| Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Seg 24 Set 2012 - 2:28 | |
| e aew galera aqui o episodio 11 de pokémon BW 2, eu demorei por causa que eu tava procurando o bom hospedador de video, hospedei no dailymotion, eu decide seguir os conselhos do shardan,hypno e do elfuxador em hospedar em outro hospedador. eu quero fazer um fansub só de pokémon quem tiver interessado em fazer parceria deixe o seu msn nos comentarios. Assistam a preview
opção para download:http://search.4shared.com/postDownload/F8v-lXR1/movie_2.html
Última edição por nando eterno mewtwo em Qua 26 Set 2012 - 0:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Seg 24 Set 2012 - 18:58 | |
| XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Seg 24 Set 2012 - 19:00 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- e aew galera aqui o episodio 11 de pokémon BW 2, eu demorei por causa que eu tava procurando o bom hospedador de video, hospedei no dailymotion, eu decide seguir os conselhos do shardan,hypno e do elfuxador em hospedar em outro hospedador. eu quero fazer um fansub só de pokémon quem tiver interessado em fazer parceria deixe o seu msn nos comentarios. Assistam a preview
opção para download:http://search.4shared.com/postDownload/F8v-lXR1/movie_2.html desculpe em dizer mas isso é double-topic(coloque todos os fansub no topico anterior) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Seg 24 Set 2012 - 22:36 | |
| desculpa Elfuxador mais pelo que eu sei, e é pouco que eu sei double topic traduzido é dublo topico, e esse tópico tem sim muita diferença com o anterior, por que o anterior foi o episodio 10 e esse é o 11. Aquele não tinha a opção para download e esse tem. É mais ou menos essa a diferença
Última edição por nando eterno mewtwo em Ter 25 Set 2012 - 0:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Seg 24 Set 2012 - 22:56 | |
| - Hypno escreveu:
- XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo!
Obrigado cara pelo apoio, na próxima tentarei ajeitar esses erros. No episodio 12 estarei aew. VLW mesmo | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Ter 25 Set 2012 - 18:16 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- desculpa Elfuxador mais pelo que eu sei, e é pouco que eu sei double topic traduzido é dublo topico, e esse tópico tem sim muita diferença com o anterior, por que o anterior foi o episodio 10 e esse é o 11. Aquele não tinha a opção para download e esse tem. É mais ou menos essa a diferença
- nando eterno mewtwo escreveu:
- Hypno escreveu:
- XD,a sua atitude é nobre,amigo.Porém,pelos segundos de vídeo que eu vi,há vários erros de português.Mas,continue se esforçando meu amigo!
Obrigado cara pelo apoio, na próxima tentarei ajeitar esses erros. No episodio 12 estarei aew. VLW mesmo só avisando, você fez double-post ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
xGuhendi Membro
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui Qua 26 Set 2012 - 0:28 | |
| por favor algum moderador pode excluir esse tópico, eu coloquei o 11 no tópico anterior, agredeço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui | |
| |
|
| |
| Pokémon best wishes 2 episodio 11 legendado, aqui | |
|