Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Card Fight Pretty Pokémon

Ir para baixo 
+8
CalrosHenrique
Yumo
Dark Soul
~Delta
Rush
Pokaabu
Gau
-Murilo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 19:16

Mikh comentando em fics e traindo o movimento dele mesmo. Legal.

Não vou comentar todo mínimo detalhe, odeio dar uma de professor Pasquale mesmo. Vou comentar mais ou menos a história. Como o Rush falou, senti MUITO que isso foi o primeiro capítulo e o outro o prólogo. Mas mesmo assim, moving on. O estilo shoujo é algo que eu tenho muito "nojinho", mas essa fic aparenta não exagerar muito. De fato, gostei. Não senti nada muito forçado. Porém, o mistério de quem é... esqueci o nome dele, sei lá, do qual-é-a-sua-cara, não me deixou tipo 'uou quem é ele' e sim mais pra 'tá', mas beleza.

Pra mim a fic anda boa. Acho que tem um bom sucesso pela frente, blá blá blá. Vou acompanhar e tudo. Desejo o melhor.

________________
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 672MSCard Fight Pretty Pokémon - Página 2 657MSCard Fight Pretty Pokémon - Página 2 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 21:23

Olá! Desculpe a demora pra postar o 3º capitulo. Essas semana eu fiquei muito eufórico assistindo os últimos episódios de FMAB e não conseguia me concentrar em outra coisa. Mas agora que já assisti tudo e já passou o choque do final feliz, tratei de voltar para a fic. Aliás, recomendo altamente esse anime. Apesar de que eu o bem violento, mas é muito bom, principalmente os vinte últimos episódios. Agora voltando a fic. Confesso que me deu uma preguicinha, quase desistindo, mas como são poucos capítulos, fiz uma forcinha e cá estou. Espero que gostem. Atentai aos links, e comentem^^

Comentários:

03 – O poder oculto


Lorelay estava sentada no mesmo lugar onde sempre sentava todos os dias, próximo a janela, apenas observando a paisagem se desenvolvendo lá fora. Como sempre, estava distraída, e não prestava a mínima atenção ao o que acontecia na aula. Enquanto a maioria das pessoas estavam fixadas no professor dando a aula, a garota de olhos de esmeralda continuava vendo as folhas caírem das arvores. Entretanto, ela não estava distraída mais pelas folhas. Ao contrário, estava bem concentrada, lembrando-se de tudo o que havia acontecido no dia anterior. Não conseguia esquecer aquela figura que havia surgido em sua frente no campo de areia. Parecia uma pessoa, mas com uma roupa estranhíssima. Sua expressão era tão fria quanto a água que havia jogado contra ela e os pokémons. Por que ele também queria as cartas pokémon? Estaria o amiguinho Hipo bem? Lorelay sentia-se culpada por não conseguir resgatar o hipopótamo laranja. Estava carregando uma responsabilidade grande demais para uma garota preguiçosa como ela. Ela então suspira profundamente e se volta para o professor. Nesse momento, ela percebe que havia alguém ao lado dele. Um garoto havia entrado na sala sem ela nem ter percebido. Era até bem bonito, de cabelos e olhos castanhos bem profundos. Seria um aluno novo?

- Atenção turma! – exclama o professor dando uma pigarreada – Esse menino aqui do meu lado é o Altiery. Ele foi transferido e agora será colega de vocês. Pode se sentar.

O professor então apontou um lugar vago para Altiery se sentar. Coincidentemente era justamente ao lado de Lorelay. Na sala utilizavam as carteiras duplas, daquelas que se podem sentar duas pessoas, uma ao lado da outra. A garota até se assustou, pois ainda havia várias carteiras com apenas uma pessoa. Por que havia escolhido a dela? Não gostaria de dividir seu lugar, ainda mais com um menino.

Logo Altiery aproximou-se de Lorelay e sentou-se ao seu lado. O garoto estampava um sorriso bem simpático para ela, deixando-a até sem graça.

- Tudo bem com você? – indagou ele sem deixar o sorriso.

-Si-sim! – exclama ela tímida.

Após isso, a garota se voltou para a janela, dando as costas para o menino. Altiery estranhou um pouco, então preferiu se voltar para a aula.

- Isso é mau! – pensa Lorelay – Pra sair do lugar terei que passar esfregando nele. Socorro.

-----X-----

- Você tem medo de garotos-chiko? – pergunta Chikorita.

- O que?! – exclama Lorelay quase tropeçando e caindo.

Os dois estavam andando pela rua próxima a escola procurando algo suspeito. Desde que havia batido o sinal para todos saírem, Lorelay andava apressadamente com a carta de Chikorita na mão calada.

- Por que está perguntando isso? – pergunta ela um pouco corada.

- Porque você está estranha desde que conheceu aquele menino. Vocês conversaram tanto no recreio. Eu escutei tudo de dentro da bolsa. Só não entendi porque você ficou tão tímida com ele-chiko.

- Nada a ver isso aí que você falou – fala ela seca – Vamos continuar a busca que eu não posso demorar muito na rua.

Chikorita faz uma cara murcha para a garota. Como havia vivido sempre com o Mago Aleksandery, não entendia muito bem os sentimentos humanos. Era muita contradição ao mesmo tempo.

De repente, Lorelay tem um sobressalto. Um pouco longe, perto de um monte de árvores juntas, em uma área verde da cidade, ela vê Zakenna, a criatura que lhe atacou e roubou Hippowdon. Ele andava tranquilamente por entre as arvores com a mesma roupa bizarra de antes. Engolindo em seco, a garota resolve seguir e espiar o que ele iria fazer. Atravessando a rua onde estava, ela chega a uma área toda cercada de arame. Ali era uma espécie de reserva onde havia uma mini floresta. Para entrar, ela precisaria passar pelo portão, e havia um guarda lá.

- Como será que ele entrou? – perguntava-se Lorelay – Será que virou água como da outra vez? Como é que eu vou entrar?

- A gente corta a grade-chiko – fala Chikorita.

Lorelay se volta para a cartinha espantada. Haveria de se tornar uma criminosa agora, ao ponto de sair invadindo lugares proibidos?

- Por que essa cara? – pergunta Chikorita estranhando – Temos que ir atrás dele!

E sem perder tempo, Chikorita transformou-se de carta para monstro, para em seguida, lançar várias folhas contra a grade. Cada folhinha que surgia era um pedaço da grade de aço destruída. Lorelay estava ficando de boca aberta.

- Como é possível que essas folhas consigam cortar uma grade de aço?! – exclama Lorelay se afastando de medo.

- Minhas Folhas de navalha são afiadíssimas-chiko! Agora vamos correr!

Rapidamente Chikorita correu para dentro da reserva pelo buraco que ela fez. Percebendo que Lorelay permanecia em pé parada abobalhada, ela lançou um longo cipó do seu pescoço que conseguiu enrolar o corpo da garota e a arrastar para dentro do lugar.

- Vocês são umas criaturas muito exóticas – falava a garota enquanto era arrastada por Chikorita.

Ao adentrar na reservas, eles foram percebendo que o numero de arvores por ali era bem grande, e que aumentava a cada passo. Parecia uma pequena floresta no meio da cidade. Eles não conseguiam mais ver por onde Zakenna havia passado, então só podia seguir em frente para ver aonde chegariam. Incomodada de ficar sendo arrastada, Lorelay tenta se levantar, e ao se desvencilhar dos cipós, ela percebe um pequeno vulto vindo da sua direita. Ao focar nesse ponto, ela consegue ver um pedaço da roupa de Zakenna passar por entre as arvores.

- Ele foi por ali! – exclama ela se levantando rapidamente – Vamos atrás dele depressa!

Rapidamente, mas com cuidado, Lorelay e Chikorita seguem na mesma direção em que Zakenna seguia. Com um pouco de dificuldade devido as arvores, os dois chegam a uma área mais abertas, onde os raios de sol alcançavam o chão e iluminavam um pouco a densa floresta. Eles então viram Zakenna adentrar numa pequena caverna cavada em um barranco de terra escura. Por cima da caverna havia árvores e vegetação assim como no resto do lugar, deixando-a bem escondida no meio de tudo. Curiosíssima, Lorelay também invade a caverna com todo o cuidado.
Lá dentro, ela fica espantada ao perceber o quão grande é lá dentro comparado ao lado de fora. Na entrada era bem claro devido aos raios de sol, mas a medida com que a garota avançava, o lugar ia ficando cada vez mais escuro. Parecia que a caverna não tinha fim, de tanto que andava. Chikorita andava ao lado da garota com uma expressão bastante assustada. Aquele lugar o deixava arrepiado.

Mais a frente eles finalmente conseguem ver o que Zakenna estava fazendo. Aparentemente, ele estava parado, diante de uma pedra em forma de cilindro bem lisa, uma construção que com certeza não era obra da natureza. Estranhamente, Tanto Lorelay quanto Chikorita conseguiam sentir uma estranha energia negativa vindo daquele lugar, mesmo não enxergando nada. Ambos sentiam uma sensação de medo e agonia. Também podiam perceber que havia muito sofrimento vindo daquela rocha.
Para surpresa dos dois intrusos, eles viram Zakenna sacar duas cartas e mostrá-las à rocha. Uma delas Lorelay reconheceu como a do Hippowdon, enquanto a outra lhe era desconhecida.

- É a carta água – sussurra Chikotita – Agora entendo-chiko. Zakenna é alguém usando o poder do pokémon Milotic.

Nesse momento, Zakenna se vira bruscamente, pegando Lorelay e Chikorita em flagrante. Furioso, a pessoa estende seu cajado e dispara um raio esbranquiçado, que ao tocar nas paredes da caverna, começou a congelá-la instantaneamente. Lorelay dá um grito agudo, de espanto, pega Chikorita nos braços e sai correndo em disparada para a saída. Quando ela estava quase alcançando a luz do sol, ela olha para trás e percebe uma onda violenta lhe perseguindo e quase alcançando. A garota então solta uma risada ensandecida e corre ainda mais rápido, quase deixando um rastro de poeira como nos desenhos animados. Ela finalmente consegue sair da caverna, e quando deu por si, já estava atracada a uma árvore, apenas vendo a água da onda escorrer embaixo dos seus pés.
Zakenna logo surge de dentro da caverna com uma cara seríssima.

- Me dê a carta grama – disse ele entendendo a mãozona.

Lorelay estava tão espantada que só ficou quieta. O doido então só deu uma cajadada na cabeça dela, jogando-a no chão, toda esparramada. Chikorita pulou ao seu lado preocupado.

- Esse descarado me bateu! – exclama Lorelay agora mais irada do que espantada – Isso não vai ficar assim!

E num ato descontrolado, Lorelay deu um pulo, jogando-se diretamente contra Zakenna, atingi-o com um soco e derrubando-o no chão com seu corpo. Imediatamente, ele desferiu-lhe uma rajada de água que derrubou a garota longe.

- Ele está usando a água, o que faço? – indaga a guria irritada.

- Você pode usar meus poderes pra lutar de igual pra igual com ele-chiko. Grite bem alto! Card Fight! – exclama Chikorita levantando uma de suas patinhas.

Lorelay já ficou imaginando o tipo de cena que aconteceria. Já que tinha que lutar, qualquer coisa valia para retrucar a paulada que levara. Com toda a determinação possível, a garota levantou seu braço direito ao céu e bradou bem alto a palavra mágica. No mesmo instante, o corpo de Chikorita começou a brilhar intensamente, obrigando a garota a cobrir seus olhos. Mas não conseguiu por muito tempo, pois o foco de luz se tornou correntes luminosas que passaram a envolver o corpo da garota. A luz agora assumia um tom esverdeado comum do seu tipo. A menina rodopiava suavemente enquanto as correntes de luz enroscavam em seu corpo e tomavam forma. Um vestido surgia reluzente com pequenos detalhes em seu babado. As luzes continuavam nas mãos e nos pés, assumindo a forma de luvas e sandálias respectivamente. Seus olhos, antes verdes, agora eram vermelhos como os de Chikorita, e seu cabelo cresceu como relva verde na chuva. Por fim, um laço dava o toque final à transformação de Lorelay em garota mágica. Com um aspecto simples e gracioso, a garota transformou-se em uma Gishika, meio pessoa, meio pokémon.

- Agora sim eu posso lutar! – exclama Lorelay com um sorriso empolgado – Sinto a energia de Chikorita atravessar todo o meu corpo. E sinto que posso fazer isso!

Estendendo seu braço para o céu, Lorelay fez um grosso cipó surgir do meio da sua roupa. Agarrando-o fortemente, a garota começou a dar várias chicotadas contra Zakenna. O guerreiro azul e vermelho desviou dos ataques facilmente, mas completamente espantado. Sem perder tempo, Lorelay estendeu os dois braços pra frente, lançando uma torrente de folhas afiadas, as mesmas que foram capazes de cortar o arame da cerca. Zakenna acaba atingido pelas laminas e jogado no chão. Sentindo-se humilhado, o estranho tratou de fugir para dentro da floresta. Sem perder tempo, Lorelay passou a persegui-lo. Para sua total surpresa, sentia uma extrema facilidade em correr em alta velocidade. O poder de Chikorita lhe proporcionava muito mais do que ataques.

Zakenna correu até sair da floresta e alcançar a rua. Lorelay logo chega em seu encalce. Ela rapidamente saca novamente seu chicote e passa a usá-lo freneticamente contra o rapaz. Zakenna desvia do cipó, e na primeira oportunidade trata de agarrá-lo. Segurando-o firmemente, ele puxou a garota com força e a jogou no chão.

- Como ousou me sujar?! – brada Lorelay caída.

Ela se levanta rapidamente pronta para atacar. Mas antes dela, Zakenna lançou seu raio congelante que jogou a garota no chão de novo. Sem perder tempo, o guerreiro levantou os dois braços, e ao abaixá-los, fez surgir uma grande onda que arrastou Lorelay pela rua. A garota já estava toda suja e descabelada, e arfava sem fôlego.
Zakenna então levantou seu cetro e o apontou diretamente na cabeça da garota. Sua ponta brilhava pronta para lançar um forte ataque. Lorelay já começava a se desesperar. De repente, uma descarga elétrica atravessa toda a rua, chamando a atenção de todos. Eles se voltam na direção de onde veio a eletricidade, e veem uma criatura presa no meio da grade. Um bicho amarelo meio humanoide com bolotas vermelhas na testa e na ponta da cauda.

- Pokémon? – perguntava-se Lorelay um pouco atordoada.

A criatura por alguma razão estava presa na grade e se contorcia desesperado, lançando varias faíscas do seu corpo. Nesse momento, Zakenna deixa Lorelay de lado e volta a sua atenção para o pokémon preso.

Ele aponta seu cajado contra a criatura e lança um raio sobre ela. No mesmo instante ele se tornou uma carta, que flutuou diretamente para a mão de Zakenna. Lorelay ficou apatetada com tudo isso, que nem pode fazer nada. O guerreiro lançou-lhe mais uma rajada de água, e desapareceu misteriosamente.

- Foi embora – murmura Lorelay levantando-se do meio da lama – De novo. Eu perdi de novo.

Decepcionada consigo mesma, a garota só consegue dar um soco na água, dando um grito para liberar a sua frustração. As lágrimas que escorriam do seu rosto se misturavam a lama do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 23:03

Oii Murilo, bom como quase fui esquartejado com milhares alertas de flood tenho que fazer um comentário grande, enfim, eu gostei bastante desse episódio, finalmente ação! Eu achei que o garoto novo que tinha soltado o chock, mais ok. Tem alguns errinhos, pouquissimos. Espero o próximo capítulo. Queria saber se eles vão poder misturar ao mesmo tempo o poder de duas cartas *.*???
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 9:48

Bom dia!

Well, mais um capítulo excelente. Em especial, eu adorei esta parte, veja:

Citação :
- Você tem medo de garotos-chiko? – pergunta Chikorita.

- O que?! – exclama Lorelay quase tropeçando e caindo.

Os dois estavam andando pela rua próxima a escola procurando algo suspeito. Desde que havia batido o sinal para todos saírem, Lorelay andava apressadamente com a carta de Chikorita na mão calada.

- Por que está perguntando isso? – pergunta ela um pouco corada.

- Porque você está estranha desde que conheceu aquele menino. Vocês conversaram tanto no recreio. Eu escutei tudo de dentro da bolsa. Só não entendi porque você ficou tão tímida com ele-chiko.

- Nada a ver isso aí que você falou – fala ela seca – Vamos continuar a busca que eu não posso demorar muito na rua.

Chikorita faz uma cara murcha para a garota. Como havia vivido sempre com o Mago Aleksandery, não entendia muito bem os sentimentos humanos. Era muita contradição ao mesmo tempo.

Eu simplesmente adorei esta parte. O simples fato de um dialogo simples e bem construído me fez me aprofundar ainda mais na estória. Além do mais, não pude encontrar nenhum erro, a escrita está perfeita como sempre.

Sobre o Zakenna, não entendi muito sobre o mesmo. Até agora o mesmo só teve uma fala, realmente bizarro! Hahaha

Gostei das lutas, das descrições, da FF cute. Com certeza vou continuar acompanhando!

Um abraço, até mais!

~Rush



Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 19:30

Olá! Trazendo mais um capítulo. Originalmente este poderia ser o último capítulo caso eu quisesse encurtar (e muito) a fic. Mas como estou disposto a escrever, e algumas coisas ficaram atrasadas de acordo o cronograma, então a fic continua. Até que eu gostei desse capítulo. Tem uma reviravoltinha básica, e no próximo,mais uma vai ter, além de uma revelação. Mas chega de spoiler. Atenção aos links. Boa leitura e comentem^^
Comentários:


04 – Confronto



Lorelay estava em seu quarto com os cotovelos em cima do parapeito da janela. A garota observava do primeiro andar da sua casa o por do sol. Sempre que chegava da escola, a menina gostava de admirar o crepúsculo e a dança das nuvens vermelhas que se espalhavam pelo céu da sua cidade. Após alguns dias sem poder apreciar aquele momento devido as confusões com os pokémon, Lorelay finalmente estava fazendo algo da sua antiga rotina. Entretanto, ela não estava tranquila como das outras vezes, em que a paisagem bucólica sempre a fazia esquecer-se dos problemas. Naquele momento, nem as cores fortes das nuvens vermelhas conseguiam a fazer esquecer-se do que aconteceu no dia anterior. A garota estava chateada por ter perdido na luta contra Zakenna, e por ainda não ter conseguido resgatar nenhuma carta.

- Acho que eu não sirvo pra esse tipo de coisa – suspira ela triste.

Ela vai até uma mesa que havia no seu quarto e começa remexer na sua mochila. De dentro dela, a garota retira a carta Chikorita. A figura do monstrinho continuava com seu sorriso simpático, mas não era o suficiente para animar Lorelay. A garota joga a carta para o alto, e no mesmo instante ela começou a brilhar e a se transformar em Chikorita na forma monstro. A pequena criatura pousa sobre o chão do quarto suavemente já com um sorriso para Lorelay.

- Olá! – exclama Chikorita levantando uma de suas patinhas – Algum problema-chiko?

- Não – fala a garota forçando um sorriso – Sabe o que é? Eu queria que você me levasse até o Mago Aleksandery. Queria muito falar com ele.

- Aconteceu alguma coisa-chiko? – pergunta Chikorita franzindo a testa, estranhando aquele pedido.

- Não, não! – exclama Lorelay rindo falsamente e não conseguindo disfarçar bem – Só queria falar com ele mesmo.

Chikorita não deixa de perceber que havia algo estranho naquele pedido repentino. No pouco tempo de convivência com Lorelay, sabia que a garota não costumava esconder as coisas, então por que estaria fazendo isso agora? Mesmo sem entender, ele prefere não questionar. Afastando-se um pouco, a criaturinha começa a rodopiar a grande folha da sua cabeça, criando uma espécie de vortex temporal, onde uma espiral de energia sugou Lorelay direto para a dimensão onde Aleksandery mora.
Ao chegar à outra dimensão, a garota percebe que não havia mudado muita coisa da última vez em que esteve lá. O Mago Aleksandery continuava deitado na cama com as cobertas até o pescoço, enquanto que as cartas flutuavam como se estivessem dançando sobre a sua cabeça.

- Algum problema minha jovem? – pergunta o velhote levantando-se um pouco e encostando-se na cabeceira da cama.

A garota se aproxima lentamente, enquanto que Chikorita acompanhava seus passos. Lorelay então passou a mão sobre o monstrinho e o fez voltar a condição de cartinha. Em seguida, ela estendeu-a para Aleksandery como se estivesse entregando-a.

- O que está fazendo? – pergunta o mago espantando.

- Desculpe senhor – fala Lorelay com a voz pausada e de cabeça baixa – Eu não sirvo pra esse tipo de coisa. Até agora eu só fui derrotada, não consegui uma única carta, e ainda perdi as que estavam ao meu alcance. Eu não posso mais continuar nisso.

E sem esperar resposta do velho, a garota largou a carta em seu colo, e virou-lhe as costas, indo em direção oposta a da cama. Embora ela não soubesse como sairia dali, só queria sair da presença de Aleksandery e voltar para casa.

- Eu disse que não seria fácil – murmura o mago – É uma pena.

Aleksandey então soprou um pó mágico que fez surgir o vortex temporal para que Lorelay pudesse voltar para a sua dimensão. Após atravessá-lo, a garota chega novamente no seu quarto. Tudo parecia tranquilo por ali.

- Espero ter feito a coisa certa – pensa a garota jogando-se na cama.

-----X-----

Sentada em sua habitual cadeira, Lorelay estava quase fechando os olhos de tão sonolenta que estava diante da aula que estava assistindo. O professor escrevia longos cálculos no quadro branco, enquanto o resto da sala acompanhava. Mas nada daquilo era animador para a garota, muito pelo contrario. A distração que ela esperava aquele dia não havia aparecido. Seu colega com quem compartilhava a carteira e nutria um belo sentimento de amizade havia faltado, para total tédio da moça.
Lorelay se volta para a janela para continuar seu costumeiro ponto de observação de folhas caindo. Por mais que a aula já cobrasse bastante raciocínio, ela preferia se distrair com as folhas para esquecer Chikorita e toda a história das cartas pokémon.

Concentrando-se nas árvores, a garota nota uma estranheza naquele momento. Um vento até bem forte soprava violentamente naquela hora, e não apenas folhas caiam, mas galhos inteiros de arvores estavam sendo arrancados e jogados aos céus.

- Mas que coisa é essa? Um furacão? – pensava a garota espantada.

Não com a mesma força de um furacão, o vento balançava as árvores do pátio da escola de tal maneira que elas pareciam bailar de um lado para o outro acompanhando o ritmo do assobio dos ventos. E o mais estranho era que não havia nenhum influencia daquela tempestade dentro da sala. Talvez por estar toda cercada de concreto, as pessoas ali nem notavam o festival da natureza que acontecia lá fora. Não aguentando de curiosidade, Lorelay mais uma vez pede para ir ao banheiro para ir para o pátio.
Após deixar a sala, Lorelay atravessa o corredor principal da escola. Por alguma razão, ela não gostava muito de andar por ali. Por ter as paredes completamente brancas, aquela infinita brancura a deixava angustiada, dando a sensação de que nunca chegava à saída. Mas felizmente aquele tormento durou pouco e após sair da escola, ela se direcionou para uma das laterais, a mesma que havia seguido quando encontrou Chikorita.

Aos poucos em que ia se aproximando da área com arvores, Lorelay foi notando um crescente incomodo. O vento ia ficando cada vez mais forte e seu cabelo ficava cada vez mais arrepiado, ao ponto de ficar todo espetado para cima quando fortes rajadas lhe atingiam.

Cada vez mais intrigada e furiosa com a situação, Lorelay foi avançando com cada vez mais dificuldade, com passos cada vez mais lentos. Até que finalmente ela chega ao mesmo ponto em que havia encontrado a carta. Embaixo de uma arvore, ela olhou para a sua copa, e percebeu algo se movimentando lá em cima. Era algo que voava sobre as arvores, e cada movimento seu era uma rajada de vento que só faltava arrancar as arvores com raiz e tudo.

- Será um pokémon? – perguntava-se a garota cada vez mais confusa – Se for, o que eu faço agora sem Chikorita?

Sentindo-se perdida, Lorelay resolve agir por conta própria. Sem pensar muito, ela se joga na arvore e se agarra no tronco como uma macaca. Um pouco desajeitada, ela vai escalando a sacrifício do seu uniforme. Com a ajuda dos galhos, ela vai alcançando o topo. Ela então finalmente chega a uma parte em que pode ver a criatura. Do meio das folhagens, Lorelay viu um monstrinho branco com asas, e várias pintas triangulares em seu corpo. Deveria ser um pássaro devido as asas, embora tivesse um formato estranho.

- Com licença! – exclama Lorelay para chamar a atenção do bicho.

O pássaro se vira para a garota e se assusta ao vê-la. Ao se movimentar bruscamente, a criatura cria mais uma rajada de vento que acaba atingindo Lorelay e a joga para fora da arvore. A moça solta um grito de pavor, pois estava caindo de uma boa altura e estava preste a se espatifar no chão. No entanto, para sua surpresa, o mesmo que lhe derrubou veio lhe salvar. A criatura pintada voou para alcançá-la e a aparou em suas costas, evitando a deixar cair no chão. O pássaro pousou no chão e Lorelay saltou de suas costas.

- Que susto! – exclama a garota se apoiando em uma arvore com a mão no coração – Pensei que eu iria me esbagaçar no chão. Obrigado!

Lorelay sorri para a criatura alada agradecida. O monstrinho embora não falasse, entendeu o recado e retribuiu também com um sorriso.

- Você deve ser um pokémon também – reflete a menina em seu pensamento – Eu deveria levá-lo de volta para o mago Aleksandery, mas como farei isso?

De repente, o chão começou a tremer de forma bem violenta. A garota e o pokémon levaram um susto, pois as arvores voltaram a balançar, mas dessas vez bem mais violentamente, vindo da raiz para cima. No mesmo instante, o pássaro agarrou Lorelay e a jogou em suas costas, e começou a voar, ficando livres do tremor.

- Mas o que foi isso?! – exclama a menina sem entender nada.

No mesmo instante, um raio esbranquiçado veio do nada em direção a eles. Habilmente, o pokémon desviou, e o raio atingiu uma arvore e congelou-a completamente.
- Um raio que congela? Isso significa que...

Mas antes que conseguisse terminar seu raciocínio, um disparo elétrico atinge a garota e o pokémon, dando-lhes um baita choque. Lorelay sente um pouco de dor, fazendo seu cabelo se espetar de vez. Mas o pássaro parece sofrer muito com o choque, perdendo até suas forças e caindo. Os dois caem no chão. A garota não se machuca, pois estava em cima do pokémon, mas este caiu quase desmaiado. Assustada e preocupada, Lorelay tentar acordar o bicho. Mas eis que alguém surge em sua frente.
Zakenna estava diante de Lorelay novamente. Com a mesma roupa espalhafatosa, dessa vez ele não estava com seu cajado. Em uma mão ele segurava a carta de Hippowndon, enquanto que na outra estava a carta de Ampharos. Ele estava usando o poder de três pokémons ao mesmo tempo. Por isso ele havia atacado com um terremoto, gelo e raio.

- Saia da frente – fala Zakenna grosseiramente – Tenho que capturar Togekiss.

- Então esse é o seu nome – fala Lorelay acariciando o pokémon – Essa pobre criatura se machucou! Como ousou? Não vou permitir que a pegue!

E dizendo isso, a garota portou-se na frente de Togekiss com os braços abertos na intenção de protegê-lo. Apesar de contar apenas com seu frágil corpo, ela estava disposta a sacrificá-lo pelo pokémon. Togekiss percebe a intenção da menina e fica muito espantado. Ele então fechou os olhos e agarrou a garota com as suas asas. Ele então começa brilhar e se transforma em uma carta caindo diretamente nas mãos de Lorelay.

- Ele virou carta. Mas por quê?

Ela então tem um lapso de memória. Lorelay se lembra quando lutou contra Zakenna juntamente com Chikorita pela primeira vez.

- Agora entendo – exclama ela sorrindo – Togekiss me aceitou como parceira, e vai me emprestar o seu poder. Agora é hora de Card Fight!

Para surpresa de Zakenna, as palavras de Lorelay surtem como um efeito mágico. A carta flutua sobre a cabeça da garota brilhando fortemente. Duas grandes asas alvas surgem do meio da figura, e cobrem o corpo de Lorelay completamente. As penas flutuam escorrendo pelo contorno do corpo da menina, tomando a forma de uma roupa, assim como foi na transformação com Chikorita. Dessa vez, uma roupa muito mais detalhada é formada. Surge um vestido de cor creme com babado e pontas coloridas. Na parte superior, pipocavam pequenos triângulos nas mesmas cores que havia no corpo de Togekiss. Uma longa capa branca com a ponta em forma de penas encobre as costas de Lorelay. Por fim, um singelo par de asas transparentes emergem dos ombros, e uma tiara do meio do cabelo. Lorelay assume a forma de uma gishika meio humana meio pokémon.

- Agora sim! – exclama ela flutuando usando suas frágeis asas – Dessa vez eu vou pegar as cartas de volta!

Zakenna fica bastante surpreso ao ver Lorelay transformada. No entanto, sua inquietação dura pouco. Ele guarda a carta de Hippowdon e faz surgir seu cajado de volta. Os dois guerreiros se encaram olho no olho pronto para um novo combate.


Última edição por Murilo_Marcos em Ter 23 Out 2012 - 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 19:46

Uhum, gostei bastante, principalmente da parte da transformação, eu quero que o Zakenna vença, sei lá, sempre torço pros vilões, tenho uma pergunta, é você que faz os desenhos? Esperando muito e ansiosamente próximo capítulo.

________________
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Benitez
Membro
Membro
Benitez


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2012


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 22:55

Sua fic tem tudo o que eu procuro quando clico para ler alguma fic. Uma das coisas que me atrai às fics pokémon até hoje é justamente a possibilidade de aplicar esse universo em infinitos contextos diferentes, e você fez isso muito bem (quando entrei aqui achei que ia ser uma fic sobre TCG). Acabei de ler os quatro capítulos agora e gostei muito. Outra coisa que me prende muito é o fato de você já ter um plano para encerrar a fic, ou seja, eu posso confiar que você não tem intenção de prolongar a fic enquanto tiver comentários como muitas fics de treinadores me parecem ser. Quero continuar acompanhando, se depender de mim essa fic não fica no forever alonismo (ri muito quando li isso nas considerações do primeiro capítulo, haha).

Vou aguardar o próximo capítulo
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 20:27

Olá! Desculpe a demora pra postar. Espero que gostem desse capítulo e boa leitura.

Comentários:


05 – Recomeço


Frustrada por não conseguir recuperar as cartas e pelas constantes derrotas, Lorelay havia desistido de ajudar Chikorita a encontrar seus companheiros. Entretanto, como por obra do destino, a garota encontrou um novo pokémon da mesma maneira que havia encontrado Chikorita. No mesmo instante ela faz amizade com Togekiss. Entretanto, o misterioso Zakenna surge e tenta roubar mais uma carta. Numa tentativa desesperada, Lorelay tenta proteger o pássaro mágico. Percebendo o valor da garota, Togekiss entrega seu poder a Lorelay e ela se torna uma guerreira novamente, ficando frente a frente com o inimigo para um terrível embate.

- Com o poder de Togekiss eu posso recuperar as outras cartas! – pensa Lorelay mais aflita que tudo.

Apesar de sentir uma grande força fluindo pelo seu corpo, não podia esquecer que seu inimigo estava usando o poder de três cartas ao mesmo tempo. Com cuidado, ela põe suas frágeis asas para funcionar, levantando voo por alguns metros. Lá de cima, ela balança seus braços como se jogasse coisas no chão. A cada movimento dos braços, uma rajada de vento é lançada contra Zakenna. O estranho recebe os golpes protegendo o rosto com os punhos. Em seguida, ele dá um belo salto, quase ultrapassando a altura em que Lorelay voava. A figura usa seu cajado para lançar seu raio congelante. Rapidamente Lorelay desvia do raio esbranquiçado, enquanto já prepara um novo ataque. Zakenna mal pousa no chão e recebe mais rajadas de vento, e dessa vez forte o suficiente para arrastar o vilão para o meio de um turbilhão.

- Garota Maldita! – exclama Zakenna saindo do meio da ventania e pousando no chão novamente.

Ele levanta seu cajado e dispara um forte jato de água da sua ponta. Lorelay ainda voando, desvia do ataque. Ela levanta as mãos para o céu, posicionando-as como se estivesse segurando uma bola. De repente, uma pequena fagulha luminosa começa a surgir entre as mãos da garota. A luzinha foi crescendo e se desenvolvendo, até se tornar uma grande esfera de poder concentrado.

- Receba! – brada Lorelay arremessando a esfera energizada – Aura Sphere!

A grande quantidade de energia que estava concentrada naquela pequena esfera foi o suficiente para abrir uma grande cratera no pátio dos fundos da escola. As arvores que estavam ao redor foram arrancadas e jogadas longe. Felizmente o prédio não foi atingido, mas aquela confusão fez com que todos os alunos e professores surgissem nas janelas para olhar o que havia acontecido.

Lorelay fica preocupada, pois as pessoas poderiam reconhecê-la, e mais que isso, poderia estar em perigo, caso Zakenna resolvesse atacá-las. Ela fica tão aflita que não percebe o oponente se aproximando rapidamente por trás. Zakenna saca seu cajado, energizando-o com eletricidade e dá uma paulada nas costas da garota. Lorelay sente uma forte dor devido ao choque e perde o equilíbrio, caindo no chão. Ela olha para o alto e percebe Zakenna vindo em sua direção em alta velocidade com o corpo coberto por uma camada de energia elétrica.

Desesperada, Lorelay tenta fugir, e para sua surpresa, ela se levanta do chão e começa a voar tão rapidamente, que parecia um jato. Ela dispara pelo céu indo de encontro com Zakenna. O seu corpo também fica encoberto por uma energia branca, mas sua velocidade era muito maior.

- É um ataque em extrema velocidade! – pensa Lorelay atordoada apenas se deixando levar pela energia de Togekiss que tomava conta de seu corpo.

Os dois seres atingem um ao outro causando um impacto devastador, criando uma energia que foi capaz de arrastar tudo a sua volta. Os dois estavam cara a cara segurando as mãos um do outro medindo suas forças. Zakenna trazia uma expressão desesperada, pois sabia que sua força era inferior, mas não havia orgulho que o fizesse desistir. Lorelay estava apenas tentando empurrar seu oponente. Forçando cada vez mais, a garota consegue parar o ataque do vilão e o arrasta junto com sua velocidade. Lorelay joga Zakenna diretamente no chão, derrotando-o.

Lorelay se levanta um pouco tonta com o impacto, já com sua roupa normal. Ela olha para o chão e vê Zakenna desmaiado. Dois pequenos pontos luminosos saem de dentro da roupa extravagante da figura e pousa diretamente na mão da garota. Ela vê que se trata das cartas de Ampharos e Hippowdon. O corpo de Zakenna começou a brilhar, e esse brilho saiu do corpo da pessoa e tomou a forma de mais uma carta. Lorelay agarra a carta no ar, e a lê. Era uma cobra colorida de nome Milotic. Ela então se volta para o corpo de Zakenna e leva um grande susto. A pessoa por trás de tudo era seu colega Altiery. Era ele o ladrão das cartas esse tempo todo, e agora estava caído desmaiado no chão. Lorelay fica horrorizada com isso, já imaginando que o garoto havia se aproximado dela para tentar roubar as suas cartas. E o pior, ela já estava começando a gostar dele. A garota dá alguns passos para trás cada vez mais assustada com a situação. De repente, uma nuvem negra começa a sair da boca e nariz de Altiery. Era uma energia negativa assustadora que tomava a forma de um humanoide com olhos e boca. Ela se aproxima um pouco de Lorelay, mas acaba desaparecendo no ar.

- O que é tudo isso? – murmura Lorelay se desesperando – O que Altiery faz aqui? Por quê?!

A garota já não agüentava, e começou a chorar. Suas lagrimas escorriam pelo rosto tirando um pouco da sujeira da batalha. Estava se sentindo tão confusa que sua vontade era sair doida correndo sem rumo. De repente, um círculo de energia surge diante da menina, abrindo uma passagem dimensional. Chikorita surge com um sorriso.

- Venha Lorelay! – exclama a criaturinha acenando com sua pata – Venha que Aleksandery lhe explicará tudo-chiko!

- Mas e ele? – fala ela apontando para o menino deitado no chão.

- Deixe ele aí! Venha para cá imediatamente-chiko!

Sem pensar muito, Lorelay se jogou para dentro do círculo, indo parar na dimensão mágica onde Aleksandery mora. Ao aterrissar naquele lugar, ela vê que as coisas por ali continuavam na mesma. Mas o velho Aleksandery dessa vez trazia um sorriso diferente, de satisfação. Já imaginando do que se tratava, Lorelay se levantou rapidamente e se aproximou da cama onde o mago descansava. Ela então estende a mão para o velho, entregando-lhe as três cartas que possuía. Aleksandery recebe as cartas, e no mesmo instante as joga para o alto, juntando-as com as outras que flutuavam sobre sua cabeça. As cartas então passaram a rodopiar mais rapidamente, lançando um pequeno fluxo de energia para o corpo do mago. Milagrosamente, Aleksandery recupera um pouco da sua força, sendo capaz até de se levantar da cama. Lorelay fica surpreendida com a altura do velho, ainda mais que a cama parecia ser pequena para lhe caber totalmente.

- Obrigada Lorelay – fala o mago sorrindo – Graças a você consegui recuperar forças suficientes para me levantar. Mas imagino que esteja confusa, não é?

Lorelay balança a cabeça afirmativamente. O que mais queria entender era sobre a participação de Altiery em toda aquela história. Aleksandery então lançou um punhado de pó colorido no ar, que imediatamente tomou a forma de um espelho. Nele se refletia o final da batalha entre Lorelay e Zakenna, mais precisamente quando o vilão perde suas cartas. A garota revê com horror a nuvem negra sair do corpo do menino pela boca e nariz. Nesse momento, a imagem é congelada.

- Essa energia negativa é a verdadeira forma Zakenna – explica o mago – Ele era uma criatura maligna criada pela Bruxa Ravanna para competir com os pokémons. Ele tinha esse poder de manipular os outros possuindo suas mentes. O seu amigo foi apenas usado por ele.

- Significa que essa bruxa ainda está viva-chiko?! – exclama Chikorita apavorado só de pensar nessa possibilidade.

- Mas isso seria impossível! – fala Aleksandery – Eu a destruir a custo da minha força. Zakenna deve está agindo por conta própria. Só me pergunto o porquê dele está fazendo isso.

Aleksandery e Chikorita ficam pensativos, tentando imaginar uma possível causa dessa revolta de Zakenna. Lorelay fica meio que sobrando na conversa. Ela fica um pouco confusa sobre o que fazer. Até um tempo atrás, ela se sentia uma fracassada por ter perdido duas vezes seguidas. Mas agora ela finalmente havia vencido, e conseguido recuperar todas as cartas que estavam com inimigo. Ainda estavam em duvidas quanto a sua capacidade. De repente, o velho mago voltou-se em sua direção com um olhar bastante sério.

- Lorelay, estou muito agradecido por ter recuperado as cartas e ter desmascarado Zakenna. Você se mostrou bastante determinada, ainda que não quisesse continuar com a missão. Ainda assim eu pergunto, você continuar nos ajudado?

Lorelay é pega de surpresa com a pergunta. Ainda estava em duvida se realmente deveria seguir ajudando. Talvez houvesse vencido hoje por sorte. E se continuasse perdendo? Eram tantas duvidas que a deixavam zonza. Eis então que ela sente um puxão em sua roupa. Chikorita sorria para ela com uma expressão de quem diz “eu confio em você”. O mais estranho é que ela realmente entendia isso. Em pouco tempo de convivência já compartilhava um sentimento muito mais forte que amizade. Tão forte que ainda não conseguia pensar numa palavra para denominá-la. Só sabia de uma coisa. Precisava ajudar aquela criaturinha, custe o que custasse.

- Eu imaginei isso – fala Aleksandery – E é por isso que eu tenho uma recompensa, e pra vocês dois.

O velho então passou a mão sobre a cabeça de Chikorita e em seguida se afastou. De repente, a criaturinha vegetal começou a brilhar intensamente. Raios de energia circulavam por seu corpo, que estranhamente estava mudando de forma. Chikorita estava crescendo em meio a todo aquele brilho. Suas patas, seu pescoço, tudo estava se desenvolvendo. A tímida flor no alto de sua cabeça sumiu para dar lugar a uma majestosa flor em seu pescoço. No fim, Chikorita havia se transformado totalmente.

- Você agora é uma nova criatura – fala Aleksandery – Você evoluiu, e seu nome agora será Meganium.

O novo Meganium estava simplesmente extasiado. Lorelay estava surpresa com toda aquela transformação.

- Com essa nova força, vocês serão capazes de recuperar as outras cartas, e juntos!

Os dois parceiros se encaram e sorriem confiantes.

-----X-----

Bem longe de onde Lorelay estava, na mesma caverna onde Zakenna havia entrado e conversado com uma pedra, uma estranha reunião acontecia. No meio da escuridão do lugar, uma silhueta humana conversava com a mesma pedra de antes.

- O que pretende fazer agora que perdemos todas as cartas? – indagava uma voz estranha que misturava o grave e o agudo, provavelmente vindo da pedra.

- Felizmente ainda tenho uma carta na manga, literalmente – fala a pessoa que estava lá – Mas eu creio que eu mesma vou assumir a missão daqui pra frente.

A figura então sai do meio da escuridão, revelando ser uma garota de cabelos longos cor de rosa. Ela trazia um sorriso maligno em seu rosto.

- Dessa vez aquela garota vai ver como se luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 22:35

Tudo beleza? O capítulo ficou interessante, foram introduzidos novos personagens, legal. Eu pensei que o mago daria algum tipo de cópia ou um relógio, sei lá, pra ela armazenar as cartas, mas tudo bem.

Não se usa mais trema.

Até a próxima ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 1:43

Boa noite, Murilo!

Antes de tudo, quero me desculpar por ter perdido os dois últimos capítulos, andei muito sem tempo, mas aproveitei o feriado pra ler e comentá-los. Well, como sempre estão muito agradáveis e eu gostei muito deles, tenho que admitir que adorei a luta de Lorelay junto ao Togekiss, e achei interessante o fato do mesmo não poder falar.

Antes de comentar os capítulos, tenho uma pergunta que poderá ser respondida com o próximo capítulo, o Meganium terá o dom de falar? Pois não sei se ele continuará falando quenem antes-chicko! Hahaha

Por um momento eu havia pensado que o colega de Lorelay que era o verdadeiro Zakenna, não sei porque, mas tinha certeza que ele era um vilão. Simplesmente pela protagonista ter tido uma 'queda' por ele e o mesmo sendo misterioso, uma parte de mim fica aliviada por ele não ser um inimigo! Hahaha

Uma coisa que eu estou curioso, é se Lorelay usará as cartas já capturadas, como as de Milotic, Ampharos, e do amiguinho Hippo, ou será que elas ficaram com o mago? Eu achei ele um tanto egoísta, tudo bem que ele que criou as cartas, mas ele ficou com um monte e só emprestou o Meganium pra pobre Lorelay? Hahaha

Bem, só isso, uma coisa que eu senti a ausência, é um pouco do realismo. Pois só a Lorelay nota as mudanças de clima como a forte rajada de vento? Tudo bem que ela já tinha uma suspeita por saber dos Pokémons e seus poderes, mas acho que várias pessoas deveriam ter se intrometido, principalmente quando ela atinge o chão com a Aura Sphere, haha.

Well, é só isso mesmo. Continuarei acompanhando, pois essa junta com o 6ª Distrito são as minhas FF's preferidas. Continue com seu ótimo trabalho!

Um abraço!

~Rush


By Umbrello: Tópico fechado por inatividade. Caso quiser voltar com o projeto fale com algum FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Fight Pretty Pokémon   Card Fight Pretty Pokémon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Fight Pretty Pokémon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS
» TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game
» Pokemon Trick Card
» Pokémon Card game Rom para o DS
» Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: