| [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Dom 23 Set 2012 - 1:07 | |
| Hey, fan arters fofuxos <3. Vim fazer pedidos de user bars ;3.
Userbar
Render: De um lado Cilan, Cress e Chili e do outro seus pokémons: Pansage, Panpour e Pansear Tipografia: Pokémon Sommelier - Pikachuziinhahsz Dimensões: Padrão Borda: Não sei se user bar tem borda, mas se tiver, sim, uma preta. Extra: Fundo que combine com o resto das coisas e tipografia do tipo dessa user bar:
Userbar
Render: Princesa Peach Tipografia: Mario Kart DS - Grand Prix Champion Dimensões: Padrão Borda: Não sei se user bar tem borda, mas se tiver, sim, uma preta. Extra: Fundo rosa e tipografia do tipo dessa user bar:
Userbar
Render: Dawn Tipografia: Pokémon Coordinator - Pikachuziinhahsz Dimensões: Padrão Borda: Não sei se user bar tem borda, mas se tiver, sim, uma preta. Extra: Fundo vermelho e tipografia do tipo dessa user bar:
E é só, obrigada adiantado '.' | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Dom 23 Set 2012 - 10:38 | |
| Eu faço pra voce,mas como nao tenho muito "talento " porfa mods deixem aberto ainda,tambem porque vai ser no paint,entao... tento fazer ate tercça
Última edição por Royce da 5'9 em Dom 23 Set 2012 - 10:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura nessa àrea) | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Dom 23 Set 2012 - 13:59 | |
| Sorry Pedro, mas eu não quero que façam minhas user bars no paint. Primeiro que no paint, não tem como fazer a tipografia que eu gostaria que elas tivessem e sem falar que a qualidade das imagens fica ruim. Então eu gostaria que outra pessoa fizesse por favor, em um editor de imagens. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Dom 23 Set 2012 - 14:07 | |
| Er... Eu faço,se quiser,devo lhe entregar amanhã.Não sei fazer bordas perfeitas.Portanto,as bars poderão ser feitas neste estilo: | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Dom 23 Set 2012 - 14:11 | |
| Pode ser sim Hypno ^^. Uma das únicas coisas que eu faço questão é que não seja no paint e-e'. | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Seg 24 Set 2012 - 12:10 | |
| ok,eu deixo pra ele...
Última edição por Royce da 5'9 em Seg 24 Set 2012 - 12:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura nessa àrea) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Ter 25 Set 2012 - 1:37 | |
| | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ Ter 25 Set 2012 - 8:18 | |
| Ficaram legais! Gostei de todas \o! Valeu Hypno, podem trancar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ | |
| |
|
| |
| [Encerrado - Hypno] Pedido - User Bars pra mim ^^ | |
|