar uma... Resume o futebol brasileiro que é cheio de firula, esse pessoal grande, que tem a grana parece privilegiar esse tipo de jogador... pode ser um dos pontos também... É fominha sim, mas o pouco que vi jogar, não achei ruim não, já o Pratto eu não tenho toda essa informação, só o vi quando ele jogou contra o meu time, fez uma boa partida, mas naquele dia ele tava bem ruim de pontaria, mas continua fazendo gols e fazendo boas partidas, então já da pra ver que é um jogador consistente. Acho que o Ronaldo foi o único bom atacante que tivemos na seleção que fazia o básico e mesmo assim era craque. Pra mim a seleção como está não vai pra frente por causa disso... É muita firula, no jogo contra o Peru o William bem próximo da área deu um chapéu no peruano, e se ele erra no chapéu? Poxa, tudo tem hora e fazer uma jogada destas na frente da sua área é muita irresponsabilidade, mas os jogadores brasileiros com sintoma de "craque" vivem fazendo isso, aí pega uma Alemanha, que está toda arrumada, com um bom conjunto e toma 7... Aí vão e falam que perdeu porque Neymar não jogou? Ele é outro que não toca pra ninguém e vive tentando driblar, ia dar no mesmo ou até levaria mais gols. Escolhem os jogadores pelo individualismo... Pode ver que o conjunto tá uma merda, muito erro de passe, meio de campo enrolado, parece até o Vasco. Falando nisso, quem é Fred? Nunca ouvi falar no cara até ele jogar... E pelo amor de cristo, o cara não tem futebol pra estar numa seleção, tem muita gente que joga no Brasil que poderia estar no lugar dele...

________________
Futebol - Página 32 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:

Futebol - Página 32 Besb3nFutebol - Página 32 FightingBadge_zpse7cb8d42
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qua 24 Jun 2015 - 18:28

conhecia o fred da epoca do inter e do shakhtar, é jogo de médio pra bom, mas tá muito longe dos padrões de hoje

o nome disso? Máfia da convocação

posso te falar uns 5 que são melhores do que quase todo mundo desta seleção (tirando o neymar, o coutinho e o diego alves)
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Black~ Qua 24 Jun 2015 - 20:30

Cara, o último jogo do Brasil que eu assisti, foi contra a Holanda, e assisti naquelas.

A seleção é MUITO ruim. Muito ruim mesmo. Existem times que só têm perna de pau, mas pelo menos jogam bonitinho, organizado, um time mesmo. Existem times que são até ruins, mas possuem um ou outro jogador bom. Mas o Brasil não tem isso. É desorganizado e não tem ninguém que chame a responsa. Os únicos jogadores bons do Brasil são o Neymar e o Coutinho, mas nenhum deles vai ser o protagonista de um jogo, ambos decidem bastante em seus times, mas eles são muito imaturos para assumirem a bronca. A nossa safra tá sofrível, mas ainda assim, existem jogadores melhores que Douglas Costa e Fred, por exemplo. Sobe os moleques do sub-20, pelo menos eles jogaram com vontade de vencer, ao contrário do profissional. Enfim, eu faria um texto enorme, porque eu simplesmente não torço pra seleção mais (muito menos pra outra seleção) por causa de toda essa máfia da CBF e empresários, entre outras peripécias, mas paro por aqui, porque é tenso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Futebol - Página 32 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qua 24 Jun 2015 - 20:55

Lucas do PSG, Ricardo Goulart (tá na china, mas 20J17G não é pra qualquer um), Michel Bastos, Luan, talvez o Lucas Leiva apesar de nao acompanhar ele, enfim, tem muito jogador jogando bem melhor do que esses caras

mafia das convocações ganharam de novo

meu pai dormiu nos 3 ultimos jogos da seleção, falei até pra ele pedir musica
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qui 25 Jun 2015 - 2:02

Futebol - Página 32 Lbcu13M

taquei o [palavra censurada] e escalei meu galao da massa
quero ver quem vai contra mim
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por xKai Qui 25 Jun 2015 - 8:47

Concordo, o Lucas do PSG é bem melhor que alguns que geralmente são convocados...

Cara... Você fez isso... Mano O_O' Sério que vai deixar o Gilberto?

Sabe que meu vascão vai jogar contra aquele time de preto e vermelho né? Acho que desde 2006 que o Vasco não ganha desse time em brasileirão '-' Ainda mais jogando desse jeito... Como dizem os bons "QUE FASE!"

________________
Futebol - Página 32 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:

Futebol - Página 32 Besb3nFutebol - Página 32 FightingBadge_zpse7cb8d42
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qui 25 Jun 2015 - 9:49

calma, to mudando aos poucs

Futebol - Página 32 PQy2ZFR
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por xKai Qui 25 Jun 2015 - 10:00

Ah sim... Mas se o Gilberto fazer gol não me mate depois D:

________________
Futebol - Página 32 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:

Futebol - Página 32 Besb3nFutebol - Página 32 FightingBadge_zpse7cb8d42
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qui 25 Jun 2015 - 10:01

relaxa, já tinha trocado antes de tu falar, kkk
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Black~ Qui 25 Jun 2015 - 10:14

Galão da Massa joga contra quem?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Futebol - Página 32 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qui 25 Jun 2015 - 10:23

Joinville, em casa
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Black~ Qui 25 Jun 2015 - 20:04

Nossa, vou escalar 80% do time do Atlético e mais uns dois gatos pingado

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Futebol - Página 32 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Qui 25 Jun 2015 - 20:07

#ZIKANAOVEM

Velho

Mineirão lotado, só com os sócios já foram 45 mil ingressos vendidos, amanhã começa a venda pros não-sócios, Guilherme 100% (apesar do levir dificilmente o botar titular por teimosia), Lucas Pratto, todo mundo inteiro tirando o Luan e o Marcos Rocha, com 1 semana de descanso e preparação

parece pouco? bota medo em qualquer um, mas só lembrado
é o joinville

Tem que ter uma zebra muito grande pra alguma coisa dar errado
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Guilherme Sex 26 Jun 2015 - 9:34

Futebol - Página 32 JntUb7Q

esse povo ainda acredita no Thiago Ribeiro, nem eu acredito

pode até fazer um gol e espero que faça, mas nem boto fé não
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Black~ Sex 26 Jun 2015 - 11:57

[palavra censurada], 45 mil ingressos vendidos antecipadamente para um jogo contra o Joinville. E a torcida do São Paulo mal coloca 25 mil num clássico.

Mas eu vou escalar pelo menos a zaga inteira e mais o Pratto, porque né.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Futebol - Página 32 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futebol - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futebol - Página 32 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol - Página 32 Empty Re: Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos