Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

trocar pkm pelo emulador Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

trocar pkm pelo emulador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 trocar pkm pelo emulador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gustavo Braga
Membro
Membro
Gustavo Braga


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
trocar pkm pelo emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pkm pelo emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 19:16

pessoal jogo pkmn pelo emu e quero passar uns pokes do black pro white. ainda nao gerei o gamesync id do black por causa de uma duvida.
minha tatica de troca seria pegar um pokemon que ninguem quer do white e colocar no trade do pgl pedindo o pokemon lendario do black que eu quero passar, tipo um pidove por um terrakion e entao fazer a troca.
-tipo, se eu adicionar o gamesync id do black na minha conta do white vou conseguir ver oq o personagem do black esta oferecendo e entao fazer a troca?
-tem algum porem em jogar as duas versoes no mesmo emulador no que diz respeito ao que eu quero fazer?
-vou ter que configurar outro emulador e criar outra conta no pgl pra dar certo?
-pokemons trocados por pokegen sao considerados haqueados mesmo que nao editados? eu sei que de fato sim mas o jogo vai reconhecer uma hora que ele foi trocado por programa externo? eu ja fiz troca de pokemons que fiz trade por pokegen e o jogo nao acusou nada mas n sei se a longo prazo acontece algo ja que deletei o save.
vi o post sobre pokecheck mas n quero ficar configurando o emu toda vez que for realizar trade ja deu muito trabalho conseguir configurar esse. tem um jeito mais facil de fazer isso?
Galera me ajudem to querendo um jogo sem cheats sem possivel pq to me preparando pro bw2 (nao quis jogar a versao japonesa to esperando a uk mesmo) pq futuramente vou passar meus pokes p lah

________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
trocar pkm pelo emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pkm pelo emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: Re: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 19:55

tem como transferir do black pro white com o pokegen !
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
trocar pkm pelo emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pkm pelo emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: Re: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 22:08

vc pode fazer trocas sem precisar do pokégen. basta ter duas pastas do emulador e rodar um game em cada uma. acredito que não daria pra fazer as trocas pelo gts se vc usar a mesma conta do global link.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
trocar pkm pelo emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pkm pelo emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: Re: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 0:07

Por Gen é considerado Hack.
Mas tem um modo que eu pelo menos consigo que é esse (Link pra que não sabe)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E não fica considerado Hack...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não tem outro jeito mais fácil infelizmente...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Braga
Membro
Membro
Gustavo Braga


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
trocar pkm pelo emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pkm pelo emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: Re: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 2:58

gostei do pokecheck mas n consegui fazer a troca. segui os passos mas meus pkmn sao enviados, nao da o codigo de erro. pelo menos o check da nitendo ta dizendo q sao originais kkkkkkk

________________
Pokemon White 2 Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trocar pkm pelo emulador Empty
MensagemAssunto: Re: trocar pkm pelo emulador   trocar pkm pelo emulador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trocar pkm pelo emulador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar pokes pelo emulador
» Como trocar pokemon de gbc e gb pelo emulador
» [Duvida] como trocar pokemons d/p pelo emulador ?
» [Tutorial] Como trocar Pokémons pelo Emulador VBA!
» Como configura o Nintendo dslite (nao pelo emulador) pra trocar e batalhar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: