Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon o poder das lendas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon o poder das lendas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon o poder das lendas

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Pokémon o poder das lendas

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 21 Set 2012 - 22:05

Aviso essa fic possui coisas inadequadas,se você for sensível ou tiver menos de 12 anos pare de ler agora
Prólogo:
Spoiler:

Personagens:
Spoiler:

Episódio 1:O Bagon abandonado
Spoiler:


Episódio 2:O Ataque venenoso !
Spoiler:


Episódio 3:Os escolhidos pelos 3 dragões.
Spoiler:

desculpem pelo ep pequeno tem muita gente que me incomoda e não deixa eu escrever


Última edição por rafael_white em Sex 5 Out 2012 - 18:55, editado 9 vez(es)

________________
Pokémon o poder das lendas 5RzWp

Pokémon o poder das lendas MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por ~ Fight Sáb 22 Set 2012 - 9:36

Bem devo dizer que sua fic esta danificada.
Usou "-" em tudo, só usa esse tracinho ai em fala de personagens, a história esta corrida e usou "pete"(é o apelido dele, não se usa em narração) sendo que o personagem se chama "Peter".
E Esta muito cliche, mas devo admitir que adoro esse tipo de historinha cliche.
E Sua história do Cap 1 não bate com a do Prólogo.
Tente melhorar!

________________
Pokémon o poder das lendas 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por Sally Dom 23 Set 2012 - 21:49

Well, sua fic tem alguns erros que atrapalharam bastante na leitura, meu amigo. .-. A organização em si é o que está em falta. Não consegui enxergar parágrafos. Além do mais tiveram muitas outras coisas como por exemplo, tá tudo muito rápido! Faltam algumas explicações, principalmente da parte narrativa/descritiva. Olha:

Em Rustboro City,Hoenn vive um garoto chamado Peter Kendall,Esse garoto acabou de fazer 12 anos,isso quer dizer que ele pode começar a ser um treinador pokemon,ele já sabe disso por isso esta correndo para Littleroot Town para escolher seu primeiro pokemon, assim que ele chega lá esta decidindo que pokemon ele quer.

Viu como as coisas acontecem rápido e sem emoção? .-. Você podia muito bem ter explicado mais sobre o garoto (até pra dar algum carisma a tal, coisa que eu não vi), contado alguma coisa, ter desenvolvido uma história pro Peter. E além disso, ter descrito como ele é, o que gosta e blá blá blá. As partes destacadas em vermelho são dois errinhos bobos que você cometeu:

. Repetição desnecessária da palavra "pokémon". Sério, evite repetir tanto as palavras, além de deixar o texto cansativo fica muito feio. Tais aconteceram muito! Você pode procurar até no google um dicionário de sinônimos, ajuda muito. ^^'

. A palavra "pokémon" leva acento no "e".


-Hum,bem aqui tem um pokemon de água,grama e fogo,O Tipo água vence terra,pedra e fogo, mas perde para grama e eletricidade,O tipo grama vence Agua,Pedra e Terra,Mas perde para voador,inseto,venenoso,gelo e fogo, e o tipo Fogo vence Gelo,aço,grama e gelo, mas perde para pedra,terra e água,então eu vou querer o tipo Fogo!

WHAT? OMG, que coisa mais desnecessária. Véi, na boa, você esqueceu uma vez de colocar acento em "água". E qual a razão de algumas palavras estarem escritas com letra maiúscula?

Você podia ter trabalhado melhor algumas cenas como aquela parte que o menino pegou o Bagon machucado e levou ele pro PokéCenter. Colocado alguma emoção no próprio protagonista, que não apresentou nenhum traço de personalidade. Apesar que a mesma tenha ficado MUITO rápida. Faltaram acentos também, como na palavra "árvore", "máquina", entre várias outras.

E essa parte aqui também teve um errinho bem comum:

-Então Pete sai correndo para casa,mas no caminho encontra aquele mesmo cara mal que estava torturando o bagon.

Quando se usa 'mal'? Mal com "L" é o contrário de "bem", e é usado como sujeito, é a "personificação".

Quando se usa 'mau'? Mau com "U" é o contrário de "bom", e é usado como adjetivo, sempre ligado a algo ou alguma pessoa, como uma qualidade.

Como por exemplo:

Aquele homem é mau.

Oposto:

Aquele homem é bom.

Mas isso é bem comum, ninguém aqui é professor de português! ;S

Outra dica que eu te dou é pra não colocar os episódios em Spoiler, fica feio e dá um ar de "desorganização" na fic. E você pode também dar uma destacada no nome/número do capítulo e afins.

Aqui eu também acho que podia dar uma arrumadinha:

-Então Pete rapidamente pega a pokebola do tipo fogo e abre,mas não encontra nada

Melhor assim:

- Então Pete rapidamente pega a pokébola do tipo fogo e abre, mas não encontra nada.

Separe as palavras da pontuação. Deixa tudo bem mais bonitinho, brother. .-. Além que só tem falas aí! Lembre-se que uma fic não é feita só de falas. Meu conselho é que leias algumas fics (são uma ótima base *-*), estude um pouquinho o português (acentuação), coloque emoção e carisma nos personagens (é trabalhoso, mas quando feito é ótimo), narre/descreva as cenas e o principal, não desanime com as críticas!

See you around :*

________________
Pokémon o poder das lendas ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por Matheus nintendo Seg 24 Set 2012 - 21:28

Bem cara sua fic ta clichê porque tem :

um mocinho

uma mocinha

um amigo

E os cara do mau

Eu sei que não sou profissional mas olha umas dicas:

-Troque a imagem do personagem esta estranha inovadora mas estranha (você pegou do Google?)

-A historia ta muito corrida eu não intendi parte dela .

-Neste primeiro capitulo tem muito:" Então"

-No prólogo você fala coisa obvia porque quem não soube disto que você falou nas primeiras linha (se joga)

-E aposto que no final desta Fic tudo vai acaba bem.Tente mudar o final dela qual é que seja tipo falar que este garoto esta em coma como uma teoria antiga , ele desiste de ser o melhor do mundo , O mundo é destro- ido por Grondom e Kyogre e dai você cria uma nova temporada como continuação e etc
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por TheSniper_ Seg 24 Set 2012 - 22:13

Então cara, vamos começar.

Você tem doze anos, não? Eu sei que nessa idade nós não temos uma noção séria de alguma história real, não cliche, que afete o leitor, ou então de vocabulário avançado, assim como uma narração perfeita. Justamnete por isso a gente não tem que ser tão duro com as críticas.

Mas apesar disso, sim, o que as outras pessoas estão dizendo é verdade, principalmente a revisão da Milley. Vou apontar uns pontos desde a minha visão:

Principalmente a fic é ~le cliche, a história do garoto que vai pegar seus pokés e sai em uma jornada, a equipe do mal com planos ultrasecretamenteblaster maléficos para pegar lendários e dominar o mundo. Não te peço uma história revolucionária que marque a história das fics no fórum, mas algo diferente, emocionante. Como falaram acima, o final vai acabar bem xD Mas isso é pra você decidir, pode acabar bem mas ter um enredo emocionante.

Sim, você deixa a história muito corrida, precisa melhorar sua descrição, personaidade dos personagens, entorno, etc tal. Mas isso se aprende lendo outras fics e principalmente seguindo os conselhos dos comentários.

Erros gramaticais e afins você pode ver nos comentários acima, okas?
E cara, não desista da fic. O começo da fic vai decidir se você é um escritor talentoso ou não se você desiste da fic. Sei que pode existir uma vontade de dizer Tudo tá horrivel, não escrevo mais. Mas isso passa, insista na fic Very Happy

TheSniper_


Mr. Black: Comentário do rafael-white apagado por ser considerado flood.

________________
Pokémon o poder das lendas 2mdmpvb



Visitem minha fanfic, Ultima
[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/]Pokémon o poder das lendas Sinttulocf[/url]
TheSniper_
TheSniper_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012

Frase pessoal : Boom, Headshot


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por TheOldGamer13 Qua 26 Set 2012 - 12:24

Gente ,desculpem pelos episódios pequenos e pouco ,é porque não tenho tempo para escrever,aqui em casa eu tenho 2 irmãos os 2 querem usar o PC bem quando eu estou escrevendo,quando eu tiver tempo eu coloco descrição nos personagens,e escrever episódios maiores.


Mr. Black: Post do alex-black apagado por ser puro flood.

________________
Pokémon o poder das lendas 5RzWp

Pokémon o poder das lendas MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por ~ Fight Qua 26 Set 2012 - 15:32

Para os dois que comentaram por ultimo, comentarios curtos desse jeito não são permitido, um moderador( e as regras ¬¬) poderão explicar isso melhor a vocês.
Ja no comentario do segundo capitulo.
Melhorou bastante a organização, mas ainda precisa de uma narração melhor.
E WTF tem morte,v vocubaluraio baixo, caramba ja ouviu falar de censura?- parey
Poha alérgico a veneno, pareçe eu na prova de ingles escrevendo: Eu tenho cancer e sou alérgico a cancer(ta tirei 0 mas zuei legal-qqqq).
Tipo Muito sem emoção e cuidado com a censura e a faixa etaria da fic.
Bem é só...

Edit by Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, mande uma MP a qualquer fanfic moderador.

________________
Pokémon o poder das lendas 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon o poder das lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o poder das lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon o poder das lendas Empty Re: Pokémon o poder das lendas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos